Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# dez/08 · Editado por: metal head
eae fiz um up no meu pc e tava afim de por uns jogos nele curto FPS online,mas naum acho nenhum legal. me indiquem um game para esse PC:
Processador: Intel Celerom R memoria ram: 1,25 GB Placa de video: Ndvia geforce FX5500 256mb Placa de som: D-device 5.1
eae o que me recomendam?
obs:eu quero jogos para baixar na net
obs2: excluam os jogos:
war rock, combat arms, fear combat, conter stike
valeu
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
de novo outro topico desse ? aah ..
bom ja que tirou alguns jogos já ..
Medal Of Honor : Airborne , Battlefield 2, testa o 2142 pra ver se voce gosta de algo mais futurista .. Call Of Duty World at War e o 4 também são legais ..
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
eae fiz um up no meu pc e tava afim de por uns jogos nele curto FPS online,mas naum acho nenhum legal. me indiquem um game para esse PC:
poesia?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque Call Of Duty World at War e o 4
Realmente são um tezão, mas não rodam na Ndvia geforce FX5500 256mb dele =/
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Luke vo fala a verdade nem olhei a config dele .. geralmente são pc bons e pessoas qe criam topicos praticamente iguais =)
Esse procesador aí é bom ? Nessa placa de vídeo ele pode rodar até o CoD 4 com tudo no low e resolução de 640x480 .. agora o World at War não tem jeito
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Kaíque Nem o cod 4 roda, e acho que o cod 4 nem tem 640x480... Precisa de shader 2.0 (ou 3.0, não lembro) pro cod 4, e só tem a partir da gForce 6600.
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Cara o cod tem 640x480 sim .. eu tenho uma geForce 7200 .. o povo acha que é razuavel só pq é 7200, mas a placa é um lixo na verdade .. haah .. da pra eu joga a um nivel abaixo de uma 6600 que tem na casa de um amigo .. talvez uma Fx5500 nao rode mesmo
|
metal head Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque
então,esses ae são de download para internet e gratuitos?rodam no meu PC?
ghostbastard
hehehe,mal os versos!
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
metal head rapaz, acho que não : / Acho que talvez o Battlefield 2 pegue ..
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Testa aqui ..
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08 · Editado por: luancapoeira
· votar
carai sai dessa de fps, compra world of warcraft!!!! É o melhor jogo de longe, de mto longe. Nao jogo mais pq tive minha conta robada (ainda bem, pq o jogo eh viciante)
Vc nunca fecha, sempre tem coisa pra vc fazer e se chega no maximo do maximo do maximo vc fica fazendo arena que eh o melhor estilo de pvp que existe
mas tem q se no original server privado fede
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Com esse PC somente o CS 1.6 pra fazer caridade
|
metal head Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146 naum exagera naum
Kaíque meu pc roda o Call of duty 4 sim CPU speed:2.2 eu tenho 2.7 video card:256 eu tenho 256 memoria ram:1GB eu tenho 1.25GB
o call of duty 2 então, roda numa boa
esse sistemlab ae é uma merda, falow que meu pc naum roda combat arms,hahahahahaha eu rodo numa boa sem leg na resolução maxima
obrigado por nada!
|