Mouse para FPS \o/

    Autor Mensagem
    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13


    Como alguns sabem, eu gosto muito de jogar FPS (tiro em primeira pessoa), e atualmente estou jogando com bastante frequência o Point Blank Brasil, e queria investir um pouco nos periféricos do pc, alias, os atuais são horríveis, meu primo acha q faço milagre com meu mouse da marca clone ahausahsua

    Sendo que eu não queria investir muito, não sou gamer nem youtuber, só queria comprar um mouse mais decente para me divertir, e não queria gastar mais de 50 reais, não por falta de dinheiro, mais por não ser nem de longe uma prioridade. Conferi o Razer Death arr não sei oq, do caramba, mais é 200 reais o bicho :-O

    Quem joga esse tipo de jogo, podem indicar mouses e talz, e quem não joga tb pode indicar \o/

    john s mill
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Eu gosto de um mouse confiável mas com o básico.

    O meu é o Razer naga com o mousepad Razer vespula.

    Gansinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Qualquer mouse bom você vai pagar pelo menos 100 reais (o mais 'básico').
    Razer Deathadder é um excelente mouse, apesar de eu não gostar do formato dele (não gosto do encaixe na mão, acho ele alto).

    Pensa também em comprar um mousepad decente. Tem o Qck e Qck Mini da Steelseries que são muito bons e com um preço legal.

    Sobre teclados... Um de 50 reais já atende muito bem. Porque se você for comprar um mecânico não sai por menos de 300 reais.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Mensonstratosx
    · votar


    Gansinho
    teclado eu não tenho do que reclamar
    uso um mutilazer e acho ele bem legal, me custou 25 reais xd, mais o mouse é que ta a bronca mesmo bicho, mas vou ver, é que eu não queria investir alto mesmo, mas tb não queria jogar com mouse que muitas vezes trava os botões e tem falhas no sensor ótico por não ser de qualidade...

    leo2505
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Olha, paguei R$96 um mouse da A4Tech x7, ele tem velocidade de até 3600dpi.

    Eu consigo no máximo usar (por enquanto) em 1600dpi, mas já me ajudou um monte. Jogo Counter Strike Global Offensive, e percebi uma melhora fantástica na minha jogabilidade, se desse pra por em números, diria que melhorei em uns 40% minha skill.

    Ele tem mais um botão no meio dos botões de clique, que funciona como clique triplo, e mais dois laterais que no meu caso, usei um para o Talk e o outro ainda não cheguei a usar.


    Enfim, menos de 100-90 reais você não vai achar algo de qualidade, pois qualquer marca de mouse pra jogo, tem um preço padrão nessa faixa.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Seus bando de cones!
    Tem equips caros mas são tudo pato!

    O esquema aqui é multilaser e eu ainda deito vocês tudo no X1!

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu fui atrás de uns mouses pra notebook e só uns de 20~30 reais??
    O preço é esse mesmo??

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    leo2505
    entendo...

    Viciado em Guarana
    desafio aceito!

    Gansinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Esse mouse que o leo2505 falou é muito bom pro preço dele. Apesar de que tem uns da Steelseries (como o Kinzu) que tu acha nessa faixa também.

    RafaelValeira
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu tenho um Logitech G5. Já é meio antigo, mas continua bem bom! 2000 dpi, configuráveis com um click!

    Tenho o modelo vermelho dele, o que vinha só com um botão lateral.

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Uso uns pequenos de notebook que são meio descartáveis. Depois de 3 meses, inevitavelmente ele vai quebrar. Custa uns 12 reais.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O sacerdote dos templos de Syrinx
    to com esse da Clone que falei antes, mais para o jogo é horrível po, eu sobrevivo com ele kkkkkkkk

    leo2505
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Seus bando de cones!
    Tem equips caros mas são tudo pato!

    O esquema aqui é multilaser e eu ainda deito vocês tudo no X1!



    Isso varia bastante da resolução que tu joga. Até esses dias tinha um Mtek e fazia milagres com ele em 1920x1080, mas pra jogar em resolução baixa (1280x720 ou menor) um mouse comum de 600-800dpi é razoável.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu to com esse mouse atualmente

    http://painel.revendadireta.com.br/produto/31887-comprar/554638-mouse- optico-usb-preto-prata-clone-06325-

    fgr
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Dependendo do jogo, se for on-line principalmente você pode usar até um mouse de bolinha porque tem tanto hack nessas porras que você vai ser obrigado a usar um aim da vida.

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pfv, me iindiquem lojas d infomatica na internet? preciso d um moudem desbloqueado 3g

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MetalJames
    americanas '-'

    fgr
    kkkkkkkkkk, que isso, tenho que jogar limpo u.u

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Mensonstratosx
    vlw doido hehehehehehehehehehhe

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Mensonstratosx
    vlw doido hehehehehehehehehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mouse para FPS \o/