Pensamento meio Psicopata

Autor Mensagem
Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


"se jogos influenciassem, nós estariamos correndo em salas escuras atrás de pirulas e ouvindo musicas repetitivas"

<o> hauhauhauhauhua

Vou comer um cogumelo verde pra ver se eu dobro de tamanho.
Era o vermelho o verde era +1 vida <o>

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


vou engolir uma pena pra ver se voo

B.Frusciante
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
ou porque não pisando...

por que é separado...


TOIN

errado

B.Frusciante
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
Aproveita e se joga de um penhasco!

Sam
Moderador
# dez/08
· votar


Fico totalmente pé-pesado depois de jogar Need for Speed. Tb ficava meio psicopata depois de jogar F.E.A.R. - dava até vontade de entrar num clube de tiro prá cuspir um bocado de chumbo =P

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Sam


uma amiga minha agora é instrutora de tiro, e não bebe desde que começou a participar desses clubes.

Segundo ela, se ela continuasse a beber não resistiria e ia querer mostrar a arma pra todos os amigos, e, como tem o coração mole, ia acabar deixando alguns deles experimentarem, e aí problemas sérios apareceriam.

Toalhinha
Veterano
# dez/08
· votar


Se jogos influenciassem, estaríamos correndo atrás de pílulas em um corredor escuro e fugindo de fantasmas coloridos.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Toalhinha

Você faz coisa pior, aposto :] !!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Toalhinha

Você faz coisa pior, aposto :] !!!


Tô falando...

Soul Wyx
Veterano
# dez/08
· votar


O seu foi pscopata, mas o meu foi pior==>

Passar o carro em alta velocidade quase colado no carro que vem em direção oposta para ganhar nitro. ¬¬ (NFSU2)

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Passar o carro em alta velocidade quase colado no carro que vem em direção oposta para ganhar nitro.

Quando jogava NFSU (o primeiro) fazia isso com a bicicleta.

Toalhinha
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
pior pq?
=(

Minow
Veterano
# dez/08
· votar


Toalhinha
Eu te amo.

Toalhinha
Veterano
# dez/08
· votar


Minow
=O

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


que troço isso de cogumelo. kkkkkkkk

PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


Quando dirijo após jogar Mario Kart, ando mais rápido que o normal.

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


PGilbert
Mario Kart HAUhAUhUAHuaHUahuAHu se fosse NFS ainda o.O

PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


Akasha_Valo
Mario Kart é mó adrenalinda.

No meu carro só ficam faltando os ítens para atirar.

Roxelly
Veterano
# dez/08
· votar


isso so poderia vir de vc mesmo!!!!
hahaha
XD

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/08 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


No engarrafamento eu sempre quero usar o Warp do carro do Top Gear 3000, ou então quando o cara fica de gracinha e não deixa ultrapassá-lo na estrada, que vontade de usar o Jump

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


PGilbert
HauhAUhauHUAHuHUahUHUHUHau =P

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


Depois que eu jogo algum jogo tipo homem aranha, ou prince of persia, acho um saco ficar andando por aí normalmente...

:P

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


po Lucas... eu já tive VÁRIAS vezes o mesmo pensamento!
só que normalmente, na minha cabeça, ao invés de pensar no GTA, me vinha a seguinte frase:

"KIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FREEEENZYYYYYY!!!!!!"
seguido por um "M-M-M-M-M-M-Mmmmmonster KILL!!!!!"
"conandrade is godlike!"

huehaeuhauehaauehueheuaehauehu

Outra... espingardinha de chumbo. Isso sim é O Terror.
É capaz de transformar até os mais certinhos em psicopatas!
Dei muito tiro no telhado lá do estacionamento do meu prédio...

Teve uma vez, na mesma época, meu irmão mais velho tinha uma daquelas pistolas de bolinha de plástico... tava dando tiro no mesmo telhado, nos mesmos pombos, do telhado do estacionamento do prédio. Meu irmão caçula entra no quarto (devia ter uns 7 anos tb, no máximo), vira pro mais velho e manda (e eu só olhando): "Rô... me dá um tiro na cabeça, por favor?" ; E meu irmão "Claro que não, cara! Ta doido?"; e ele "Por favor... não vai doer não!"; e o mais velho "Claro que vai! E muito!" ; "Só um tiro Rô! Juro que não vai doer!" e eu rindo... "Não cara, ta maluco"....... depois de tanta insistência, meu irmão mais velho topou. Mandou o caçula pro outro lado do quarto (de pijama), encostar na porta do armário e abaixar a cabeça. E o mais velho "Tem certeza!?" e o menor "Vai logo!". POOOOW!!!

Meu irmão mais velho deu um tiro certeiro, no meio do cucuruco do caçula. Logo depois do acerto, o caçula põe uma das mãos na cabeça, começa a esfregar frenéticamente e começa a gritar: "NAO DOEU NAO!!! NAO DOEU!!! NAO DOEU!!! AIIIIII!!!!"

hueuaheuaheuaheuaheuaheuhaeu isso foi MEGA comico!!!
psicopata???

Outra: Já joguei aquele pilhão Duracell "D" do alto do 15º andar, no teto de aluminio do telhado do estacionamento do prédio dele! Porra... pareceu uma explosão aquilo, TOTALLY middle-east!!! Foi MEGA divertido, mas isso não se faz!

Outra: Lá nos arredores da fazenda, em Arrozal, de um camarada... (devia ter uns 7 anos)... mó breu, frio da porra... a gente tinha saído de uma festinha com uma cambada. Aí uma das meninas vira e taca uma pedra pra cima em direção ao escuro. A outra, pega outra pedra e faz o mesmo. Daí um retardado me pega uma outra pedrinha e taca no poste de luz e acerta em CHEIO. Bullseye! Daí TODOS começaram a fazer o mesmo (é irado, o barulhinho é viciante!).... após o estardalhaço... gente gritando, caseiro desesperado, cachorros rosnando, correndo atrás da gente... acho que nunca corri tanto na minha vida. Foi muito divertido... perdi um tênis! :D

[yodamode=on]Boas lembranças esse tópico me fez ter[/yodamode]

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


cof cof, to mey gripado véi!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Fico totalmente pé-pesado depois de jogar Need for Speed. Tb ficava meio psicopata depois de jogar F.E.A.R. - dava até vontade de entrar num clube de tiro prá cuspir um bocado de chumbo =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Imagina só (eu so viciado em Duke Nukem) sai de calçado com a minha botina (bico de aço) olha pos maluco no meio da rua e fala "Lets rock" e sai dando chute no povo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ia ser irado!!!.



No engarrafamento eu sempre quero usar o Warp do carro do Top Gear 3000, ou então quando o cara fica de gracinha e não deixa ultrapassá-lo na estrada, que vontade de usar o Jump

"Go speed racer gooooo!!!"




Quando dirijo após jogar Mario Kart, ando mais rápido que o normal.

kkkkkkkkkkkkk, eu ficaria olhando o semaforo só pra da arrancada (com direito a fogo e tudo +).



Depois que eu jogo algum jogo tipo homem aranha, ou prince of persia, acho um saco ficar andando por aí normalmente...

Tipo correr nas paredes e cortar pessoas em tres partes??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pensamento meio Psicopata