Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Caralho cadê meu post?? Foi antes desse do Grow.
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
Villts Só pq lá é sujo, fedido, nojento e próximo a gênese do PCC? Deixa disso mano
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Villts Sim, e o preço é bem salgado.
Isso! Prá economizar uma grana, se alimenta só de Pastel e Coxinha, depois vc pode mudar, Coxinha e Pastel
Abrazuz
|
emuxo_lie Veterano |
# nov/08
· votar
Villts Brother, se 2 quartos já é extremamente caro, imagina 3. Nada a ver, O que contribuir menos pro aluguel dorme na sala.
leandro rodrigues Clima é pesado mesmo? putz.. Qual lugar vc me sugeria então?
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
emuxo_lie Cara, fica tranquilo, dá pra morar ali sim, tem os meliantes, mas fazer o que, procura ali pros lados da Tamandaré.
|
Wrvieira Veterano |
# nov/08
· votar
emuxo_lie
Se curte comida japonesa, tem uma feirinha todo sábado na Liberdade. Preços bem convidativos e rango bom...
Quanto à segurança, se ficar vacilando sozinho à noite, todo lugar é perigoso. Por ali não tem baladas, mas como vc vai estar perto do metrô, dá pra se locomover legal. E o próprio pessoal do cursinho te dá umas dicas e te acompanha na balada.
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
Se curte comida japonesa, tem uma feirinha todo sábado na Liberdade. Preços bem convidativos e rango bom...
O domingo é mais cheio...
(tipo mó estranho... tudo quanto é lugar no centro fechado... e a liberdade fervendo de gente...)
E se quer comer um doce tradicional... tem uma lojinha q naum sei bem o nome... mas tem um monte de doce japonês caseiro... mto bom! E nem é tão caro :D
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues Corrigindo! O bairro é CHINEZ( 95% ) PGilbert por que o bairro japonês é ali.
O bairro é reduto oriental...
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues Clima é pesado mesmo? putz.. Qual lugar vc me sugeria então?
Capão Redondo :D
|
Cheap Trick Veterano |
# nov/08
· votar
emuxo_lie Clima é pesado mesmo? putz.. Qual lugar vc me sugeria então?
num é tao pesado, só tem q ficar esperto com os manos da yakuza =)
Joe Road Capão Redondo :D kkkkkk ai sim em tranquilo tranquilo =D só us manus du racionais la fiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
aehauiHiuahaeHAEUIHAEUHAEa
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
O Bairro não é ruim não. Realmente, não tem nada de espetacular lá (A não ser pro pessoal que curte muito cultura oriental), mas quem fala que é ruim, não sabe o que fala...
Além de ser praticamente centro da cidade, lá perto tem praticamente tudo, então, acho que não é dos lugares mais baratos pra se morar não...
Villts Man, não se leva 1h30 no metrô.
São poucos os que tem o "privilégio" de pegar só metrô pra chegar em algum lugar.
E pô! hAiehaieh! 1h e meia contando que vc não sai da cama direto pro metrô! <o>
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
O Bairro não é ruim não. Realmente, não tem nada de espetacular lá (A não ser pro pessoal que curte muito cultura oriental), mas quem fala que é ruim, não sabe o que fala... Exato :)
E o bairro está em reforma (ou deveria estar), devido o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. O projeto é legal, a região vai ficar bem bonita.
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
e tem gente q vende sandado lá :D
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi E pô! hAiehaieh! 1h e meia contando que vc não sai da cama direto pro metrô! <o>
Pô, dormir na frente da catraca comanda! \m/
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Villts
\m/ !!! True mesmo é dormir de pé no metrô!
huahuahia!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen Exato :) ^^
E o bairro está em reforma (ou deveria estar), devido o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. O projeto é legal, a região vai ficar bem bonita. É, já está muito melhor do que era alguns meses atrás. Só a iluminação noturna na Galvão Bueno ficou nota 11! Lógico que não dá pra melhorar o bairro todo, mas já está de bom tamanho!
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
Só a iluminação noturna na Galvão Bueno ficou nota 11!
Tem uma rua com o nome desse fdp?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Sniper Só a iluminação noturna na Galvão Bueno ficou nota 11!
Tem uma rua com o nome desse fdp?
herege
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi True mesmo é dormir de pé no metrô! Velho, eu vejo um monte de gente nessas... sentado... não faço isso nem fodendo. Haha
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi Corrigindo! O bairro é CHINEZ( 95% ) PGilbert por que o bairro japonês é ali.
O bairro é reduto oriental.?..
Sim! Tem coreano, japonês, baiano...
95% é chinêz
|