Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# nov/08
Fala, pessoal. Vi que tem alguns tópicos sobre isso, mas decidi criar esse porque não sei se as respostas que estão lá, cabem perfeitamente no meu caso.
Como eu comentei no conselho, troquei meu carro (\o/). O carro já vem com um sistema de cd player de fábrica, mas notei que o som não é dos melhores.
Não queria botar um som pra tremer as janelas, mas queria um som com uma boa qualidade (mesmo que ele não consiga chegar a volumes altíssimos).
Sou totalmente leigo no assunto, e não confio em conselho de vendedor. Então venho perguntar aqui a vocês que entendem quais apetrechos eu poderia colocar pra melhorar consideravelmente o som.
(Não sei se isso influencia muito, mas o carro é Sedan).
Abraços!
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
Pioneer
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Só para o pessoal não se complicar, eu tou falando de módulos/amplificadores/woofer e não CD/DVD-Players.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms
Ahhh... aí não sei. Boa sorte.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
O importante é q as músicas fiquem gravadas em um HD SCSI.
[/amigo do TG Aoshi]
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
as cornetas deixam o timbre abelhudo
[comentário padrão]
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Só tou dando um up aqui porque realmente espero que alguém que entenda veja isso! Abraços e boa noite, galerinha
|
Tio Frank Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms
espera até amanhã na hora do almoço...
eu não entendo, mas já ouvi falar dos falantes da Bomber e que tem um bom custo/beneficio
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Hahahahaha
NoAlarms E o preço? =P Tem um colega meu de acústica fazendo um trabalho sobre acústica para carros, se quiser eu pego alguma coisa com ele e te passo.
|
BokuWa Veterano |
# nov/08
· votar
Cara procure um amigo, daqueles fanáticos em carros e sons, ele vai te ajudar.
Se meu irmão não estivesse trabalhando até perguntava para ele e respondia aqui, mas só daqui a 10 dias.
|
Cheap Trick Veterano |
# nov/08
· votar
procura algum forum de tuning ou do modelo do seu carro no google, concerteza vc vai encontra um oceano de informacoes.
aqui acho q a maioria nao tem carro e sao mais jovens entao, meio dificil de conseguir ajuda sobre isso.
eu ate sei de algo mas to com preguica, mas te o sub da NAR q dizem q é um dos melhores custo beneficio. apesar q cada um fala uma coisa,
kit 2 vias na frente, 2 coaxiais atras, um modulo e um sub, dificilmente ficaram ruim. =]
ps.:qual caro vc tem?
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms O carro já vem com um sistema de cd player de fábrica, mas notei que o som não é dos melhores. Tem coisa errada aí, lógico. É zero? Se for volte na loja. Se não for, procure saber qual a marca do cd player, a marca dos falantes, e de como eles estão ligados.
o som não é dos melhores Já tentou equalizar?
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Cara, eu gosto bastante de coisas relacionadas a som, mas de carros não manjo nada, clica no link abaixo que é de um forum de aficcionados por som:
http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php?f=25
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Não queria botar um som pra tremer as janelas,
Acho o Ó do borogodó. Mas se tu gosta mesmo... Ó
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Galera, muito obrigado pela ajuda aí. Como - a maioria de - vocês me aconselharam, eu vou dar uma olhada em fóruns específicos pra isso!
Kensei Vou dar uma olhada nesse aí, man!
Cheap Trick New Civic
Valeu, todo mundo!
|