Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# nov/08
Fala, pessoal. Vi que tem alguns tópicos sobre isso, mas decidi criar esse porque não sei se as respostas que estão lá, cabem perfeitamente no meu caso.
Como eu comentei no conselho, troquei meu carro (\o/). O carro já vem com um sistema de cd player de fábrica, mas notei que o som não é dos melhores.
Não queria botar um som pra tremer as janelas, mas queria um som com uma boa qualidade (mesmo que ele não consiga chegar a volumes altíssimos).
Sou totalmente leigo no assunto, e não confio em conselho de vendedor. Então venho perguntar aqui a vocês que entendem quais apetrechos eu poderia colocar pra melhorar consideravelmente o som.
(Não sei se isso influencia muito, mas o carro é Sedan).
Abraços!
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
Pioneer
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Só para o pessoal não se complicar, eu tou falando de módulos/amplificadores/woofer e não CD/DVD-Players.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms
Ahhh... aí não sei. Boa sorte.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
O importante é q as músicas fiquem gravadas em um HD SCSI.
[/amigo do TG Aoshi]
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
as cornetas deixam o timbre abelhudo
[comentário padrão]
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Só tou dando um up aqui porque realmente espero que alguém que entenda veja isso! Abraços e boa noite, galerinha
|
Tio Frank Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms
espera até amanhã na hora do almoço...
eu não entendo, mas já ouvi falar dos falantes da Bomber e que tem um bom custo/beneficio
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Hahahahaha
NoAlarms E o preço? =P Tem um colega meu de acústica fazendo um trabalho sobre acústica para carros, se quiser eu pego alguma coisa com ele e te passo.
|
BokuWa Veterano |
# nov/08
· votar
Cara procure um amigo, daqueles fanáticos em carros e sons, ele vai te ajudar.