Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface http://www.aizunpo.or.jp/ud05/ud/yutori/yutori_099.jpg
E se o sujeito for baixinho e ficar abaixo da altura do sensor?
Mas falando sério, sensores como esses seriam sem sombra de dúvidas a melhor solução, mas teriam um custo maior.
As válvulas pedais seriam alternativas para um gasto menor.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 pedal ja existe tbm.. mas é raro, é mais facil achar sensor que pedal
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 E se o sujeito for baixinho e ficar abaixo da altura do sensor? No Brasil talvez não daria certo. Mas estamos falando de Japão (leia o lin da superinteressante q postei). Se a estatura não for suficiente pra alcançar o sensor, é só levantar o "brinquedo" q entra no campo do sensor.
|
# nov/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah é né, o link da famosa pesquisa.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 famosa pesquisa. Destruidora de mitos! haehuaeuhuaheaeuhae
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
isso já foi inventado,mas para outra finalidade. existe um pequeno alarme de janelas e portas, que consistem de duas chapinhas de metal que quando proximas, ficam ociosas. agora se afastar toca um alarme dos diabos
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
é seria legal...
mais ja existe.. sera?
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
fulanno é vc acabou de responder minha pergunta.. obrigada
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
Não sei, mas talvez já esteja patenteado, é a mesma tecnologia aplicada de forma ligeiramente diferente em alarmes de motos e carros, porém ao invés de acionar um alerta sonoro, corta a injeção de combustível quando o veículo está afastado do chaveiro.
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Mas ele deve ficar molhado :\ ...
É melhor eu ficar quieto
Que o diga o criador da vaselina
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
ghostbastard podiam inventar dois pequenos dispositivos (do tamanho de um chip de celular) que ao se afastar um do outroexplodisse um deles.
dai tua mulher pega tua carteira pra pegar o cartão emprestado e BOOMMMMMMM... parabens você explodiu tua mina!
|
# nov/08
· votar
Roxelly é vc acabou de responder minha pergunta.. obrigada
O contrário, você perguntou a resposta dele.
|
thigsm Veterano |
# nov/08 · Editado por: thigsm
· votar
Soulface (leia o lin da superinteressante q postei).
Mais uma vez expressando sua alegria por ter se mudado para um lugar onde os homens tem membro maior...
=D
|