Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# nov/08
· votar
zodorante
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Dogs2
Lava a boca aí, pô! Tá foda de aguentar.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum =O
Você está falando com um cachorro! <O>
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi
Pseudolittle
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum iuHAEOiuAHeoiuAHEoiuAHeoiuAHeoiuAHE!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Tasca um beijo de língua nele!
[zoófilo/]
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
luancapoeira
O meu cachorro, assim como qualquer um, tem bafo. Soh que eu n fico com a cara colada na boca dele pra cheira-lo neh... E msm assim, meu cachorro n fica transpirando toda hora...
|
Cheap Trick Veterano |
# nov/08
· votar
tem um ossinho branquinho e fino, q vem em pacote, dizem q e bom pra tirar o bafinho =D
escova os dentes dele com escova e pasta especial tbm ajuda.
e na casa de racao, se vc der uma perguntada eles indicam algo.
o/
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Dá uma ração boa, e Biscrock ou outro biscoito pra tratar o tártaro e o hálito.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Dê uma maçã por dia a ele.
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
Maça
Só sei que demorei 15 segundos pra descobrir que porra de palavra era essa
|
Wrvieira Veterano |
# nov/08
· votar
Dá uma ração boa, e Biscrock ou outro biscoito pra tratar o tártaro e o hálito. (2)
E escove os dentes dele (ou peça pra veterinária ou o pet shop fazerem), como já disseram.
Se persistir, seria bom ele passar no veterinário.
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
luancapoeira Se ele já está com tártaro, não vai adiantar dar Biscrock, biscoitinhos e coisas do gênero. Escovar os dentes também não vai resolver. Esse são modos preventivos mas, depois de instalado o cálculo dentário, um abraço. A única coisa que vai resolver é levá-lo em um veterinário e fazer uma limpeza dentária. O veterinário vai anestesiá-lo e usar um ultrassom para quebrar todo o tártaro. Depois de limpo, vc é quem tem que fazer a profilaxia para que ele não fique baforento novamente. Mas, como nem tudo são flores, o tratamento citado acima é carinho e, pelo que li aqui, vc não vai pagar. Então, o que vc pode fazer é comprar uma escova e uma pasta de dentes própria pra cachorro e escovar pelo menos 3 vezes por semana para, pelo menos, não piorar o caso. Além disso, nunca dê comida para ele, dê ração de boa qualidade. Também forneça os ossos de couro bovino pra ele... Ajuda, mas não resolve o caso. Vale lembrar que tratamento dentário em cão (limpeza de tártaro), não é puramente questão estética. É questão de saúde, visto os problemas que cáries e tártaros podem causar ao animal (igualzinho na gente). E eu já vi cachorro morrendo por causa de tártaro... Bastante, por sinal.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Zuzza Também forneça os ossos de couro bovino pra ele... Ajuda, mas não resolve o caso. Os meus roem esses ossinhos, e adoram... Dentinhos brancos de propaganda de pasta de dente.
E eu já vi cachorro morrendo por causa de tártaro... Bastante, por sinal. Como??
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Os meus roem esses ossinhos, e adoram... Os meus também. Não esses, mas os da Biscrock... hehe
Dentinhos brancos de propaganda de pasta de dente. Profilaxia, né? Eles ajudam a não deixar que os cálculos se acumulem.
Como?? Quando forma muito tártaro, eles se desprendem... O animal engole (pode engolir dente podre que caiu, tbm) e tem uma infecção (peritonite), que geralmente é fatal. Eu já vi isso umas 4 vezes.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Zuzza ='(
Bom saber, não achei que fosse tão grave!!
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Bom saber, não achei que fosse tão grave!! Pior que é... Pena que o povo quase nunca fica sabendo dessas coisas.
|
mão muito lenta Veterano |
# nov/08
· votar
meu cachorro so abre a boca pra come, se tento força o dedo pra abri ele me morde!
então é melhor vc chamar seu cachorro para conversar e explique pra ele os males advindos de uma má higiene bucal, exortando-o a sempre escovar os dentes após as refeições , ao levantar pela manhã e ao dormir.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Como tirar bafo do Cachorro?
Eu conheço um modo facil d fazer isso apenas com um pouco de corda e sabão.
|
luancapoeira Veterano |
# nov/08
· votar
valeu biólogos! Acho que vo começa a escova os dente do bichano.
To tentando faze ele para de lambe o pipi e o briocó, sempre que ele ta lambendo do um corretivo nele! Sempre fica uns tufo de bosta depois que ele defeca :/ mesmo assim eu amo ele:)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
biólogos hehehe
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
biólogos O_o
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
boiólogos =O
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
valeu biólogos! Gzuiz...
To tentando faze ele para de lambe o pipi e o briocó, sempre que ele ta lambendo do um corretivo nele! Gzuiz²...
Sempre fica uns tufo de bosta depois que ele defeca :/ Gzuiz³...
O mundo tá perdido, mesmo.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/08
· votar
Escove os dentes dele, uai.
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Índio_DT Escove os dentes dele, uai uau uau uau uau.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
luancapoeira
To tentando faze ele para de lambe o pipi
Dexa o cachorro brinca um poco...
|