Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# nov/08
LOL, minha mãe tava assistindo o "Mais Você" e passou uma reportagem (foi a 1º do programa, logo no começo) de um garoto chamado Arthur Sakemi, que é pintor-de-garagem e vai ter uma obra exposta no Museu Louvre, em Paris.
bla bla bla, nhé nhé nhé... derrepente, o mlk pega uma Epipo/Gibs Zakk Wylde Signature e começa a tocar. Dai eu pensei "FCC User detected"...
Será que eu acertei?
http://forum.cifraclub.com.br/membro_23192.html
Acho que sim. :)
|
raylha_mislene Veterano |
# nov/08
· votar
=O
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
kairi
É só coincidência!!! =)
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito Porra, coincidência? O muleke não se chama joão. ¬¬
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
Prefiro acreditar que o Chapolin fez os personagens do Mortal Kombat do que isso...
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
Só falta dizer q o kra tbm é verde....
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
_FrEd_
Prefiro acreditar que o Chapolin fez os personagens do Mortal Kombat do que isso...
huahsauhsuashua
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
http://sakemi.net/arthurindex.htm
Parece que o rapaz gostou de "estar na mídia" LOL...
Mas, se formos olhar um de seus posts aqui...
"tipo assim vc tokou no assunto de se venderem pro comercial.... eh q eh +- assim.... Os karas vaum tokam e conseguem contrato cm a gravadora mais se naum tiver vendendo mto a gravadora simplesmente MANDA a banda mudar para algum geito que venda POREM se eles NAUM MUDAREM como q gravadora quer a gravadora CANCELA o contrato e simplesmente sem contrato com gravadoras a banda praticamente ACABA pois suas musicas naum aparecem mais en lugar NENHUM e naum tem mais SHOWS eh isso que acontece.... FUCK THE CAPTALISM!!! FUCK THE MIDIA!!!!"
:O
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
As respostas deles são somente no Musica em Geral, nenhuma em fórum de guitarra para sanar alguma dúvida.. Conhecidência..
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
HAUHAUAHUHAUHA O cara tá chapado as 9 hrs da matina...
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
kairi
Porra, coincidência? O muleke não se chama joão. ¬¬
Ñ existe só um no planeta, né?
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Acho que não, ein... olha aqui, em um tópico sobre guitarristas que já morreram: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/67789/p2#1219619
"No sem duvida nenhuma ainda mais q Adoro o Ozzy e c ele morrer ai eu juro q surto manu, na verdade existem mtos q qdo morrerem sentirei mta falta por exemplo:
QQR UM DO ANGRA Ozzy Zakk Wylde"
Zakk Wylde morreu, LOL
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
Membro do FCC aparece no "Mais você" Qdo li isso lembrei do mendigo sujo de bosta.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
kairi Zakk Wylde morreu, LOL
???
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
e oque ele foi fazer lá? bolo sem trigo? kkkkkkkkkkkk
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/08
· votar
Mataram o Zakk Wylde nesse tópico ou é impressão minha?
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
fulanno usahasuhush
Adrianodevil foi isso q eu percebi, corri no whiplash pra ver se tinha alguma coisa, felizmente ñ achei nd!!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
LOL
beesha.
|
O_raffa Veterano |
# nov/08
· votar
o ozzy tbm morreu ^^
e melhor... ELE ERA GUITARRISTA????
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
procura o Orkut dele e pergunta se é ele mesmo.
Pra mim só pode ser.
|