Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
garfaram o Estudiantes...po inter, já que é pra ganhar um título sem expressão que pelo menos ganhe honestamente.
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
garfaram o Estudiantes...po inter, já que é pra ganhar um título sem expressão que pelo menos ganhe honestamente.
O que aconteceu?
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146
Anularam um gol do Estudiantes
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Se o estudiantes estivesse com o uniforme do corinthians isso n teria acontecido...
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Anularam um gol do Estudiantes
Mas foi anulado corretamente?
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
_FrEd_ kkkkkkkkkkk
mas que joguinho fuleiro esse hein
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146 Mas foi anulado corretamente?
Nao, o gol foi legal
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Estudiantes é campeão moral
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever ahhaah boa
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Nao é possivel, ou esse galvão se faz de idiota ou é muito burro, pqp! Pq o fdp nao admite q o gol foi legal?
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Sniper não esqueça que hj é o dia da globo pagar pau pro inter como se ele fosse do eixo rio-sp.
então tudo que for contra ele não é válido.
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho
Pois é :/
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Sniper Nao é possivel, ou esse galvão se faz de idiota ou é muito burro, pqp! Pq o fdp nao admite q o gol foi legal? O izzystradlin deve explicar isso mais tarde. Aliás, se for à favor do Inter, ele deve ter explicação até praquele pênalti q o Walkabout postou.
|
_Dio Veterano |
# dez/08 · Editado por: _Dio
· votar
Soulface sem brincadeira, aquele gol foi uma garfada de gordo... peloamordedeos.
será esse árbito um multi do Simon?
|
# dez/08
· votar
multi do Simon auhuhahua genial!
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho aheuhauehuaheuaheuhehauehauehaehuaehuhea
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Depois que meu Quinzão, que era campeão ateh aos 47:30 do segundo tempo, tomou a virada e perdeu o titulo eu acredito em td...
|
# dez/08
· votar
_FrEd_ Eu também, depois que vi um time com 4 jogadores expulsos e 2 pênaltis contra, fora de casa, vencer por 1x0 ainda.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Eu tb... Depois q vi a Fifa organizar um torneio de verão e dizer q é mundial...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
UHAuhUAHUH
Mas o fato do meu Quinzao foi semana passada. Pro c ter uma idéia, eu moro perto do estádio. Eu estava assistindo pela tv (local) e qnd faltava um minuto (o jogo estava 2x2) eu sai no quintal de casa pra ouvir a euforia e ver os fogos. Cheguei no quintal e espiei pela janela a tv: vejo a bola entrando no gol do XV...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
GOOOOOOOL
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
hauhauhauhahuahaua
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Agora sim é campeão moral 2x0 Estudiantes
|
# dez/08
· votar
Beira-Rioraço
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
VAMOS INTERRRRRRRRRRRRRRRRR
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Izzystradlin, neste momento, cortando a agulha... Imaginando q desculpa vai dar no OT.
Qm aposta aí q ele ainda vai se gabar pelo Inter ter sido o único time brasileiro à chegar nessa final dos renegados?
|
# dez/08
· votar
Ganhar o primeiro jogo na casa do adversário é perigoso.
|
# dez/08
· votar
Soulface Eu tb... Depois q vi a Fifa organizar um torneio de verão e dizer q é mundial... huauhahua
_FrEd_ Mas o fato do meu Quinzao foi semana passada. Pro c ter uma idéia, eu moro perto do estádio. Eu estava assistindo pela tv (local) e qnd faltava um minuto (o jogo estava 2x2) eu sai no quintal de casa pra ouvir a euforia e ver os fogos. Cheguei no quintal e espiei pela janela a tv: vejo a bola entrando no gol do XV... Bá! <o>
Estudiantes melhor no 2º tempo (não vi o primeiro).Se fizerem o 2º, o Inter vai ter que superar também a catimba dos hermanos.
|