Alguem aí ja teve Caseum?

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # nov/08


    Alguêm aí ja teve?? Eu tive uma infecção na garganta uns meses atrás que resultou nisso, o médico do postão falou pra mim fazer cirurgia e fechar aquele buraco que esta retendo restos de alimentos.. Mas eu queria me livrar disso sem cirurgia, alguem ai sabe de algo??

    Pra quem não sabe do que se trata:

    O caseum (do latim, caseus, queijo) ou material caseoso é uma substância pastosa esbranquiçada ou amarela que resulta da necrose maciça dos tecidos, particularmente das lesões tuberculosas. No caseum recente e no caseum liquidificado, encontram-se numerosos bacilos tuberculosos.
    É comum a acumulação de caseum na garganta, mais exactamente nas amígdalas, e não raramente é confundido como placa de pus. Além do mau hálito, o caseum produz uma irritação nas amígdalas e pode facilitar uma infecção.
    O acúmulo de "caseum" em amígdalas é comum e freqüentemente confundido com placa purulenta. Este material preenche espaços das amígdalas denominados de criptas na forma de pequenas bolinhas fétidas. São quadros crônicos em que, dentro das criptas das amígdalas, encontra-se caseum ou matéria que pode ou não ser purulenta, calculosa ou córnea. O caseum é composto por células epiteliais de descamação, leucócitos degenerados e restos alimentares, sendo considerado sinal de amigdalite crônica, mesmo em amígdalas de pequenas dimensões. Manifesta-se freqüentemente por presença de halitose incômoda, sem dor. A matéria córnea é produto de hiperceratose da camada córnea da mucosa, havendo também a presença de fungos (geralmente Cândida albicans) ou bactérias (em geral do gênero Leptothrix). O tratamento é feito com base em higiene local (gargarejos com substâncias apropriadas) e se não tiver resultado adequado, pode ser indicada a remoção cirúrgica da amígdala).





    OBS: A minha garganta não esta tão feia quanto a desse cara do vídeo..

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Koisa
    Eu tive uma infecção na garganta uns meses atrás que resultou nisso, o médico do postão falou pra mim fazer cirurgia e fechar aquele buraco que esta retendo restos de alimentos.. Mas eu queria me livrar disso sem cirurgia, alguem ai sabe de algo??
    Você perguntou ao médico se tem outro jeito? E se você não confia no médico, vai confiar no OT? Eu hein. O_o

    OBS: Só pelo thumb, eu não vou ver esse vídeo.

    Pseudonimum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fechar aquele buraco que esta retendo restos de alimentos

    uma substância pastosa esbranquiçada ou amarela

    É comum a acumulação de caseum na garganta

    Tá pedindo pra ser sacaneado, cara.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nunca tive, mas parece catarro.

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat

    Médico do estado é um cão, eu percebi quando tive isso, quando eu fui escovar os dentes e comecei a cuspir sangue, fui na Santa Casa e o médico de plantão falou que aquilo era normal, que era restos de alimento que estavam presos e se soltaram, por isso tinha saido sangue, mas que agora o buraco cicatrizar.. Eu fiquei de boa..
    Aí eu fui em outro médico em um posto de saúde aqui perto de casa, e ele falou o único modo é cirurgia, mas eu procurei na internet, e parece que tem como tirar isso com gargarejo, mas eu não sei que enxagunte usar, ou se é alguma receita e tals, Listerine não resulta em nada..

    Pseudonimum

    ??

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    credo mano, eu faria o possível pra me livrar disso, cirurgicamente ou não, corre atrás mano, puta negócio nojento

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nojento pra caramba mesmo. Deixa de frescura e faz logo essa cirurgia, cara!

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Grow


    Não é pra tanto, ali o cara esculachou, o buraco dele ta enorme (sem perverções), e deixou juntar demais massa..

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms


    Dei uma pesquisada na internet, e parece que a cirurgia é ranca a amídula fora, aí eu viro um homem sem amídula.. =/
    Mas eu andei fazendo uma pesquisa, e o pessoal fala que eu não to com bafo, embora quando eu pucho saliva, ela vem fedendo..

    Roxelly
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    que nojo...
    deu vontade de vomitar agorah!!!!

    errr...

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Koisa
    Cara, eu retirei as amídalas quando eu era bem pequeno. É tranqüilo! Se a melhor saída é a cirurgia, vai logo resolver essa bronca.

    Alessandra
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Alessandra
    · votar


    Eu tenho e tô em tratamento.
    Mas credo, nada comparado com esses vídeos, puta merda, ahahahhahauahauhauha
    Senão melhorar, o jeito é arrancar as iscas de tubarão, hhahahaha

    Kaíque
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nojo da 'porra do caraio' véi ! hauhau

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alessandra


    Você tbm tem?? Ta tratando como?? Gargarejo com o quê??
    É, realmente esse vídeo é um exagero, mas foi o que eu achei..

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Kaíque
    NoAlarms
    Grow


    Aí galera, a Alessandra tbm tem, então não é mais nojento =]

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alguêm

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Koisa
    É, realmente esse vídeo é um exagero, mas foi o que eu achei(2)




    Indiano

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tp, as vezes aparece isso.. fui no médico ele mandou fazer gargarejo e tals..
    melhorou.. mas as vezes volta

    mas ai eu tiro com um palito de dente (e é bem menor que o do video)

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ai eu tiro com um palito de dente

    troll.

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lula_molusco
    é true hahaha

    ps: esse negocio quanto amassa fede, se deixar ele na garganta da bafo?

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Koisa
    Aí galera, a Alessandra tbm tem, então não é mais nojento =]
    huahuahuahuahu, eu ri demais com esse post

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aí ja teve Caseum?