Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho o mestre chimba podia estar lá dentro perderíamos um ícone da guitarra
pelo menos ele se tornaria lenda
|
oiio Veterano |
# nov/08 · Editado por: oiio
· votar
Chespirito morreu! 02 pessoas! o produtor e o piloto
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
http://pe360graus.globo.com/noticias360/matLer.asp?newsId=147453
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
oiio
Q pena, queria q fosse o conjunto todo!!!
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Kaíque não vou desejar a morte que nem noso amiguinho pros outros defenderem. agora que eu keria que akela cantora ficase muda, isso eu keria (H)
hehe
|
GiulianoB Veterano |
# nov/08
· votar
ainda bem que o mestre da guitarra nao estava neste aviao maldito! hail master
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Me bateu um desânimo ontem quando eu li a parte "não havia nenhum músico a bordo"... Se bem que achar músico nesse grupo aí é complicado.
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
caramba acidente de avião é o que mais tem acontecido nos últimos anos, depois ainda falam que essa merda é o transporte mais seguro!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
Ainda bem que o mestre chimba se salvou!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
os Aviões do Forró não tem esse tipo de problema...
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
vi joelma e chimbinha aqui no aeroporto!!!! eu tava indo atras de uns passageiros meus no raio x e eles tavam la! passei e olhei pra cara dela e axei conhecida, dai olhei pro lado era o chimbinha! mto diferente ela da tv! ainda mais sem maquiagem! mto feia O.o
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Dogs2
he.he
Meia-boca essa.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
Dogs2 auhau legalzinha.
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
oiio
pepagem, só pra gente ficar com inveja
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Um avião de pequeno porte pertencente à banda Calypso caiu na manhã deste domingo (23), no bairro de San Martin, no Recife. Pelo menos duas pessoas morreram.
Nenhum músico viajava no avião
Putz, q pena....
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
No outro tópico do link paglon todo mundo escreveu coisas do cara, sendo que aqui escrevem pior. E o outro tópico ainda sumiu.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X No outro tópico do link paglon todo mundo escreveu coisas do cara, sendo que aqui escrevem pior. E o outro tópico ainda sumiu.
Pois é, é pq aqui é realmente um antro para imbecilidades... tem muita gente sem noção falando merda aqui.
Como eu disse, a pessoa deve se por no lugar dos outos.
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
Pois é, é pq aqui é realmente um antro para imbecilidades... tem muita gente sem noção falando merda aqui.
:( merece um negativo
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues caramba acidente de avião é o que mais tem acontecido nos últimos anos, depois ainda falam que essa merda é o transporte mais seguro!
Comprovado por estatísticas internacionais, o avião é o meio de transporte mais seguro do mundo, apresentando apenas um óbito por cada milhão de passageiros embarcados. Número este bem abaixo dos demais meios de transporte disponíveis
depois ainda falam...
|
Wrvieira Veterano |
# nov/08
· votar
oiio
Voei em um King Air desse semana passada... Como balança o bichinho...
leandro rodrigues Comprovado por estatísticas internacionais, o avião é o meio de transporte mais seguro do mundo, apresentando apenas um óbito por cada milhão de passageiros embarcados. Número este bem abaixo dos demais meios de transporte disponíveis
Fonte: Universidade de Massachusetts
|
oiio Veterano |
# nov/08 · Editado por: oiio
· votar
Wrvieira
eh pq eh de helice neh? c helice balança msm, mah n eh pq eh ruim... a galera axa q so pq tem helice e balança eh pq eh ruim, mah n tem nada a ver, tem mtos com turbina q sao bem piores... akeles da ocean air msm, deusulivre <o>
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues caramba acidente de avião é o que mais tem acontecido nos últimos anos, depois ainda falam que essa merda é o transporte mais seguro!
Não o que tem mais acontecido é criança caindo pela janela...se elas estivessem em um avião isso nao iria acontecer...
Hanna Liimatainen enquanto isso...
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL870771-7085,00.html
Ta a cara da Gloria Maria só que branca...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Ta a cara da Gloria Maria só que branca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
c helice balança msm, mah n eh pq eh ruim
Ai que saudade dos meus 23 anos, quando eu inscrivia asin
I aenda falaun in te uma cópa agui...
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
Bom cara, acontece muitos acidentes de avião, mais nem se comparam ao número de acidentes de carro, eles apenas recebem mais atenção na mídio, pois carregam ( na maioria dos casos ) muitas pessoas e em acidentes a grande maioria morre
|