Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido Já era! Escola nunca mais! Agora é Facul, mas é melhorzim, já tava cansado de escola, desde os 3 anos... =)
E a mina? Falo com ela?
|
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
Eu não fiz ensino médio. Fiz 2o grau, hahaha.
11 anos depois... 0 de contato com as amizades que eu pensava que tinha. 0 de saudades, também.
Naquela época, eu tinha prova, frio na barriga quando falava com a menina que estava a fim, dependia do papai e não tinha dinheiro.
Hoje eu tenho um bom trabalho, uma namorada linda, uma geladeira com sorvete de creme, e uma guitarra Gibson.
Hoje >>>>>>> Na época do 2o grau
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE E a mina? Falo com ela?
É tenso, nem falei velho, mas fui conversar com ela pra se despedir e do nada ela me deu o numero do telefone e o msn dela! =) Depois disso o sinal tocou e eu num tive nem tempo de falar nada, mas quem sabe eu num encontro ela por acaso ou marco um encontro né? Quem sabe, ela é muuuuito timida e correta, nunca ficou com ninguem das escola e que eu saiba nunca namorou! É linda de doer...enfim...coisa rara! hehehe
|
# nov/08
· votar
Bog
Hoje eu tenho um bom trabalho, uma namorada linda, uma geladeira com sorvete de creme, e uma guitarra Gibson.
Hoje >>>>>>> Na época do 2o grau
*__*
O que eu sempre sonhei pra mim!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
É tenso, nem falei velho, mas fui conversar com ela pra se despedir e do nada ela me deu o numero do telefone e o msn dela! =) Depois disso o sinal tocou e eu num tive nem tempo de falar nada, mas quem sabe eu num encontro ela por acaso ou marco um encontro né? Quem sabe, ela é muuuuito timida e correta, nunca ficou com ninguem das escola e que eu saiba nunca namorou! É linda de doer...enfim...coisa rara! hehehe
True. Espero que isso aconteça, hehe.
|
# nov/08
· votar
POSITIVE
True. Espero que isso aconteça, hehe.
^^ e vc, já falou com a dona?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
^^ e vc, já falou com a dona?
Não man... deixar pro ano que vem.
|
# nov/08
· votar
POSITIVE
^^
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
tbm to no ultimo ano, e o seu caso e igual a o meu. mas nada e pra sempre. =) mas e bom ja tó de saco cheio de escola. ainda bem que ja estou passado.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
James Smith tbm to no ultimo ano, e o seu caso e igual a o meu. mas nada e pra sempre. =) mas e bom ja tó de saco cheio de escola. ainda bem que ja estou passado.
Qual dos casos? Esse tópico tá pior que o Casos de Família, cara...hehehe
|
# nov/08
· votar
POSITIVE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE
ta igual ao caso do cara que fez o topico que eu não lembro que é. rsrsrsrsrs.
|