Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Mas isso era uma coisa recíproca, ele me xingava também, nosso esquema já era ofensivo, sempre foi.. e isso é uma "briga" minha e dele, tu não tem nada a ver com isso e não sabe da estória.. já você nunca tive nada contra, você é indiferente pra mim, brincaria com voce como brinco com qualquer um aqui, como brinquei com o Dogs2, como zuei o Soulface no outro tópico.. a diferença é que tu não gosta de mim, logo vai sempre levar pro pessoal, mas relax, não falo mais com você não brou, não venho aqui pra ficar de briguinha, tu não gosta de mim então não falo com você mais pra não tumultuar tópicos!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
ele deve ter feitos aulas com o Michael Jackson
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
nem vou corrigir
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE ele deve ter feitos aulas com o Michael Jackson
nem vou corrigir
Mas deveria
|
Gan Veterano |
# nov/08
· votar
16 anos já dá pra pegar fácil hein;
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Falar que ela não é experiente não quer dizer nada, o bom é que ele "ensina" ela como ele quiser. =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
...
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Atum Bluesman Por mim que se morram... Mas a notícia ali ficou engraçada!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
O problema nem é a idade, mas a diferença de mentalidade/maturidade. Nesse aspecto a diferença é gritante, pois ela é uma criança.Extremamente bobinha.(2)
É exatamente isso que eu ia dizer.
[/Chapolin *achoqueéelemesmomecorrijamseeuestivererradovaleu*]
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
O problema nem é a idade, mas a diferença de mentalidade/maturidade. Nesse aspecto a diferença é gritante, pois ela é uma criança.Extremamente bobinha.
Ora, o Marcelo Camello também é extremamente bobo
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
acho q ninguém conhece a mallu tanto assim a ponto de falar sobre suas qualidades intelectuais numa relação extremamente pessoal como um namoro
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
Grow Traduzindo: vc comeria ela.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Grow acho q ninguém conhece a mallu tanto assim a ponto de falar sobre suas qualidades intelectuais numa relação extremamente pessoal como um namoro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quais qualidades intelectuais, ate hoje ela não apresentou nenhuma!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini ela consegue tocar um acorde de Sol maior no violão e respirar ao mesmo tempo
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
Pouco me importa, danem-se os dois.
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
Quero que os dois se danem, nem sei de quem se trata
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
Kensei
Óun...
Pouco me importa, danem-se os dois. Quero que os dois se danem, nem sei de quem se trata
:*
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
Carla Andréa Pra falar a real, que se fodam esse dois aí caraio.. essa merda é contigo agora?
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
Conheço garotas de 17 ~ 20 anos que tem mais maturidade do que muita mulher de 30 anos. Não acho que a diferença de idade, por si só, seja um problema.
Creio que o problema seja a compatibilidade, tanto intelectual quanto visual. Visualmente, um cara com 30 anos, mas que parece um velho de 50 com uma menina de 16 com carinha de 13 já é bem estranho. Mas o pior é um cara que faz questão de se auto-declarar e se fazer passar por um intelectualóide genial, assinar o atestado de bizarrice, se declarando compatível psicologicamente com uma menina totalmente infantil como essa.
Não tenho nenhum problema em beijar garotas mais novas. Mas dessa daí, passaria bem longe.
PS: E acredito que o espertalhão, como muitos outros seriam no lugar dele, deve ter passado o ferro na garota após o show e SÓ ISSO. Mas a garota, exercendo sua 'maturidade característica', saiu dizendo aos 4 ventos que eles estão namorando. Não me causaria estranheza se ele aparecer em alguns dias negando tudo.
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
Kensei
hahaha Deve ser Caras.
Ah, inclusive... quero falar com vc, se puder. Tô on, vou aqui! :*
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
Carla Andréa Não demore...
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
Kensei Carla Andréa Não demore...
hmmmm
hehe 666
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian
hauahauhauha
:*
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Dogs2 mas as musicas dela são ridiculas.
ela é idiota e ridicula.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Christhian PS: E acredito que o espertalhão, como muitos outros seriam no lugar dele, deve ter passado o ferro na garota após o show e SÓ ISSO.
"Ferro na róia" by Rato
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Poxa... fico muito chateado com o pessoal falando da Mallu.
Afinal, ela tem seus méritos.
Segundo a mídia ela é a nova revelação da MPB, cantando em inglês! E ainda é super original imitando o jeito e visual da Amelie Poulin.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues ;***
maggie Nessa foto tá parecendo até que ele é pai dela, ehueueuhe
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
Ronin
hahahahaha!!!
|
Sputnik Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues Caralho tem que estar numa puta seca pra namorar uma mina de 16 anos.......
Camelo,seca...saquei,saquei
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Que coisa, não?
|