Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estão namorando, diz jornal

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
Eu teria :D

ps.: tenho 19

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Eu teria :D

Eu tb

PS: tenho 89 anos.

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
huahua
a pipa do vovô ainda sobe?

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Eu não teria :D

PS: tenho 106 anos.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Dogs2
huahua
a pipa do vovô ainda sobe?


Até a altura do seu pescoço apenas, meu filho, o tempo vai passando...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


O problema nem é a idade, mas a diferença de mentalidade/maturidade.
Nesse aspecto a diferença é gritante, pois ela é uma criança.Extremamente bobinha.

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Até a altura do seu pescoço apenas, meu filho, o tempo vai passando...


HUmmmmm meninão, mediu até o pescoço é?? que que você fica fazendo com essa pipa??????

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
HUmmmmm meninão, mediu até o pescoço é?? que que você fica fazendo com essa pipa??????

Tá interessada moooona!

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Marilyn manson style né!!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Marilyn manson style né!!
_|_

Pode me deixar em paz hoje, clô?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
POSITIVE
vadïas

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
hauHAUuhuhaHUu não guenta bebe leite!! responde lá no de guita brou!!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
hauHAUuhuhaHUu não guenta bebe leite!! responde lá no de guita brou!!

Eu não, a discussão estava encerrada, eu estava concordando com vc, como vc é retardado não percebeu e pronto.

Além do mais, aquele tópico era pra estar aqui.

Depois, vc que se interessou em beber o leitinho da minha mamadeira.

GiulianoB
Veterano
# nov/08
· votar


dois chatos juntos vai dar certo pode crer

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues

E mais, vc tem alguma espécie de problema?

Brou!
Que shirley...

esses giriamaníacos me adoram....

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Eu não, a discussão estava encerrada, eu estava concordando com vc, como vc é retardado não percebeu e pronto.



tu é mó joselito, só pedi pra voce ir lá, pare de ser criança, nem te xinguei, tava falando na boa... se tem qts anos 13? Já aprendeu a conversar??

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


tu é mó joselito, só pedi pra voce ir lá, pare de ser criança, nem te xinguei, tava falando na boa... se tem qts anos 13? Já aprendeu a conversar??

Você vc deve ter menos de 3, pela quantidade de erros de português e por não admitir quem começo a discussão toda, que vc sabe quem foi, no seu tópico sobre Chinese Democracy repetitivo, e mais uma vez está pagando de santinho.

Sai pra lá, sai pra lá... eu estava falando com o Dogs2, fiz uma brincadeira com ele, não com você.

Leblues
Veterano
# nov/08 · Editado por: Leblues
· votar


POSITIVE
não interessa, não te xinguei, não tinha discussão, eu zoei o dogs, depois ele me zuou e morreu, pessoas adultas fazem isso, sabem brincar.. tava tudo na brincadeira contigo até a moça se estressar... tu não sabe levar uma conversa adulta de boa então vai tomar no meio do teu cuzinho( pronto agora te xinguei).

flws

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
não interessa, não te xinguei, tava tudo na brincadeira até a moça se estressar... tu não sabe levar uma conversa adulta de boa então vai tomar no meio do teu cuzinho( pronto agora te xinguei).

flws


ahahaha

Você se estressou primeiro lá no seu topicuzinho, agora vêm aqui e diz que não tem nada a ver?

Perdeu a razão bichona!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho essa menina ridicula, e pensar q essa praga vai dar um show aki no alvares cabral daqui um tempo, tomara q não de ninguem nessa merda.

Leblues
Veterano
# nov/08 · Editado por: Leblues
· votar


POSITIVE
me mostra aew onde te xinguei lá então, não te ofendi em nenhum momento, estava expondo meu ponto de vista na moral, nem citei teu nome, tu é loco?? Eu sei distinguir uma brincadeira de uma ofensa, o Dogs me zuou, mas eu levei na brincadeira, não sou que nem voce que fica numa discusao eterna tentando achar resposta ate a hora que solta a franga por falta de argumentos!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


<confissão>

... eu com 23 fiquei com uma guria de 16...

</confissão>

... mas nossa, nem rola, planos diferentes, momentos diferentes da vida (eu fazendo mestrado e ela cursinho!), uma hora essas coisas entram em conflito. Mas deixa os dois aproveitarem enquanto podem. E enquanto o juizado de menores não bater na porta do coiso lá, hahahaha.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
me mostra aew onde te xinguei lá então, não te ofendi em nenhum momento, estava expondo meu ponto de vista na moral, nem citei teu nome, tu é loco??

Que tal aqui?

Que é isso, uma exposição de idéia ou uma ofensa?

Cara eu não gosto de você por uma série de motivos, o assunto já estava encerrado até vc vir aqui puxar confusão!

Rato
Veterano
# nov/08
· votar


tu é mó joselito
haha

tempão q não ouvia algo do tipo.

Assim, esse "namoro" aí tá mais pra afeto de fã. A róia devia ser fã do cara e tá confundindo as coisas.

Depois q ela ver uma aranha saltando daquela barba, certo q ela pula fora =D

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Eu sei distinguir uma brincadeira de uma ofensa, o Dogs me zuou, mas eu levei na brincadeira, não sou que nem voce que fica numa discusao eterna tentando achar resposta ate a hora que solta a franga por falta de argumentos!

Eu sem falta de argumentos?
Você que começou dizendo: "vai lá, o liam tá te esperando na cama!"

Eu sei ´quando alguém está brincando ou quando está levando a sério, e sei que vc leva TUDO a sério, então eu tb levarei tudo a sério que vier da sua parte.

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Cara eu não gosto de você por uma série de motivos, o assunto já estava encerrado até vc vir aqui puxar confusão!

pronto tai a nossa diferença, tu leva pro pessoal, eu nem te conheço, não tenho nada contra você, faço piadinha com você como faria com todo mundo, tu já vem falar comigo no intuito de provocar ou ofender! Cabou brou, tu disse tudo ai no teu post......

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


Rato
Depois q ela ver uma aranha saltando daquela barba, certo q ela pula fora =D

hauhauhaua

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Leblues
pronto tai a nossa diferença, tu leva pro pessoal, eu nem te conheço, não tenho nada contra você, faço piadinha com você como faria com todo mundo, tu já vem falar comigo no intuito de provocar ou ofender! Cabou brou, tu disse tudo ai no teu post......

Ei, vc não conhece o Devil Boy pessoalmente né?E era só xingamentos quando vc se dirigia a ele nos tópicos
"religiosos".

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
Cabou brou

Comcordo cuntigo aew brou!

Não posso mais ser suspenso.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


tá jantando

O bafo do momento é o bocejante relacionamento Camelo Jackson e Mallu. Camelo Jackson e Mula. Mula Magalhães porque abre a boca e só sai merda, fala sério. Daí geral tá enchendo a boca pra acusar o Marcelo de pedófilo como se talvez tivessem esquecido dos seus 16 anos. Eu lembro e você? Acho que Mallu e sua família respondem por seus atos, não há corrupção de menor e barra sendo forçada, mas realmente concordo com a maioria: acho nojento e controverso. Sempre tão cheio de moral, me espanta que Marcelo Camelo se apaixone por uma menina tão sem experiência e fique conversando sobre a próxima surpresa do Mc Lanche Feliz. Deu desse assunto, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estão namorando, diz jornal