Alguém pode me ajudar por favor?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Loola

top de linha..\0/
hauhauhuhauahuahaua
moderador mais top de linha do OT ..
huahauahuahau


Mas eu ajudei 1º.

que vergonha meu Deus, que vergonha=/

+1

Carla Andréa
Veterano
# nov/08
· votar


maggie

Vc é tão boazinha. Não entendo...

:*

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
Ou o Dr.Brodsky tentando recobrar humildade no corpo de uma mulher...
E o Dr Brodsky não era o Dav também? O_o (segundo o Christian)


Acho que ele quis deixar o recado pros dois. Ou então ele errou feio.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

Aonde ele disse isso? =O
Acho que não, beibe.

O Dr.Brodsky é um carinha que freqüentava o fórum tempos atrás. Tem uns vídeos dele, é um gordo metido a inteligente e tal... (sem tirar onda com os gordos).

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/192471/

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
Vick Vaporub
Ele disse aqui. Mas eu também achei pouco provável que fosse.

O Dr.Brodsky é um carinha que freqüentava o fórum tempos atrás.
Ele era o Private Pyle ou algo assim? O_o

TaylorBass
Veterano
# nov/08
· votar


tá freud

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

marcio_zav
Na imagem do 2o. video,
parece o Galeno.


Rafael Walkabout
parece o Galeno.
Ia dizer a mesma coisa auahuaa


And the meek shall inherit the earth
é o galeno

Dr.Brodsky
Como assim parece?
Vocês têm uma memória boa, hein!
Não lembro nem de ter dito meu nome nesse f´roum.


Um tal de Galeno, sei não...
Acho difícil ser o Dav...
Enfim...

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna.asp?codigo=1228

Bem...acho que posso te dar uma mãozinha em alguns esclarecimentos sobre essa bicha...

Ele era uma fraude....o centro da obra de Freud foi o Édipo, que tomou de Sófocles da obra Édipo Rei... foi tomado, junto com Darwin e Marx, como uma das "bestas do apocalipse", porque ajudou a enterrar o que restou de "religiosidade" no século passado. Ele afirmava que o "conquistador inveterado" está a um passo do homossexual ...Isso é tudo começa e acaba em sexooooo... E o nome que deu a isso psicanálise...ehheh

Psicanálise essa que também tomou como sua...mas que de verdade o método da cura pela fala, foi desenvolvido inicialmente pelo médico alemão Josef Breuer, que acreditava que um paciente histérico poderia ser ajudado ao falar das fantasias, e curado se pudesse lembrar-se das experiências traumáticas que supostamente haviam causado sua doença...

Freud começou a usar essa "cura pela fala", pressupondo que há sempre memórias patogênicas na mente de uma pessoa, mesmo que não estejam conscientes. Pedia a seus pacientes que falassem livremente e sem inibições , esperando assim interpretar o que estava atrás do que diziam, encorajando-os a dizer qualquer coisa que lhes ocorressem , mesmo sendo absurdas... e as interpretava a sua maneira claro...ehehehehe

Ele era uma bichona enrrustida....Olha aqui uma de suas interpretações e associações absurdas...
Colecionar selos por exemplo, pode ser considerado como um sintoma de uma retentividade anal inconsciente...ehehehehe
Pode se confiar num louco desses? ahahahaha

Para ele todo tratamento psicanalítico pode ser resumido em uma palavra: autoconhecimento

Acho que ele chegou a esse conceito, baseado na sua própria auto-análise. Pois no final do séc. XIX, chegou aos conceitos de sexualidade infantil e interpretação dos sonhos, ambos centrais na sua teoria e modificados por 50 anos, através da análise de si mesmo. Que era uma coisaaaaaaa...

Era uma fumante de charutos inveterado... todos lembram da sua frase... "Um charuto, as vezes é apenas um charuto."....e era mesmo..sem delongas psicanalíticas na parada...ahahaha

Li vários trabalhos de Freud, desde seu manuscrito primeiro, o Projeto para uma Psicologia Científica , até Além do Princípio do Prazer de 1920, onde pela primeira vez introduz o conceito da morte independentemente do instinto de vida ou erótico, que postulava anteriormente. Esse conceito de novo, veio através de seu sofrimento diante do câncer, que o acometeu anos. Questão de novo de interpretação pessoal....

Gosto mesmo da fase dos seus últimos anos, onde devotou seu trabalho a sociologia. Em o Fututro de uma Ilusão de 1927, ele trata a religião como um conjunto de crenças falsas cuja origem deve ter explicações psicológicas

Gosto da sua postura de ateu convicto...não partia de nenhum pressuposto teológico, nem metafísico como Platão, ou Marxista a respeito do movimento histórico, e sim de que todos os fenômenos são determinados pelas leis da física e química, vendo o homem como produto da evolução natural e sujeito as mesmas leis.
Talvez essa postura tenha vindo mesmo, da sua formação inicial de fisiologista e cientista , como aasim ele mesmo gostava de se caracterizar.

Achei legal também, Moíses e o Monoteísmo de 1939, que escreveu após a invasão de Hittler à Australia, onde discute a história dos judeus de um ponto de vista psicanalítico.

Mas somente em Cinco Conferências ou Cinco Lições de Psicanálise de 1909, como tem sido traduzido em português, que se pode de verdade entender bem, a introdução do pensamento de Freud.

Obras:
http://www.fundaj.gov.br/docs/inpso/cpoli/JRego/BibPsicanalise/SFreud/ freud_index.htm
http://www.planetanews.com/autor/SIGMUND%20FREUD

:)

toty
Veterano
# nov/08
· votar


Alguém pode me ajudar por favor?
Central de ajuda do OT...
rapidos no gatilho.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


toty


tem um bar do lado da minha casa com o teu nick.

é seu?

toty
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard
tem um bar do lado da minha casa com o teu nick.

é seu?


é do meu multi, real...

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


toty


vou avisar que ele ta correndo o risco de levar um Ban de Deus.

alias, vou avisar já, aí aproveito e como um lanche.

Flw a todos, depois volto.

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


PIZZAS DO ZÉ - JÁ VEM MASTIGADO É SÓ ENGOLIR!

thebassx
Veterano
# nov/08 · Editado por: thebassx
· votar


ZXC

que escreveu após a invasão de Hittler à Australia

o Hitler pegava onda?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Procura no CUIL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar por favor?