Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit Todo mundo rui do coitado.
Barbosa?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Perna de dragão, Braço Tribal
<o>
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Valeu pela correção!!
=)
|
Marcelo Machado Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy asoksaoasko
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
tncv Naum me Exercito faz uma caminhada.
É isso mesmo cara! Se vc não se exercitar, vc vai ficar travado aí no seu computador nas costas e no pescoço
Eu sempre me Exercito da Salvação da minha saúde
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Naum me Excito =O
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
Sei qu etem que pagar uma multa, ams dizem que é uma multa leve.
|
# nov/08
· votar
parece que tatuagem não impede mais de ser chamado. O que impede é a renca de pessoas. Lembro que quando fui me alistar, 10 anos atrás, tinha uns 4000 nego pra 180 vagas. Os que queriam e não conseguiram choravam e os que não queria e se fuderam também choravam. Eu sai de lá sambando e rindo a toa hahaha
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite Sei qu etem que pagar uma multa, ams dizem que é uma multa leve. Vai nessa. Um amigo meu não foi e pagou a taxa simbólica de R$ 845,00.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
B4cK5p4c3 Entre ser preso e pagar isso até que tá barato hueiehuii
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Quando eu fui tinha um cara com 20 anos se alistando. Moral da história: - Foi o último a ser atendido (ficou lá por mais de 5h). - Voltou lá várias vezes só por diversão do pessoal do Exército. - Pagou multa. - Serviu por um ano.
Vai rezando.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Eu menti =/
|
# nov/08
· votar
B4cK5p4c3 Sei qu etem que pagar uma multa, ams dizem que é uma multa leve. Vai nessa. Um amigo meu não foi e pagou a taxa simbólica de R$ 845,00.
Eu nem preciso ir nessa meu amigo, eu me alistei e não servi já faz dez anos. Mas er ao que eu tinha ouvido dizer, mas se você diz que é pra cima de 800 paus então coitado do cara que fez o tópico.
|
Hugo_W Veterano |
# nov/08
· votar
Naum me Excito
Tá mal em...
|