Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
PanthFinder Ahh vc comentou lah em cima sobre "A arte da guerra" ser empregado em aulas de administração...ele não fala exatamente sobre guerra?
Então, eu perguntei pq eu também nunca li ele. Mas pelo que sei ele fala de estratégia de guerra sim, mas professores de administração gostam de fazer analogias sobre a maneira como o comandante de um exército organiza seus soldados, incutindo-lhes coragem, respeito e confiança sem nunca esquecer o espirito de liderança, etc..
|
# nov/08
· votar
PanthFinder
o seu nick não era pra ser pathfinder?
|
PanthFinder Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite Não..pq?
|
# nov/08
· votar
O nome da rosa - Umberto Eco. Ótimo livro! O filme, estrelado por Sean Conery é legal pra caráleo também, mas ele não deixa muito a entender que a Rosa, no caso, é o "conhecimento", como fica evidente no livro.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite Então, eu perguntei pq eu também nunca li ele. Mas pelo que sei ele fala de estratégia de guerra sim, mas professores de administração gostam de fazer analogias sobre a maneira como o comandante de um exército organiza seus soldados, incutindo-lhes coragem, respeito e confiança sem nunca esquecer o espirito de liderança, etc..
Tem tudo a ver, o ambiente das empresas é praticamente uma guerra. =]
|
PanthFinder Veterano |
# nov/08
· votar
maggie =D
|
# nov/08
· votar
PanthFinder Não..pq?
para ter sentido?!
|
ZXC Veterano |
# nov/08 · Editado por: ZXC
· votar
Primeiro Fausto - Fernando Pessoa
|
# nov/08
· votar
Fausto - Goethe
|
PanthFinder Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite nao nao..eu nao sabia q nick botar, entao começei à procurar coisas ao meu redor e encontrei um filme q tava aqui:
http://www.imdb.com/media/rm3982594816/tt0446013
huauhauhahuauh tah certo, jurava de pé junto q o nome do filme era PanthFinder uhauhahuahua ;D
|
# nov/08
· votar
PanthFinder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ZXC Veterano |
# nov/08
· votar
Sócrates: O nascimento da razão negativa - Hector Benoit
|
ZXC Veterano |
# nov/08
· votar
Jardim das Aflições - Olavo de Carvalho
|
# nov/08
· votar
ZXC Nem fodendo leio livro desse cara!
|
ZXC Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite
Nem fodendo leio livro desse cara!
Fazendo sexo, de verdade não dá para ler mesmo...não se conncentraria na leitura....ahahah Acho que todo tipo de literatura vale a pena...nem que seja para dizer que não gostou. O livro fala de Epícuro à ressurreição de César, é um ensaio sobre o materialismo e a religião civil e eu achei bem interessante. Mesmo que ache o Olavo um tanto quando psicótico...ahaha
|
Julia. Veterano |
# nov/08
· votar
ZXC Ha. Esse cara é genial. Preciso ler um livro dele.
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
Conta comigo - S.K
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
"Crescer é perigoso"
Livro 10, muito bom, recomendo
|