Algum programa pra editar videos em mp4?

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08


    alguém conhece um que seja bom? preciso de um que eu possa alterar o brilho/contraste do video, redimensionar, cortar aquelas faixas pretas nas extremidades e tirar um pedaço do inicio ou do final do video, ficar só com o "meio", sei que deve ser difícil existir, mas se alguém conhecer ficarei muito grato ;)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o virtualdub faz essas coisas facilmente mas não trabalha diretamente com MP4, vc vai precisar converter pra MPEG-II ou AVI

    ou então usa o Premiere Pro da Adobe

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    e seu eu converter pra AVI e depois pra MP4 de novo não vou perder qualidade de video?

    o Premiere Pro da Adobe edita mp4? e requer uma máquina muito boa esses programas?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MANFREDINI
    e seu eu converter pra AVI e depois pra MP4 de novo não vou perder qualidade de video?

    sim, por isso não recomendo, a menos que vc queira fazer um vídeo pra por no mp4 player ou youtube onde a perda de qualidade não vai significar tanto

    o Premiere Pro da Adobe edita mp4? e requer uma máquina muito boa esses programas?

    na lista de arquivos suportados pelo Premiere Pro aparece o MP4, só que o formato é meio chato, o único vídeo nesse formato que tenho aqui deu um erro qnd tentei importar ele pra testar, o programa é mais pesado que o VirtualDub claro, afinal tem mto mais recursos só que eu conseguia rodar ele razoavelmente bem no meu pc antigo, um Sempron 2200 com 512mb de RAM, no meu atual rodo o CS4 sem problemas, um Athlon X2 5200+ com 2GB de RAM

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    e o que você recomenda pra intel Pentium III 900MHz e 384 de RAM?

    hauhuahuahua, me fodi

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    MANFREDINI
    e o que você recomenda pra intel Pentium III 900MHz e 384 de RAM?

    desiste do mp4 e faz no virtualdub

    ou então procura uma versão antiga do Premiere mas eu nao tenho certeza se roda mp4

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    merda, todos os videos que tenho aqui são em mp4, vou ter que converter, vai dar um trampo, valeu cara, amanhã vou tentar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum programa pra editar videos em mp4?