| Autor | Mensagem | 
| MANFREDINI Veterano
 | # nov/08 

alguém conhece um que seja bom? preciso de um que eu possa alterar o brilho/contraste do video, redimensionar, cortar aquelas faixas pretas nas extremidades e tirar um pedaço do inicio ou do final do video, ficar só com o "meio", sei que deve ser difícil existir, mas se alguém conhecer ficarei muito grato ;)

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # nov/08 · votar

o virtualdub faz essas coisas facilmente mas não trabalha diretamente com MP4, vc vai precisar converter pra MPEG-II ou AVI

ou então usa o Premiere Pro da Adobe

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # nov/08 · votar

Ch4p0L1N

e seu eu converter pra AVI e depois pra MP4 de novo não vou perder qualidade de video?

o Premiere Pro da Adobe edita mp4? e requer uma máquina muito boa esses programas?

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # nov/08 · votar

MANFREDINI
 e seu eu converter pra AVI e depois pra MP4 de novo não vou perder qualidade de video?

sim, por isso não recomendo, a menos que vc queira fazer um vídeo pra por no mp4 player ou youtube onde a perda de qualidade não vai significar tanto

o Premiere Pro da Adobe edita mp4? e requer uma máquina muito boa esses programas?

na lista de arquivos suportados pelo Premiere Pro aparece o MP4, só que o formato é meio chato, o único vídeo nesse formato que tenho aqui deu um erro qnd tentei importar ele pra testar, o programa é mais pesado que o VirtualDub claro, afinal tem mto mais recursos só que eu conseguia rodar ele razoavelmente bem no meu pc antigo, um Sempron 2200 com 512mb de RAM, no meu atual rodo o CS4 sem problemas, um Athlon X2 5200+ com 2GB de RAM

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # nov/08 · votar

Ch4p0L1N

e o que você recomenda pra intel Pentium III 900MHz e 384 de RAM?

hauhuahuahua, me fodi

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # nov/08 · Editado por: Ch4p0L1N · votar

MANFREDINI
 e o que você recomenda pra intel Pentium III 900MHz e 384 de RAM?

desiste do mp4 e faz no virtualdub

ou então procura uma versão antiga do Premiere mas eu nao tenho certeza se roda mp4

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # nov/08 · votar

Ch4p0L1N

merda, todos os videos que tenho aqui são em mp4, vou ter que converter, vai dar um trampo, valeu cara, amanhã vou tentar

|