Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
alguém conhece um que seja bom? preciso de um que eu possa alterar o brilho/contraste do video, redimensionar, cortar aquelas faixas pretas nas extremidades e tirar um pedaço do inicio ou do final do video, ficar só com o "meio", sei que deve ser difícil existir, mas se alguém conhecer ficarei muito grato ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
o virtualdub faz essas coisas facilmente mas não trabalha diretamente com MP4, vc vai precisar converter pra MPEG-II ou AVI
ou então usa o Premiere Pro da Adobe
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N
e seu eu converter pra AVI e depois pra MP4 de novo não vou perder qualidade de video?
o Premiere Pro da Adobe edita mp4? e requer uma máquina muito boa esses programas?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
MANFREDINI e seu eu converter pra AVI e depois pra MP4 de novo não vou perder qualidade de video?
sim, por isso não recomendo, a menos que vc queira fazer um vídeo pra por no mp4 player ou youtube onde a perda de qualidade não vai significar tanto
o Premiere Pro da Adobe edita mp4? e requer uma máquina muito boa esses programas?
na lista de arquivos suportados pelo Premiere Pro aparece o MP4, só que o formato é meio chato, o único vídeo nesse formato que tenho aqui deu um erro qnd tentei importar ele pra testar, o programa é mais pesado que o VirtualDub claro, afinal tem mto mais recursos só que eu conseguia rodar ele razoavelmente bem no meu pc antigo, um Sempron 2200 com 512mb de RAM, no meu atual rodo o CS4 sem problemas, um Athlon X2 5200+ com 2GB de RAM
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N
e o que você recomenda pra intel Pentium III 900MHz e 384 de RAM?
hauhuahuahua, me fodi
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
MANFREDINI e o que você recomenda pra intel Pentium III 900MHz e 384 de RAM?
desiste do mp4 e faz no virtualdub
ou então procura uma versão antiga do Premiere mas eu nao tenho certeza se roda mp4
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N
merda, todos os videos que tenho aqui são em mp4, vou ter que converter, vai dar um trampo, valeu cara, amanhã vou tentar
|