buddha boy (o_O)

Autor Mensagem
Joe Road
Veterano
# nov/08


Milhares de peregrinos aglomeram-se na densa floresta do sul do Nepal para adorar um jovem de 15 anos que vem sendo considerado "o novo Buda". Há seis meses, Ram Bonjom está jejuando, sentado em posição de lótus, meditando debaixo de uma árvore.

Testemunhas dizem que vêem uma luminosidade irradiando-se da fronte do adolescente. Sobre o este fenômeno, Tek Bahadur Lama, membro do comitê responsável pela organização das peregrinações comenta:
"Parece um tanto com o brilho de uma tocha escondida que escapa pelas frestas dos dedos da mão."

O fluxo de visitantes cresce rapidamente: Bonjom tornou-se uma celebridade no mundo espiritual da Índia e do Nepal. O chefe do governo local, distrito de Bara, solicitou ajuda à capital, Kathmandu, preocupado com a assistência às multidões que se dirigem ao local. Além disso, pediu uma equipe de cientistas para examinar o caso. Os médicos que visitaram o menino não chegaram a uma conclusão definitiva, mesmo porque, não podem se aproximar de Bonjom mais que cinco jardas (cerca de 4,5 metros)entretanto todos confirmam que o rapaz está vivo.

O episódio tornou-se popular porque remete à vida do Buda Sakyamuni, o Buda histórico que nasceu a 257 quilômetros de Bara em uma época situada no ano 560 antes de Cristo. Buda atingiu Iluminação depois de passar 49 dias sob uma figueira. O jovem místico já ultrapassou, em muito, o tempo de meditação do Buda original com seus seis meses de devoção.

A mãe dele, chamada Maya Devi, como a mãe de Buda adimite que tem sofrido de ansiedade principalmente por causa do jejum prolongado do filho. Conformada, ela diz: " Deus o levou à floresta e eu tenho fé de que Ele o alimentará. Ram emagreceu muito. Pela manhã, muito cedo, antes do sol aparecer, ele parece muito abatido, é como se não houvesse sangue nele mas ao nascer do sol ele começa emanar uma luz intensa".

O fervor dos devotos cresceu na segunda semana de novembro quando correu o rumor de que uma cobra havia mordido o jovem. Uma tenda foi montada em torno dele. Depois de cinco dias a tenda foi retirada e Ram Bonjom falou: "Digam às pessoas que não me chamem Buda. Eu não tenho a energia de Buda. Eu estou no nível 'rinpoche' (o que significa uma divindade inferior). A cobra me mordeu mas não preciso de remédios. Preciso de seis anos de profunda meditação."

Conheça todas as matérias sobre a Buddha Boy que publicamos ao longo dos anos

Apesar de seus protestos, o "Buddha boy" já é famoso. Fotógrafos estão cobrando cinco rúpias por uma imagem do santuário onde o rapaz está instalado. Uma rede de comércio está se desenvolvendo no meio da selva. Atendendo às demandas dos peregrinos, ambulantes comercializam cigarros, incensos, amuletos e consertos em bicicletas. Algumas pessoas pagam duas mil e quinhentas rúpias, cerca de vinte libras, por um chá. Uma cerca foi construída em volta da árvore a fim de proteger Bonjom contra os avanços dos visitantes. Dizem as "más línguas" que os lamas (monges) já estão construindo mansões financiadas pelo dinheiro arrecadado com os peregrinos.


a fonte

Faz um tempo q eu tinha lido isso aí, e hj eu ví esta matéria falando do reaparecimento dele depois de um ano recluso na selva...

seis meses sem se alimentar...
só meditando...
isso é possível?
cabuloso...

obs: Como ele faz p/ fazer a suas necessidades? (já q ele permaneçe imóvel o tempo todo) ou será q ele é do tipo não cago fora de casa? (o_O)

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Há seis meses, Ram Bonjom está jejuando,

É Buda mesmo.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Não vi luz nenhuma... =/

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man

Não vi luz nenhuma... =/


Só as pessoas boas podem ver.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Ele tá acumulando Ki, e vai soltar um Genki-Dama quando acabar.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
heuiheuiheuiheui

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
hahaha boa

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man

Falando nisso... (°_°)

eu tinha ajudado o Goku a fazer a última genki dama p/ acabar como o freeza (eu axo q era o freeza msm)

alguém aí tbm ajudou? (ou só foi eu msm huHAUhaUAH :p)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


Aliás, que matéria interessante.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
ahuHUAHuHAUhaUhauhUA

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
Era pra matar o Boo.

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


ele é rockeiro

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout

Aliás, que matéria interessante.


ow vlw kra! :D

toty
Veterano
# nov/08
· votar


Apesar de seus protestos, o "Buddha boy" já é famoso

bom, ele conseguiu o que queria, a devoção dos "conterraneos" dele, e até a criação de um tópico em sua homenagem. kkkkkkk

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout

Joe Road
Era pra matar o Boo.


é msm...
tá certo!
vlw

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
eu tinha ajudado o Goku a fazer a última genki dama p/ acabar como o freeza (eu axo q era o freeza msm)

alguém aí tbm ajudou? (ou só foi eu msm huHAUhaUAH :p)


Rafael Walkabout
Era pra matar o Boo.

Eu fiz a minha parte tb.
:-P

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar



seis meses sem se alimentar...
só meditando...
isso é possível?


Não.

Quem garante que não deram geléia de mocotó pra ele?

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

seis meses sem se alimentar...
só meditando...
isso é possível?

Não.

Quem garante que não deram geléia de mocotó pra ele?


hUAHuahUHAuahU...

bem pensado...
ele pode ter escondido uns potes debaixo da roupa dele!

ghostbastard
Veterano
# nov/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


adimite
adimite
adimite
adimite

não confio nessa materia.


http://img.terra.com.br/i/2008/11/12/913496-4348-ga.jpg
hauahauaha

o cara é do massacration.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard

FAIL!

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard
C:\Documents and Settings\FAnsolin\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\OX0XUX45\913496-4348-ga[1].jpg
nossa, fail monstro! vou até tirar print!

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Grow
Machine Gun Man


bizarro né.

mudei já hauhauahau

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard

FAIL!
FAIL!
FAIL!
FAIL!
FAIL!
FAIL!


OBS: quando ví a matéria recente com ele com aquela juba... lembrou o jimi page no início de carreira...

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


ghostbastard

HAHAHA... Noobzão!

Zueria, cara.

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


FAIL MONSTRO! ahuuhauha, não se ofenda

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man


é esse maldito IE 6. Arrastei a imagem pro navegador e copiei o endereço. Depois de postar que notei que tava errado.

Aí, ate eu pegar o endereço certo e editar vcs conseguiram copiar.

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


C:\Documents and Settings\FAnsolin\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\OX0XUX45\913496-4348-ga[1].jpg

eu ri! :D

RÁ!

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


eu ri! :D


é, foi uma piada proposital mesmo.


[oportunista]

QUARESMA
Veterano
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Pelo menos o Buda tinha gordura pra queimar ja esse ai...

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar


buddy poke (o_O)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original