O que acham da intolerância dontia de minorias ditas reprimidas pela sociedade?

Autor Mensagem
Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Preconceito é fodah!!!

O importante é ter caráter ser honesto; que se dane se for gay, quem ele beija na boca ou vai pra cama é problema dele, que seja com homem ou mulher isso não faz diferença para mim; eu teria muita vergonha e desgosto se tivesse um filho bandido...

Esse preconceito é ridículo!!!

Burp após Duff
Veterano
# nov/08
· votar


Vale só lembrar que não são TODOS.
Isso, eu só esqueci de postar.
Falo daqueles que criam essas "correntes de boicotes".

E não existem evidências de que os homossexuais tenham alguma doença ou distúrbio.

Cara,
Um corpo de homem com um desenvolvimento cerebral do sexo oposto (vi numa notícia do hotmail).
Se já nascem assim é no mínimo uma "má programação" do DNA.
Uma mutação ou algo parecido, sem nenhum fim, pois não há reprodução sexuada entre seres de mesmo gênero.
Considerando a evolução das espécies.

Conclusão tirada após análise dos fatos.

Nunca ouvi falar de alguém que tenha virado gay por conta de desilusões.

Eu conheci.
Geralmente mulheres, na verdade adolescentes, que viraram.
Já ouvi de umas que tinham curiosidade de saber sobre relações com homens, mas não o faziam pq "homem não presta".

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Cara,
Um corpo de homem com um desenvolvimento cerebral do sexo oposto (vi numa notícia do hotmail).
Se já nascem assim é no mínimo uma "má programação" do DNA.
Uma mutação ou algo parecido, sem nenhum fim, pois não há reprodução sexuada entre seres de mesmo gênero.
Considerando a evolução das espécies.


Segundo o espiritismo, isso é deformação espiritual, a pessoa já nasce com a tendência.
Mas esqueçam isso que eu disse, senão vai começar um papo de onde está Deus aqui também huashahau :s

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Burp após Duff
Uma mutação ou algo parecido, sem nenhum fim, pois não há reprodução sexuada entre seres de mesmo gênero.

Mas você está falando isoladamente em reprodução, não em relacionamento amoroso...

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Burp após Duff
Um corpo de homem com um desenvolvimento cerebral do sexo oposto (vi numa notícia do hotmail).

O nome disso não é "homossexual", e sim "transgênero". Os gays não têm isso, eles têm apenas uma resposta igual à do sexo oposto a estímulos visuais - o que simplesmente quer dizer que um gay gosta de um homem bonito tanto quanto uma mulher. Mas o cérebro "todo" trocado quem tem são os transgêneros. É bem diferente - essas pessoas realmente gostam de TUDO como se fossem do sexo oposto, e se sentem profundamente incomodados com o próprio corpo.

Uma mutação ou algo parecido, sem nenhum fim, pois não há reprodução sexuada entre seres de mesmo gênero.

Isso é um erro, porque você está pensando exclusivamente em um único indivíduo. Mas existem entre vários animais casos de indivíduos que deixam de passar os seus genes para favorecer os genes de "parentes". As formigas que o digam.

Sabia que existe uma estranha correlação entre a proporção de gays e o número de irmãos mais velhos? Sim, isso mesmo, quando mais irmãos mais velhos, maior a chance do filho ser gay. Embora existem muitas possíveis explicações para essa correlação (sociais, psicológicas, físicas, etc), uma hipótese é a de que esses irmãos seriam mais propensos a proteger os sobrinhos, o que no geral favorece a propagação dos SEUS genes, já que o sobrinho tem aproximadamente 25% de genes iguais aos do tio.

Lembre-se que a reprodução sexuada individual não é a única forma de garantir/favorecer o espalhamento de uma carga genética. Algumas pessoas acreditam que o próprio racismo vem daí - favorecer uma carga genética mais próxima da minha, um grupo de pessoas "parecidas" comigo.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


eu teria muita vergonha e desgosto se tivesse um filho bandido...

Entre um filho bandido e um filho gay, prefiro um filho bandido

GiulianoB
Veterano
# nov/08
· votar


I dont fucking care :)

GiulianoB
Veterano
# nov/08
· votar


claudia o que? quem?

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Entre um filho bandido e um filho gay, prefiro um filho bandido

Por que?

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Pra mim, homossexual, seja gay ou lésbica, continua sendo do sexo masculino e do sexo feminino respectivamente. É uma mulher ou é um homem, fisicamente falando. O que diferencia é a preferência sexual.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Vc é um ridículo então -.-

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Entre um filho banido e um filho gay, prefiro um filho banido

Pq ai dá pra fazer um multi né???

(piada nerd mal-formulada detected)

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Burp após Duff
Já ouvi de umas que tinham curiosidade de saber sobre relações com homens, mas não o faziam pq "homem não presta".

hahah, nesse caso, talvez seja só "fase", "modinha" ou coisa do tipo. Na verdade, é bem fácil de saber se a menina é lésbica ou não. É só ficar atento para as pessoas que ela olha quando anda na rua. Não tem jeito, homens - e lésbicas de verdade - sentem uma vontade quase irresistível de dar uma olhadela quando meninas bonitas passam, hehehe

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


GiulianoB
HEREGE"!!!!!!

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Pra mim, homossexual, seja gay ou lésbica, continua sendo do sexo masculino e do sexo feminino respectivamente. É uma mulher ou é um homem, fisicamente falando. O que diferencia é a preferência sexual.

Puxa!

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
homens - e lésbicas de verdade - sentem uma vontade quase irresistível de dar uma olhadela quando meninas bonitas passam, hehehe

haha Eu já acho difícil,porque sempre tem aquelas (muitas) que olham para o que as outras estão vestindo, para o cabelo e tals..

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Puxa!


Eu disse pois tem quem diga que gay deve ter identidade feminina...

Kensei
Veterano
# nov/08
· votar


É vagabundo querendo aparecer as custas de outros... pro inferno com essa viadagem (não no sentido sexual)

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


eu acho que a intolerância é bilateral.
ao mesmo tempo que certas pessoas não toleram o comportamento homossexual, muitos homossexuais não toleram o comportamento heterosexual e usam sua opcão sexual como escudo para qualquer crítica dirigida a sua pessoa.

Clauber guns
Veterano
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


GiulianoB
claudia o que? quem?

HEREGE!!!!


Isso pq ñ pode por coisas um pouco mais fortes aki no forum!!!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Por que?
Akasha_Valo
Vc é um ridículo então

" SE " tivesse que escolher, escolheria um filho bandido

Mas porquê? Porque escolheria a opção 1( bandido )

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
O que diferencia é a preferência sexual.

Vc já tentou gostar de uma mulher?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Entre um filho bandido e um filho gay, prefiro um filho bandido

Tuff choice.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Entre um filho banido e um filho gay, prefiro um filho banido

Que tal você então?

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


intolerância dontia
hehe

Facchini
Veterano
# nov/08
· votar


Sab_Ian
Entre um filho banido e um filho gay, prefiro um filho banido
OHASHOHOSAOH
_____________________

Não vo comentar sobre o tópico... Iria ser um texto gigante e poucos leriam...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Grow
intolerância dontia
hehe


Dizem que sensodyne resolve :P

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
sensodyne resolve?

Eu acho que
não

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Putzz..

Desse ai o Sensodyne é o menor dos problemas!

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Grow

intolerância dontia
hehe


Dontia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham da intolerância dontia de minorias ditas reprimidas pela sociedade?