Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# nov/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Fenrisulfr Muita pressão, né? Forças, man!!
Qualquer coisa, aparece no fórum que estamos ae! \o/
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Mas fica assim não cara, seja forte que a vida é bela, a vaca amarela e tudo depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Putz cara estou chateado com isto. Mas vou torcer por vc, apesar de vc não querer carregar os amplis da nossa banda. Vou te incluir em minhas orações. Não suma.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
DrBrodsky
Não cara, eu estou preocupado com o que eu tenho só isso.
POSITIVE
Foi mal mano positive =]
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
TG Aoshi
Valeu
jimmy vandrake
Um dia tocaremos juntos no Live 8, relaxa =]
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Um dia tocaremos juntos no Live 8, relaxa =]
Eu posso ser o roadie?
|
Midgard Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE
você pode ser a groupie :P
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Um dia tocaremos juntos no Live 8, relaxa =]
uhauahuahhua, tô dentro /o/
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Aê man, tenho visto sua tristeza, nas coisas que você tem postado ao longo do tempo ... Bom, se quiser alguém com conversar ... Eu entendo bem essa coisa toda, e não porque eu li sobre, mas porque eu vivo isso.
Vai firme aí no tratamento!
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
depressão p q guras? fala filho de Deus, angústia com o q?
B.Frusciante
Eu mesmo
kiki conandrade Fahrenheit Mila Turunen QUARESMA X -hide -X Joe Road Guto EADG
Valew Galera
com todo respeito Fenrisulfr; vsf =D
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
que dózinha de vc!!!!
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Força ae man.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr vou ser afastado por 10 dias para tratamento da depressão... To triste pra caramba
Diagnóstico preciso, então... Abraços.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr É de vital importância que você realmente procure ajuda, cara. Força aê!
|
Sumerrew Veterano |
# nov/08
· votar
Força aê cara, vá na zona que ajuda.
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Fahrenheit
Força pra vc, de verdade... espero que passe logo =)
*Pra não ter perigo de errar õó*
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Rato
Não sei cara, pressao da faculdade, emprego, namorada (ex)... isso sao os fatores atuais, mas isso eu tenho desde moleque, sabe uma angustia as vezes, so que agora nao quer passar =]
com todo respeito Fenrisulfr; vsf =D
Educação é tudo.
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
é nesses tópicos que vemos como nossos tetudos nerds são frageis, todo o fodismo da internet like se perde.
=/
condolências, evite álcool se for tomar ISRS
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
22 Acacia Avenue
condolências, evite álcool se for tomar ISRS
Eu não morri....
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Eu não morri....
foi no contexto da depressão, pq pra alguns é como estar morto porém respirando, td perde a cor, o gosto o sentido.
vc vai ficar bem, basta querer
abraço.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Bah =\ Forçae, man. Sei que num adianta porra nenhuma falar isso, mas vai passar. Precisando de alguma coisa é só falar.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/08
· votar
já tive isso, fiquei 2 semanas em casa tomando uns remédios que de inicio me deixavam groge
e mais uns meses em acompanhamento
nesses dias procure algo que você goste pra fazer, cabeça vazia é oficina do diabo e tente mudar algo em sua vida, para o povo ver que você existe na época fui atras de uma banda nova, mudei o cabelo, mandei uns parentes chatos a merda que sempre me deixavam pessimista carregue um mp3 com músicas fodonas e saia fazer uma caminhada mande a ex a merda, com o tempo você que nada é melhor que o tempo pra você perceber a roubada que você estava e se livoru
boa parte de depressão é um desequilibrio químico do cérebro por isso o remédio, mas boa parte você cura isso de sua própria iniciativa
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Vou falar mais ou menos as palavras do Rato: com todo respeito Fenrisulfr; vsf =D Educação é tudo. Sei disso, mas me desculpe. Estive lendo os seus tópicos e acho (!!!!) que o que você precisa é acordar para a vida, não sei como. Aproveite bem esses 10 dias, que eu acho pouco para um tratamento, e esqueça de tudo e de todos, mande-os a merda. Cara vai fazer o que tu gosta! Vai aproveitar tua guitarra nova. Tá solteiro, ainda bem, já pensou se fosse casado? A tua ex não se preocupou, ou não te deu apoio, esquece essa. Vai comer umas buças, se não gostar vai dar o c´, vai bater uma em cima do telhado. Procura algo interessante, no seu ponto de vista, para ser feito de imediato, não faça planos, aconteça. Vai assistir uma aula com crianças (cuidado com a pedofilia), vai numa escolinha pré, a moleca é dez, e as professorinhas são 20. Dê uma bicuda nos compromissos, sem essa de que a vida é chata e injusta. Não ouça conselhos tipo: "Ah, coitadinho!", "Força ae camarada". Pode ter certeza que quem disser esse tipo de frase serão os primeiros a se afastarem, ou só dizem isso porque não sabem como lidar com a situação. Pode se preparar pra todo o tipo de preconceito, porque quem vai ao psicologo ou psiquiatra é louco! Infelizmente. Curta a terapia como se fosse algo interessante, o que você disser lá ficará lá, aproveite bem. Tome a medicação conforme foi prescrita, se der procure por "Florais de Bach", acho melhor os formulados com vinagre de maçã, senão é a base de conhaque (horrivel). E NUNCA pare o tratamento achando que está bem, existe a recaida, e aí é fod4 segurar a onda. Tire os pensamentos ruins da cabeça, a vida é assim mesmo, nasce, cresce, se reproduz (melhor parte) e "descança". Já pensou viver pra sempre, cheio de rugas e catando velhinhas???? Isso se o bimbo ainda funcionar. Procure pessoas alegre, faça caminhadas, reune uma galera e toque um violão na praça, faça uma fogueira e asse umas batatas doce. Cara se vira, dá teu jeito, sai dessa cadeira e de computador (só apareça para dar sinal de vida). Tá sem vontade, comece sem vontade mesmo. As melhores coisas são feitas sem se planejar. Se quizer tamos ae também pra conversar, mas sem essa de papo tristinho, tem que ser bola pra frente. Resumindo, vai se fud...... (Entenda isso como um bom conselho!) Mês que vem completo 10, DEZ anos de tratamento!!!!! E tamo ae!
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Almeida Mês que vem completo 10, DEZ anos de tratamento!!!!!´
Só se isso for medo da recaída, né!? Haha
Caraio. ._.
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr se os manos de Caracas descobrirem que vc está com essa patifaria toda aí tu tá enrolado haha.
mas aí, li hoje mesmo que o aumento na venda de depressivou subiu 42% em 4 anos =/
imagino q seja meio foda mesmo. Muita cobrança e etc etc ... força aí =D
|
Percival Veterano |
# nov/08
· votar
um conselho kra pra acabar com essa tristeza... ouça AC/DC
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
passei por isso quando fiquei 7 meses desempregado sem namorada e sem dinheiro nem pra toma uma ceva não fui em medico nenhum pra diagnosticar nem nada, mas enfim....é triste pra caralho mesmo e parece q nada mais dá alegria em continuar a viver outro dia, parece q a pessoa já imagina q o dia de amanha vai ser igualzinho e q nada vai mudar, é foda mesmo, um terror psicológico
mas quando tu menos espera coisas boas acontecem sem explicação... como diria Fernando Pessoa: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
eu pude comprovar q é verdade o q dizem: pensamento positivo atrai coisas positivas
ah! e vai se fuder, porra!! ;P XD
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Fenrisulfr
Eu tive depressão quando criança (pelo q sei depressão em crianças é algo comum) fui em 2 psicologos (ou psiquiatras tanto faz) por uns 3 anos (foi dos 8 aos 11) e não deu em nada.
Aos 12 eu conheci uma galera gente fina e melhorei, eu só precisava de amigos pra não me sentir sozinho.
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, posso ser meio doido mas ainda tenho um pouco de solidariedade. Olha vou te contar algo. Moro em uma cidade dominada pelo descaso e foi ajudando os outros que consegui encontrar sentido pra viver. Não é papo religioso, eu não tô nem aí pra isso. Estou falando de estar junto aos mais simples e dar uma força pra eles. Aí aquilo que você fez de bom, quando você vai dormir dá uma pressão massa no seu intimo cara. Saber que você foi útil, que não pensou apenas em você. É ajudando os outros que a gente s ajuda. Eu aprendi isso. O olhar e o sorriso daquelas crianças são a minha vida cara. São 30 crianças ao todo, seus pais não sabem tratá-los como deveriam e não tem estrutura para educá-los. Não queria falar isso mas não vejo outra maneira. Envolva-se com pessoas do bem. Tem muita gente por aí precisando de uma palavra amiga, dê a sua. Faça de conta que não tá rolando tudo isso com você, engane a tristesa e deixe ela ir saindo da sua vida. Você nasceu pra vencer cara. Nós não estamos aqui por acaso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Lê Augusto dos Anjos ouvindo Joy Division que melhora.
|