Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# nov/08
Você costuma esquecer o nome das pessoas? Em que frequência e momento?
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/08
· votar
não =/
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Sim
regularmente
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Eu esqueço quando uma vez tinha uma colega de escola, "ñ famosa vamos dizer assim", e faz tempo q ñ à vejo.
Esse foi mais um tópico Canto de qualidade?®
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Não esueço, mas as vezes quando tô meio apressado, ou estressado eu troco os nomes...
uma vez cheguei a chamar minha prima de Valdir.
|
Cocaine_Girl Veterano |
# nov/08
· votar
É mais fácil eu lembrar do apelido do q do nome...
=/
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Não costumo esquecer!
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito
Coitada... Só porque não era popular (ela)...
;)
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tenho uma facilidade monstruosa pra me lembrar dessas coisas. Lembro que quando eu tava no Ensino Médio, por exemplo, eu sabia dizer a data de aniversário de todo mundo da sala, e até dos professores. E ainda lembro do aniversário de gente com quem estudei na 7a. série e nunca mais tive contato.
Quando chegava em casa, várias vezes eu nem olhava qual era a página do dever e tal, eu lembrava a partir do que o professor tinha dito. Também tenho facilidade com rostos, só não tanta.
Minha boa memória pra certas coisas me é fonte até de raiva, porque eu vejo as pessoas se contradizendo e não cumprindo com aquilo que tinham dito. Mas, em compensação, minha memória a curto prazo, pra coisas rotineiras, é totalmente desastrosa, eu esqueço de tudo, não presto atenção em quase nada.
Há uns tempos, eu decidi praticar essa minha habilidade gravando o número de placas de carro que eu via. Pior que eu conseguia. Hoje, acho que não tou tão true, mas se praticasse, conseguiria.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
Can... Cantiga? Cantarolar? ... Er...
Dificilmente =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Não esqueço.
Aliás, qual seu nome mesmo?
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
Esqueço o nome até da minha mãe, tenho que perguntar pra ela às vezes qual é.
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
Vick Vaporub Can... Cantiga? Cantarolar? ... Er...
hehe
\õ/
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Aliás, qual seu nome mesmo?
Você sabe...
:P
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum
Eu lembro de alguns colegas meus, mas só aqueles que são amigos mesmo... Não lembro muito de todos. Acontecia o mesmo, eu lembrava da página só com o professor falando o assunto. Eu consigo lembrar bastante das pessoas através dos rostos. É como se o olhar pudesse fotografar. Diariamente as lembranças vêm conforme as coisas acontecem e lembram o passado.
haha
Gravar placas de carros...
|
J x V x Veterano |
# nov/08 · Editado por: J x V x
· votar
uma vez cheguei a chamar minha prima de Valdir.
ueahuhAUHAUhauHUAuahu
... e ela num deve ter ficado muito feliz
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
... e ela num deve ter ficado muito feliz
magina... huHAUhauAHU
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Minha madrinha uma vez me chamou de Rafael (o nome do meu irmão) ¬¬´
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Canto
Pô, eu lido melhor com coisas verbais do que visuais ... Digo, acho mais fácil pra lembrar e tal.
KaTy Minha madrinha uma vez me chamou de Rafael
Ahauihaiuahaiuhaihaiu !!!
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
e quando vc esqueçe o nome de alguém q vc não vê a muito tempo e acaba de reencontrar ela... a pessoa toda animada fica contandos as suas novidades e vc enquanto dá um sorriso amarelo vc fica pensando "putz... qual é o nome dela msm...?
isso aconteçe comigo direto... =/
|
kohler1000 Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy
Lembra mesmo.
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
e quando vc esqueçe o nome de alguém q vc não vê a muito tempo e acaba de reencontrar ela... a pessoa toda animada fica contandos as suas novidades e vc enquanto dá um sorriso amarelo vc fica pensando "putz... qual é o nome dela msm...?
Pior... Eu tenho uma tática p/ essas situações...
Se é homem, eu só chamo o cara de mano, brow, irmão, qualquer coisa menos tentar chamá-lo pelo nome e errar, e falo muito dos eventos (eu lembro da pessoa, da situação, o que ela fez, mas esqueço o bendito do nome)...
Se é mulher, é mais ou menos a mesma coisa. Sempre adjetivos ou substantivos para substituir o nome. Além disso, tento lembrar o nome de todas as amigas dela (p/ ela realmente não achar que eu não lembro dela), pergunto como elas estão e talz, mas não me arrisco a chama-la pelo nome até eu estar certo do nome da róia.
E por aí vai...
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Nomes, datas e tarefas rotineiras eu esqueço fácil. Às vezes tenho dificuldades para lembrar quantos anos eu tenho.
Mas me lembro muito bem de situações, abstrações, textos que eu queira decorar e códigos.
Situação comum: P: Quantos anos você tem? R: Pensando "humm nasci em 81, estamos em 2008, era janeiro, já é novembro... 27 anos, mas ainda 27? será que já não é 28? Refaço as contas..."
|
Percival Veterano |
# nov/08
· votar
eu sou pessimo pra essas coisas... esqueço muito facilmente de nomes.
num lembro de nomes de personagens de filmes, animes, etc....
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
não...
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
Esquecendo Nomes - Pessoas
se eu me esqueço?!
não q eu me lembre... :P
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
uma vez cheguei a chamar minha prima de Valdir. HAUhAUAHuHAuHAUHAUHUAHuHUAhUHAu Valdir hein, hummmmm *-*
As vezes as pessoas vem conversar comigo nos lugares, ai eu não lembro de onde que eu conheço o.O, ai eu faço aquela cara de paisagem básica, depois fico encanada -.- De onde eu conheço ela??? De onde????
E os nomes eu esqueço fácil, ainda mais se for nome eskizito, tpw, Francislaine, essas coisas o.O
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Muito raramente. Sempre procuro chamar e escrever corretamente o nome de qualquer pessoa. É uma merda te chamarem de outro nome, ou escreverem seu nome errado.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
de pessoas, nem tanto. Mas de bandas e anos, nomes de integrantes esqueço sempre.
mas tenho otima memoria para rostos.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Não esqueço muito não, quase nunca
|