Sobre Trabalho voluntário

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
sem contar q ele vivia dando uns miado feeeio... meeeooooowwwwnnnnnn... parecia q estava possuído

Ehaihaiahiuaheuahieuaha!!

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Zuzza

magina... nem foi tão desvirtuado assim... rsrsrs

teh + o/

Invalid User

sinistro mewwww... hUHAuhaUAHuah

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
mas depois de castrado o vai aconteçer com ele?
(além de ficar com mto ódio do seu dono... rsrsrs)


Tem certeza que vc sabe o quê é castrar algum animal?

Eu tenho 17 gatos e 7 cães, já castrei mais de 100 animais num todo( mandei castrar) Tenho muito conhecimentos sobre animais do quê muitos estudantes ou estagiários da área veterinária.

Na Uniban por exemplo, tem os piores professores, alunos, estagiários e tais( experiência própria )

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Eu tenho 17 gatos e 7 cães, já castrei mais de 100 animais num todo( mandei castrar) Tenho muito conhecimentos sobre animais do quê muitos estudantes ou estagiários da área veterinária.
Parabéns pela atitude.

Na Uniban por exemplo, tem os piores professores, alunos, estagiários e tais( experiência própria )
Não generalize. Podem ter sido péssimo com vc e ótimos com outros... Eu conheci um cara da Uniban, recém formado, que foi trabalhar com avicultura onde estudo. O cara era o máximo.

Canto
Veterano
# nov/08 · Editado por: Canto
· votar


Eu não participo de nenhum trabalho voluntário que eu não queira...

E normalmente esses programas não me interessam muito. Na verdade, eu desconfio desses.

=/

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Rato

AS pessoas ligam nesse trampo pra desabafar contigo????

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Zuzza
Podem ter sido péssimo com vc

Logo...

Eu estive na Uniban, levei um gato( era só prá saber que doença era) Eram 5 gatos que estavam com os mesmos sintomas( do nada começaram a emagrecer muito rápido e as orelhas deles ficaram igual a Bife a milanesa( tinha um aspecto de fritura).

Depois de 1 hora de espera apareceu a chefe( sei lá quem era) junto com 7 ou 8 estagiários. Os estagiários ficaram com medo de por a mão no gato, uns nem perto chegaram( eu comi o rabo logo de cara nos estagiários) A Chefe deles depois de meia hora pegando no gato de lá prá cá, não chegou a conclusão alguma, disse que tinha que deixar o gato lá.

Conclusão: Reparei que a tal chefe estava mais perdida que cachorro em caminhão de mudança e que os BABACAS dos estagiários ficaram com medo de por a mão no gato( deu a impressão que eles estavam lá só prá ter ium diploma mesmo. Não colocaram a mão no gato e não se interessaram em saber que doença era. Uniban nunca mais, lógico que deve ter alguns alí interessados em ser VETERINÁRIO, mas a impressão que ficou...


Resumindo: Saí de lá e levei no Veterinário que sempre cuida dos meus animais, em 6 minutos o veterinário disse que era sarna. Cuidei com ENXOFRE e sabonete hidratante( receita caseira que sempre deu certo. Não imaginei que fosse SARNA

Na UNIBAN eles não sabiam que era SARNA?
Ano que vem vou fazer Veterinária, mas não na UNIBAN

Joe Road
Veterano
# nov/08 · Editado por: Joe Road
· votar


leandro rodrigues

eu sei sim amigo o q é castração...

o "rsrsr" final foi p/ desmonstrar q era uma piadinha...
mas enfim...

Na Uniban por exemplo, tem os piores professores, alunos, estagiários e tais( experiência própria )

ah... já está respondido é q eu demorei p/ enviar o post... =)

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
pq?


Leia meu post a cima

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Bom, pelo seu relato... A experiência foi ruim com vc. Mas não devemos generalizar nunca... E nem cuspir pra cima. =)

Ano que vem vou fazer Veterinária, mas não na UNIBAN
Boa sorte. Particular de veterinária eu recomendo a UniFran, UniPinhal, UniFeob, UNIRP. São muito boas. =)

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Joe Road
sem contar q ele vivia dando uns miado feeeio... meeeooooowwwwnnnnnn... parecia q estava possuído... (O_O)
hahahahaha

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Zuzza


Resumindo: Saí de lá e levei no Veterinário que sempre cuida dos meus animais, em 6 minutos o veterinário disse que era sarna. Cuidei com ENXOFRE e sabonete hidratante( receita caseira que sempre deu certo. Não imaginei que fosse SARNA

Na UNIBAN eles não sabiam que era SARNA?
Lógico que na UNIBAN deva ter algum estudante que goste de animais mesmo, de cada 10 estudantes, 7 só querem mesmo o DIPLOMA.

EX: Na Uniban vc liga prá saber como se faz prá levar algum animal prá eles estar olhando, logo de cara vc já está matriculado, ahahahahahahaha...Já começa a estudar na outra semana, ahahahahahaha..

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Na UNIBAN eles não sabiam que era SARNA?
Lógico que na UNIBAN deva ter algum estudante que goste de animais mesmo, de cada 10 estudantes, 7 só querem mesmo o DIPLOMA.

Não é problema da Uniban, não.. É da maioria das universidades.

EX: Na Uniban vc liga prá saber como se faz prá levar algum animal prá eles estar olhando, logo de cara vc já está matriculado, ahahahahahahaha...Já começa a estudar na outra semana, ahahahahahaha..
Sinto muito te dizer... Mas toda faculdade particular é assim. E isso não significa que sejam ruins.

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Lógico que na UNIBAN deva ter [b]algum estudante que goste de animais mesmo[/u], de cada 10 estudantes, 7 só querem mesmo o DIPLOMA.

mew... isso é o mínimo q um estudante de veterinária deveria ter...
por isso q é complicado confiar os bichinhos a qualquer um por aí...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Zuzza
Não é problema da Uniban?,

Não! O problema e o culpado de tudo isso, são os MALACABADOS que colocam gente sem preparo para chefiar ou dar aulas nessa UNIBAN

Joe Road

Veterinários e AdEvogados de porta de delegacia, é o que mais tem nesse país, um pior que o outro. São poucos VETERINÁRIOS que vc possa dizer: Noooooooooooossa como esse cara gosta mesmo de animais. P.S: Sou estagiário de Advogado

Mas tirando isso...

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
mew... isso é o mínimo q um estudante de veterinária deveria ter...
por isso q é complicado confiar os bichinhos a qualquer um por aí...

Tá assim com qualquer profissão, né? Medicina tbm.

leandro rodrigues
Não! O problema e o culpado de tudo isso, são os MALACABADOS que colocam gente sem preparo para chefiar ou dar aulas nessa UNIBAN
Pode ser. Mas pode ser que, naquele dia, vc tenha pego uma residente sem preparo.. Não necessariamente era a chefe. Duvido muito que um chefe que esteja de olho em estagiários teria errado ao consultar um gato com sarna.

Veterinários e AdEvogados de porta de delegacia, é o que mais tem nesse país, um pior que o outro. São poucos VETERINÁRIOS que vc possa dizer: Noooooooooooossa como esse cara gosta mesmo de animais. P.S: Sou estagiário de Advogado
Isso eu concordo e assino embaixo. Na minha cidade, mesmo... Tem uns 20 veterinários e apenas UM eu posso dizer que é um bom profissional. O resto é açougueiro, infelizmente.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Zuzza
Pode ser. Mas pode ser que, naquele dia, vc tenha pego uma residente sem preparo..

Sim! Mas tinha uma mulher que acompanhava os estudantes, foi ela que não soube dizer que era SARNA, muito estranho isso


Isso eu concordo e assino embaixo. Na minha cidade, mesmo... Tem uns 20 veterinários e apenas UM eu posso dizer que é um bom profissional. O resto é açougueiro, infelizmente.

Pior que é mesmo, são gente com grana que quer ter algum diploma( açougueiro, infelizmente)

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Sim! Mas tinha uma mulher que acompanhava os estudantes, foi ela que não soube dizer que era SARNA, muito estranho isso
Então, pode acontecer de ser uma pessoa despreparada, mas não necessariamente professor ou da própria faculdade. Claro que uma pessoa despreparada não deveria estar acompanhando alunos... Não justifica. Vc reclamou com alguém de lá?

Pior que é mesmo, são gente com grana que quer ter algum diploma( açougueiro, infelizmente)
Pois é... Veterinários de agropecuária. hehe

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


UP =D

Eae tem alguém que faz algo do genêro ai??

Tava pensando em dar aula de violão/guita na minha escola no "Escola da Familia"

Toquei na escola esse fds com um colega meu, ai tinnha várias crianças e panz tipo 4º~5º série, ai tava pensando em vir aqui no sabado ou domingo pela manhã pra dar aula
Não que eu seja um expert no assunto, mas pelo menos de teoria eu me viro
=D

eae digam oq fazem ou queriam fazer =D

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal, ajudar o povo aki no forum nao é trabalho voluntario?

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar




brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Vou ler a letra dessa música pra entender o que querem dizer tanto com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Trabalho voluntário