Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# nov/08 · Editado por: Villts
É incrível a variedade de som que a banda tem, e sem perder a melodia trabalhosa e o feeling. Postei aqui um disco/funk, um reggae e um lounge com uma batidinha meio drum n' bass.
Travelling Without Moving
Don't Give Hate a Chance - na minha opinião uma das melhores deles.
Drifting Along (só audio)
Do You Know Where You're Comin
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
bombando.
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
tncv bombando. Herege.
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
virtual insanity é foda, uma música q marcou minha vida... akela do godzilla tb... a verdade é q não conheço mto
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
vou ouvir um pouco, ouça falar mto bem mas nunca parei pra ouvir
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
véio, essa música e esse clipe são perfeitos!
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Pra mim é difícil definir se eles são pop, rock, fusion, jazz. Só isso já indica como eles são bons. =]
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
maggie É tudo com um pouco de acid-jazz, sempre, mas varia muito o estilo que encaixa.
Use The Force de estúdio tem uma pegada de samba.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/08
· votar
Villts
é sensacional, meu amigo. sensacional. é a *banda* que eu mais gosto no mundo.
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
Guto EADG Nossa, é a banda com mais felling que eu já vi.
When You Gonna Learn é sensacional, mas o album que eu to mais curtindo é o traveling without moving, sendo que só tenho umas do Funk Odissey, umas do Dinamyte e os cds completos do Traveling, Emergency e o do Space Cowboy
|
Guto EADG Veterano |
# nov/08 · Editado por: Guto EADG
· votar
Villts
nao sei dizer qual album eu mais gosto.. mas entre as minhas musicas preferidas estao little l, canned heat, music of the mind, mr moon e talulah :)
eheheh nao tem como dizer hehehe
quando eu to na fissura de ouvir jamiroquai eu faço uma compilacao com todos os singles e largo a todo volume
são eles (ateh esta em ordem cronologica se eu nao estiver errado):
When you gonna learn Too young to die Blow Your Mind Emergency on planet earth Space Cowboy Virtual Insanity Cosmic Girl Alright Deeper Underground Canned Heat Little L Love Foolosophy Corner of the Earth Feels like it Should Seven days in sunny june (Dont) Give hate a chance Runaway Radio
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
Guto EADG Aqui é
Little L Love Foolosophy Corner of The Earth World That He Wants Dont Give Hate a Chance Seven Day In Sunny June Emergency on Planet Earth When You Gonna Learn? Stillness In Time Space Cowboy Half The Man Virtual Insanity Use The Force Drifting Along (quando eu ouvi essa da primeira vez eu pirei) Travelling Without Moving You Are My Love Spend a Lifetime Do You Know Where You're Comin From!? (essa também)
Direto!
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
Grow A do Godzilla é a Deeper Underground.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/08
· votar
Mto foda! Exemplo pros baixistas!
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
TaylorBass A Don't Give Hate a Chance tem o baixo mais da hora que eu já vi!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Villts Gostei!
Curto bastante bandas com um groove forte assim!
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Traveling Without Moving é dos meus discos preferidos. Só tem músicasso... é excelente pra um clima bom, excelente pra clima dançante e especialmente junto da gatinha entre os lençois..... epa coisa boa demais....
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade especialmente junto da gatinha entre os lençois..... epa coisa boa demais.... Verdade, experiência própria. HAHA
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi Começa a conhecer mais, man, é foda!
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Escutarei, até porque quando eu era menor eu escutava little l o dia inteiro =)
|