Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# nov/08
Quero nem saber o que vão falar...só sei que tamo de voltaaaaa
TIMÃÃÃÃÃÃÃÃO EÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!
Gastando o tópico do dia, comemorando com a melhor torcida e com o melhor time do mundo!
|
Lìív Veterano |
# nov/08
· votar
Isso aiii /o/
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Aaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
\o\ /o/ \p/
Eu soooooooooooooou CORINTHIANS!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Viva o São Paulo, sério candidado ao título da séria A \o/
|
lumiojo Veterano |
# nov/08
· votar
credo.
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
CORINTHIANS CORINTHIANS !
até morrer! :)
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/08
· votar
Oh, não!
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Vamos lutar timão Com sua enorme tradição Não importa qual é a divisão Você é minha paixão
Corinthians não para de lutar Pois a fiel nunca vai te abandonar Em qualquer lugar ela vai estar Cantando pra te incentivar
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
melhor time do mundo!
Pior que as do Soulface.
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/08
· votar
auhhauhuhauhuahau
|
fleeury Veterano |
# nov/08 · Editado por: fleeury
· votar
Dá-lhe Dá-lhe timão Sou gavião De coração
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
\o\
mas ja sabia...
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
sa sa sa salve o timao o campeao dos campeao temos q torcer pelo timao mesmo na serie b te te temos q torcer para o timao ganhar e assim voltar a serie a rarara o timao na serie a sa sa sa salve o timao
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/08
· votar
sa sa saricando
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Salve o Corinthians, O campeão dos campeões, Eternamente Dentro dos nossos corações.
Salve o Corinthians De tradições e glórias mil; Tu és o orgulho Dos esportistas do Brasil.
Teu passado é uma bandeira, Teu presente, uma lição Figuras entre os primeiros Do nosso esporte bretão.
Corinthians grande, Sempre Altaneiro És do Brasil O clube mais brasileiro.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Que titulozinho + besta!!!
(/KaTy)
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
\o/
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Não para, não para, não para Não para, não para, não para Não para, não para, não para vai pra cima timão
Não consigo nem dizer, tudo o que sinto Eu só sei que até morrer, coringão estarei contigo Por toda sua história, por toda sua tradição Até o fim da minha vida, te amo timão
Não para, não para, não para Não para, não para, não para Não para, não para, não para vai pra cima timão
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Putz, isso aqui ta infestado :\
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
É, é Venham ver como é que é O time do corinthians joga bola como quer
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
"sabao cra-cra sabao car-cra, herrera eh melhor q messi e kaka
sabao cre-cre sabao cre-cre, herrera eh melhor q gariincha e pele
sabao cri-cri sabao cri-cri, herrera eh melhor q ronaldo e henry
sabao cro-cro sabao cro-cro, herrera na zaga dos times dah no
sabao cru-cru sabao cru-cru, herrera eh melhor q pato e zizu"
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
"Eu Te Quero Bem Vou cantar pro timão ganhar. Eu te amo coringão, Eu te quero bem... Vou cantar pro timão ganhar Eu te amo Eu te adoro,meu amor.... A semana inteira fiquei esperando Pra ti ver CORINTHIANS,pra ti ver Jogando Quando a gente ama,não mede esforço Pra ti ver jogar,Ti ver jogar ,Ti ver jogar... Não é brincadeira Vou vestir meu manto Manto alvinegro Tem que ter respeito Amor à camisa Vou com o CORINTHIANS Em qualquer lugar,qualquer lugar,qualquer lugar...."
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Vejam só a poeira que sobe pro céu, Balança bandeira gaviões da fiel Vejam só a poeira que sobe pro céu, Balança bandeira gaviões da fiel, É alegria muita fé e esperança, É uma chama que inflama o país É um amor que floresce de criança E desabrocha nesse canto tão feliz É o campeão dos campeões, Eternamente em nossos coraçoes, É o campeão dos campeões, Eternamente em nossos corações E vai Corinthians!
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Vou cantar pro Timão ganhar! Vou cantar pro Timão ganhar! Eu te amo, eu te quero bem! Vou cantar pro Timão ganhar! Vou cantar pro Timão ganhar!
Eu te amo! Eu te adoro, meu amor!
A semana inteira fiquei esperando, pra te ver corinthians pra te ver jogando. Quando a gente ama, não mede esforço, pra ter ver jogar! Te ver jogar, te ver jogar!
Não é brincadeira vou vestir meu manto manto do alvinegro tem que ter respeito amor à camisa! Vou com o corinthians, em qualquer lugar! Qualquer lugar, qualquer lugar!
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
uhul.....
é isso aê...
timao eeÔÔ
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly
good tasty ;)
|
Índio_DT Veterano |
# nov/08
· votar
Aqui tem um bando de loucoooo Louco por ti Corinthianssss Pra aqueles que acham que é poucooo Eu vivo por ti Corinthians Eu canto até ficar roucoooo Eu canto pra te empurrar VAMO VAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PÁRA DE LUTARRRR
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
O, O, O TODO PODEROSO TIMÃO O, O, O TODO PODEROSO TIMÃO
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
SANTOS F.C
Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEIXE
Rumo a Libertadores
Que o diga o nascido em Santos
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Dá-Lê Dá-Lê Ô Dá-Lê Dá-Lê Ô Dá-Lê Meu CORINTHIANS Você é minha VIDA o meu grande AMORR Dá-Lê Dá-Lê Ô Dá-Lê Dá-Lê Ô
|