Autor |
Mensagem |
J x V x Veterano |
# nov/08
Vi um tópico aew sobre o culto ao Nx Zero elá, eu vi muita gente citando o termo EMOCORE à esmo.. E por isso resolvi criar um topico sobre a banda Dance Of Days, considerada a banda precursora do EMOCORE aqui no Brasil, que já tem poco mais de 10 anos de história. Eu, particularmente, acho errado dizer que Nx Zero faz emocore, pq o emocore, de verdade, começou nos anos 80/90, com bandas muito diferente das que vemos agora.
Dance Of Days Música: Correção Álbum: Coração de Tróia Autor: Nenê Altro
Não deves compreender a ida.
Acorda cedo... Acorda pra ver quanto tempo perdeu com tanta areia na vista. O corpo decompõe... o corpo decompõe aos poucos e não há nada que devolva a sensação de ainda termos tanto a viver, termos tanto a ver com correntes nas pernas e a boca em xilocaína não deixando saber... não deixando sentir o gosto das sobremesas pelas quais trocamos nossas vidas.
Correção - Em "dialética materialista" erguemos estátuas faraônicas que representam arquétipos da satisfação em versões que não rodam em Linux e que não vão deixar teu acesso ultrapassar a segurança da rede. O que farias ao constatar que a Dolly de Jeová tem o DNA de Gates e Lênin e que curamos a revolução sexual com sarcomas de kaposi, nosso quintal armazena teus erros e acertos... e que brindamos ao mesmo "O Capital" estudado em Harvard e pelo qual reciclamos utopias em petróleo.
Pandora, agora é tarde demais... O Zyklom B está por toda parte e estáticos frente a comerciais movemos dínamos e engrenagens: Trabalhar e prosperar, estudar e alcançar o nirvana patriarcal... Aprender a processar e a parcelar as dívidas. Kafka, morfina e Anthrax.
Correção - Música popular deve anestesiar as mentes em refrões atóxicos...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Dance Of Days, considerada a banda precursora do EMOCORE aqui no Brasil
Quanta importância...
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
:(
pessoal, podem começar
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Saia daqui, Emo.
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
citando o termo EMOCORE à esmo
pois é cara.... um desrespeito total
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
léKaUuUuUu!!!!!!!!!1111
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
eu ainda espero alguém mais mente aberta. Carai, o que vcs conhecem por emo eh algo mto diferente do real. porra. =)
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
eu ainda espero alguém mais mente aberta. Carai, o que vcs conhecem por emo eh algo mto diferente do real. porra. =)
pérola topic detected
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x eu ainda espero alguém mais mente aberta.
Acho que vc está esperando alguém com outra coisa mais aberta pra concordar contigo.
Mas o Chapola nem passou por aqui hoje.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Não me importa.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen
Coma torta.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Some da internet, rapá!
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Q DiMaIxXxXxXx!!! OtImO TóPiCo MiGuXoOoOoO!!!
BjUxXxXxXxXxXxXx
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Nós somos mente aberta, tanto q não nos importamos com a sua homossexualidade.
|
Minow Veterano |
# nov/08 · Editado por: Minow
· votar
Putz, eu vi um video dessa banda. Achei incrível a falta de noção deles e dos fãs que gostam desse lixo. Era tudo ruim, ninguém sabia tocar, o cara não sabia cantar, enfim, era uma vergonha. Ser emocore ainda vá lá, mas pelo menos façam direito, não é difícil, muito pelo contrário!
O video era esse:
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Minow é gente boa.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Calem-se. Temos aqui o novo messias. Aquele que veio para pregar aqui as doutrinas da Igreja do Emo.
Ajoelhem-se perante o messias!
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
ihhh.. jah deturparam tudo que eu falei, só pra conseguirem pagar de fodão do rock'n roll. deixa pra lá ^^
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Cheiro de multi no ar¹²³
|
thigsm Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x
considerada a banda precursora do EMOCORE aqui no Brasil, que já tem poco mais de 10 anos de história. Eu, particularmente, acho errado dizer que Nx Zero faz emocore
Isso ae, Nx Zero não é emo, Maluf não é corrupto, O Grow é um cara normal...
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Algum problema no que eu disse?
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
thiago motta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
ah. algum moderador aew pode apagar o topico, por favor? a mensagem não foi muito bem recebida, hehe.. E aí, acho que esse topico não vai acrescentar nada a ninguém.
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
E aí, acho que esse topico não vai acrescentar nada a ninguém.
bem vindo ao OT.
tudo que leu acima, e a forma que tratamos uns aos outros diariamente
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Doutor, isso é uma bichona.
|
cocomaluko Veterano |
# nov/08
· votar
povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.
mas como soh tem metalero ignorante aki...vcs nunca vaum intender
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Dance Of Gays
o.O
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tenho o CD "coração de tróia", comprado por mim há uns 5 anos atrás, por recomendação de um amigo, quando na época eu curtia punk rock e hardcore.
Acredito que naquela época ainda não existia a moda emo, pq eu nem sabia o que era, comprei o CD e curti muito, pra mim era simplesmente mais uma banda nacional.
Não ouvi mais nenhum trabalho deles desde então, mas com certeza pra ser enquadrado como emo deve ter mudado bastante, pq "coração de tróia", de parecido com o emo que nós conhecemos, não tem nada...
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Aliás, eu simplesmente não consigo imaginar músicas como "carro bomba" e "macaco com navalha" sendo consideradas emo... nada a ver...
|
Bizet Veterano |
# nov/08 · Editado por: Bizet
· votar
forget it
|