Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
cocomaluko povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.
Chico Buarque...Conhece??? E Renato Russo, Cazuza???
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.
E ainda querem fazer...
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
eu já fiz minha parte negativando.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
_FrEd_ isso só confirma a veracidade de todos os insultos aqui direcionados a ele.
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Bizet forget it
Eu vi hein =)
|
thigsm Veterano |
# nov/08
· votar
cocomaluko povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.
mas como soh tem metalero ignorante aki...vcs nunca vaum intender
Bela bosta, antigamente e atualmente continua ruim. Não sei como tem gente que consegue ouvir essas palhaçadas.
Não sou ignorante nem metaleiro.
E outra coisa, antes de alguem fale de gosto. Pra mim não tem essa de "gosto é gosto", ou o cara tem bom gosto ou não tem.
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
thiago motta E outra coisa, antes de alguem fale de gosto. Pra mim não tem essa de "gosto é gosto", ou o cara tem bom gosto ou não tem.
Concordo totalmente. Mas com certeza este é um tema pra uma longa noite em volta da fogueira, na areia da praia, regada a violões e muita cerveja gelada.
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
que ***** é essa? oO
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
E outra coisa, antes de alguem fale de gosto. Pra mim não tem essa de "gosto é gosto", ou o cara tem bom gosto ou não tem.
(2)
|
Kaíque Veterano |
# nov/08 · Editado por: Kaíque
· votar
cocô maluko povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.
mas como soh tem metalero ignorante aki...vcs nunca vaum intender
hora pois ..
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/08
· votar
Na boa cara... conheço Dance of Days
Na época que essa banda surgiu tinha uns amigos meus que ficavam me enchendo o saco com aquela música deles "Se essas paredes falassem, se contassem cada vez que me viram de joelhos..."
Na boa, essa bandinha é MUITO PIOR que NxZero! O Vocalista é uma aberração, canta completamnte desafinado... na boa cara... essa banda é um lixo!
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Izzy Dragon
Para tu lembrar aquela época (6)
http://br.youtube.com/watch?v=wV5gg_utAlE
uhahuauhauhauhuhauhahuauhahuuha muito podre PQP
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
cocomaluko
Pois eh cara.
E Jack Holland, o D.O.D não se enquadra na definição atual de EMO, e sim se enquadra na definição real, aquela que nasceu com o rotulo. o que hoje eh dito como emo, eh o que a globo e a mtv enfiam na cabeça dos jovens.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x
Então qual é o "Emo Verdadeiro"???
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
emo falso é gay, e o verdadeiro?
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
e pra quem aew falou que eh pior que nx zero. putz.. como um compositor que cita karl marx, brecht, baudelaire, nietche, e uma série de escritores, poetas e etc.. como ele pode ser pior que o Diego do nx zero? oO
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE
emo falso é gay, e o verdadeiro?
Homossexual.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x e pra quem aew falou que eh pior que nx zero. putz.. como um compositor que cita karl marx, brecht, baudelaire, nietche, e uma série de escritores, poetas e etc.. como ele pode ser pior que o Diego do nx zero? oO
Olha o nivel da musica hj... se discute quem é pior... a situação se nivelou por baixo...triste...
Ps: Nome próprio se inicia com letra maiúscula.
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x pra vc ver, nem citando esses caras o cara consegue ser bom, é o cumulo de ser ruim . ehueheu
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
O emocore de verdade nasceu nos anos 80/90. com bandas como sunny day real estate, embrace, mineral (uma das minhas preferidas), rites of spring e etc.. Têm influencia de bandas como bauhaus, joy division... ele se derivo do hardcore, e no caso do dance of days, teve mta relação com o movimento sXe. E em washington D.C, aonde ele foi "criado", nunca teve esse apelo visual tão grande como tem atualmente. As coisas mudaram.. ^^
Mais tipo, particularmente eu cresci sabendo apreciar um chico buarque, tom jobim (por parte do meu pai) e por parte do meu irmão mais velho, ele me mostrou o iron maiden, deep purple, led zepelin e legião.
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Ps: Nome próprio se inicia com letra maiúscula.
heheh
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x Ser melhor que NxZero ainda esta abaixo do nível audível, e perto do setor pura merda sonora.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
até meu peido é mais ''musical'' que nx zero
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
J x V x
O emocore de verdade nasceu nos anos 80/90. com bandas como sunny day real estate, embrace, mineral (uma das minhas preferidas), rites of spring e etc.. Têm influencia de bandas como bauhaus, joy division... ele se derivo do hardcore, e no caso do dance of days, teve mta relação com o movimento sXe.
Ah cara, eu ouvi as músicas e não tem nada a ver com essas bandas ai, essas sçao mais introspectivas, mais angustiantes... essas daí são meio farofada (eu achei)...
movimento sXe.
Não é esse o movimento que não pode trepar, beber e nem se drogar???
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
até meu peido é mais ''musical'' que nx zero
uú. eca.
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
cara, dance of days tem bastante influencia de bauhaus e joy division, ouve, se vc quiser eh claro, Pregos, Cruzes e Um Saco de moedas do coração de tróia, por exemplo.(totalmente angustiante, letra e instrumental, soh que tem partes bem mais gritadas).
sXe defende o punk livre das drogas e sexo promiscuo. num eh bemmm assim o que vc disse, mais eh mais ou menos.. mais prefiro nem falar mto sobre sXe pq eu, literalmente, naum me interesso mto pq eu acho que num tem nada melhor que uma dose de vodka com gelo. hehehe
|
J x V x Veterano |
# nov/08 · Editado por: J x V x
· votar
O Melhor Dançarino De São Paulo álbum: Insônia 2008 compositor: Nenê Altro
"Eu podia dizer um monte de coisas bonitas, que rimem bem E mesmo que não façam sentido pudessem vender. É, eu podia ser só um cara bonzinho e bem arrumado, com as roupas limpas e que fique bem em sua parede.
Mas sou só alguém como você, Que gosta de falar e abraçar os amigos. E me vale bem mais saber que tudo isso aqui tem valor pra você. E que eu também fui fã igual, quando pegava meus LP's e colocava na vitrola pra me sentir em casa. Era só eu, meu 7 seconds, e sempre no final não me sentia só"
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
O Melhor Dançarino Do Rio Grande do Sul
faz mais sentido...
|
J x V x Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE nahh.. ele é de SP msmo.. x)
|