Banda Dance Of Days

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


cocomaluko
povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.

Chico Buarque...Conhece??? E Renato Russo, Cazuza???

marcio_zav
Veterano
# nov/08
· votar


nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.


E ainda querem fazer...

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


eu já fiz minha parte negativando.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


_FrEd_
isso só confirma a veracidade de todos os insultos aqui direcionados a ele.

Jack Holland
Veterano
# nov/08
· votar


Bizet
forget it

Eu vi hein =)

thigsm
Veterano
# nov/08
· votar


cocomaluko
povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.

mas como soh tem metalero ignorante aki...vcs nunca vaum intender



Bela bosta, antigamente e atualmente continua ruim. Não sei como tem gente que consegue ouvir essas palhaçadas.

Não sou ignorante nem metaleiro.


E outra coisa, antes de alguem fale de gosto. Pra mim não tem essa de "gosto é gosto", ou o cara tem bom gosto ou não tem.

Jack Holland
Veterano
# nov/08
· votar


thiago motta
E outra coisa, antes de alguem fale de gosto. Pra mim não tem essa de "gosto é gosto", ou o cara tem bom gosto ou não tem.


Concordo totalmente.
Mas com certeza este é um tema pra uma longa noite em volta da fogueira, na areia da praia, regada a violões e muita cerveja gelada.

fleeury
Veterano
# nov/08
· votar


que ***** é essa? oO

fleeury
Veterano
# nov/08
· votar


E outra coisa, antes de alguem fale de gosto. Pra mim não tem essa de "gosto é gosto", ou o cara tem bom gosto ou não tem.

(2)

Kaíque
Veterano
# nov/08 · Editado por: Kaíque
· votar


cocô maluko
povo sem nocao aki....dance of days eh banda de emocore a mais 10 anos atras(ninguem nem sabia oq era emo nessa epoca)...eles q comecaram tudo no brasil. as letras saum incriveis, nene altro pra mim eh o melhor letrista do brasil.

mas como soh tem metalero ignorante aki...vcs nunca vaum intender


hora pois ..

Izzy Dragon
Veterano
# nov/08
· votar


Na boa cara... conheço Dance of Days


Na época que essa banda surgiu tinha uns amigos meus que ficavam me enchendo o saco com aquela música deles "Se essas paredes falassem, se contassem cada vez que me viram de joelhos..."


Na boa, essa bandinha é MUITO PIOR que NxZero! O Vocalista é uma aberração, canta completamnte desafinado... na boa cara... essa banda é um lixo!

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Izzy Dragon

Para tu lembrar aquela época (6)

http://br.youtube.com/watch?v=wV5gg_utAlE



uhahuauhauhauhuhauhahuauhahuuha muito podre PQP

J x V x
Veterano
# nov/08
· votar


cocomaluko

Pois eh cara.

E Jack Holland, o D.O.D não se enquadra na definição atual de EMO, e sim se enquadra na definição real, aquela que nasceu com o rotulo. o que hoje eh dito como emo, eh o que a globo e a mtv enfiam na cabeça dos jovens.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


J x V x

Então qual é o "Emo Verdadeiro"???

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


emo falso é gay, e o verdadeiro?

J x V x
Veterano
# nov/08
· votar


e pra quem aew falou que eh pior que nx zero. putz.. como um compositor que cita karl marx, brecht, baudelaire, nietche, e uma série de escritores, poetas e etc.. como ele pode ser pior que o Diego do nx zero? oO

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE

emo falso é gay, e o verdadeiro?


Homossexual.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


J x V x
e pra quem aew falou que eh pior que nx zero. putz.. como um compositor que cita karl marx, brecht, baudelaire, nietche, e uma série de escritores, poetas e etc.. como ele pode ser pior que o Diego do nx zero? oO

Olha o nivel da musica hj... se discute quem é pior... a situação se nivelou por baixo...triste...

Ps: Nome próprio se inicia com letra maiúscula.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


J x V x
pra vc ver, nem citando esses caras o cara consegue ser bom, é o cumulo de ser ruim . ehueheu

J x V x
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

O emocore de verdade nasceu nos anos 80/90. com bandas como sunny day real estate, embrace, mineral (uma das minhas preferidas), rites of spring e etc.. Têm influencia de bandas como bauhaus, joy division... ele se derivo do hardcore, e no caso do dance of days, teve mta relação com o movimento sXe.
E em washington D.C, aonde ele foi "criado", nunca teve esse apelo visual tão grande como tem atualmente. As coisas mudaram.. ^^

Mais tipo, particularmente eu cresci sabendo apreciar um chico buarque, tom jobim (por parte do meu pai) e por parte do meu irmão mais velho, ele me mostrou o iron maiden, deep purple, led zepelin e legião.

J x V x
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Ps: Nome próprio se inicia com letra maiúscula.

heheh

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


J x V x
Ser melhor que NxZero ainda esta abaixo do nível audível, e perto do setor pura merda sonora.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


até meu peido é mais ''musical'' que nx zero

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


J x V x

O emocore de verdade nasceu nos anos 80/90. com bandas como sunny day real estate, embrace, mineral (uma das minhas preferidas), rites of spring e etc.. Têm influencia de bandas como bauhaus, joy division... ele se derivo do hardcore, e no caso do dance of days, teve mta relação com o movimento sXe.


Ah cara, eu ouvi as músicas e não tem nada a ver com essas bandas ai, essas sçao mais introspectivas, mais angustiantes... essas daí são meio farofada (eu achei)...

movimento sXe.

Não é esse o movimento que não pode trepar, beber e nem se drogar???

fleeury
Veterano
# nov/08
· votar


até meu peido é mais ''musical'' que nx zero


uú. eca.

J x V x
Veterano
# nov/08
· votar


cara, dance of days tem bastante influencia de bauhaus e joy division, ouve, se vc quiser eh claro, Pregos, Cruzes e Um Saco de moedas do coração de tróia, por exemplo.(totalmente angustiante, letra e instrumental, soh que tem partes bem mais gritadas).

sXe defende o punk livre das drogas e sexo promiscuo. num eh bemmm assim o que vc disse, mais eh mais ou menos.. mais prefiro nem falar mto sobre sXe pq eu, literalmente, naum me interesso mto pq eu acho que num tem nada melhor que uma dose de vodka com gelo. hehehe

J x V x
Veterano
# nov/08 · Editado por: J x V x
· votar


O Melhor Dançarino De São Paulo
álbum: Insônia 2008
compositor: Nenê Altro

"Eu podia dizer um monte de coisas bonitas, que rimem bem
E mesmo que não façam sentido pudessem vender.
É, eu podia ser só um cara bonzinho e bem arrumado,
com as roupas limpas e que fique bem em sua parede.


Mas sou só alguém como você,
Que gosta de falar e abraçar os amigos.
E me vale bem mais saber que tudo isso aqui tem valor pra você.
E que eu também fui fã igual, quando pegava meus LP's
e colocava na vitrola pra me sentir em casa.
Era só eu, meu 7 seconds, e sempre no final não me sentia só"

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar



O Melhor Dançarino Do Rio Grande do Sul


faz mais sentido...

J x V x
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
nahh.. ele é de SP msmo.. x)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Dance Of Days