Cama Redonda - Sexo e Debate I

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# nov/08
· votar


sim claro, existe todo aquele esquema do agarra-agarra e carinho e blablabla, sem o sentimento a transa fica mecânica.
e sem graça nenhuma..

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Loola

viu, se tu q es femea concordas comigo então provas q estou certo.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


sim...
eu nem tava falando disso!
tava falando justamente do kidmaker dentro da situação... huahua

nao é só ir e vir... é ir e vir pouquinho... depois muito... depois menos, depois mais ainda... o famoso movimento de translação que as meninas se amarram... isso não depende só da gente não!

tem que rolar ritmo, variações...

sem sentimento eu não sei dizer... nunca fiz sem sentimento!
vc diz sexo com profissas??

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
vc diz sexo com profissas??

Po*** bixo, não achei meu pinto no lixo!!!

Eu disse fazer por fazer, tipo aqule papo de playboy viado (todo playba é viado) "po q mina goxtosa e blabla", ai o cara vai e transa pa tipo conta vantagem ou só pq acho a mina bonita.
E acho isso putaria e ainda por cima isso desvaloriza a femea em questão.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Por que desvaloriza a fêmea em questão? De repente os dois tavam numa festa... bebendo a vera. Ela tava com tesão... ele tb tava, os dois foram lá e pronto. Ninguem transa sozinho! Os dois quiseram e acabou. Ela não vai ser mais ou menos vahdia por causa disso. Isso depende das atitudes e do modo como ela pensa.

Se o cara tira vantagem com isso, ele é um imbecil.
Se ela tira vantagem com isso, ela é uma imbecil.
Mas aí é outra história! E reprova-se por causa de suas atitudes, não por causa do sexo em si, na minha opinião.

Mas se ambos se curtiram e se respeitam, qual o problema do sexo casual?

Ah... sei la. Putaria é tranquilo. Desde que não maxuque ninguem, eu acho válido. Depende da situação!

Vc ta num bar com os amigos. Na mesa do lado, várias gatinhas... até que uma de repente começa a jogar um charme, coisa e tal. Vc corresponde... pega, transa e nunca mais vê. Qual o problema?

ja volto

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
pega, transa e nunca mais vê

não sei bro, eu não concordo com isso.... eu só faria algo tão intimo com alguem com quem eu partilhasse um sentimento comum, tipo uma namorada, noiva, esposa.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


não sei bro, eu não concordo com isso.... eu só faria algo tão intimo com alguem com quem eu partilhasse um sentimento comum, tipo uma namorada, noiva, esposa.


Na hora que você ver uma gostosa na sua frente querendo te dar, você perde esses valores rapidinho.

:P

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro não cogitar tal situação, desse modo mantenho meus valores.

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
conandrade
sem amor não rola, pra mts pode parecer algo bom,
mas tem pessoas que o caso é de carinho segurança
não tenho preconceito em relação as profissinais, mas realmente
não entendo como elas vivem com isso pegando qualquer
um..tem que ter mto estomago.sexo pra mim
é carinho e amor sim!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Loola
eu admito um certo preconceito contra as profissionais, pra mim a profissão delas banalisa o sexo e isso (na minha opinião) é errado.

Mas concordo plenamente com vc sem amor não rola.

disse tudo

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Mas Loola... é que vc é uma pessoa normal, estilo minhas amigas! :P

Abaixo... segue post polêmico.

Onde eu morava tinha umas profissas dessas (Copa)... nunca desrespeitei elas não, acho o cúmulo. Já briguei com conhecidos meus por causa desse tipo de atitude. E já conversei a vera com uma em especial. Cara... não é fácil entender o mundo delas. Cada uma tem uma situação. Tem muita mulher que gosta MESMO e vai lá pra aproveitar que gosta, e fazer dinheiro. Mas a grande maioria, vacilaram, tiveram filhos e "só" pensam no futuro deles. E como tiveram problemas com estudo (até em função da gravidez), partiram pra ignorância e foram lá.. ganhar até R$5.000,00 por mês. E ganham... e isso mantém elas por lá.

Sem sacanagem... eu não sei onde ganhar 5 mil por mês. Mas não é tão díficil assim, se vc tem estudo e infra-estrutura pra bancar sua formação. Mas a maioria dessas meninas não têm e aí meu amigo, a vida é díficil pra cacete, especialmente no Brasil. Isso sem contar se a pessoa tem família, outros problemas pessoais... sei lá.

Não acho que transar com garota de programa seja lá um problemão não. Beleza... tb não achei meu pinto no lixo. Mas quem falou que elas não se cuidam? Tem mulheres e tem mulheres! Além disso.. camisinha ta aí e ngm se "suja". Não sei como funciona a cabeça de alguem solitário a esse ponto...

Sei lá... desculpem-me a franqueza mas é certo que é muito comum fantasiar com outras mulheres. E se for pra acabar com a GAS, muito melhor procurar uma profissional do que literalmente trair sua mulher com uma conhecida sua, já que a relação está em problemas. Não é traição... é diferente. Não passei por isso ainda... mas sei lá... vejo meus tios, meus próprios pais, casados há 30 anos... não duvido nada se eles fizeram isso alguma vez.

Muitos casais, pra resolverem problemas sexuais, se auto sugerem o swing, coisa e tal...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
ainda assim eu acho errado, tem muita gente ai q comeu o pão q o diabo amasso e não preciso disso pra da a volta por cima, eu mesmo conheço algumas dessas pessoas.

e 5 mil por mes????
q porra d vida dificil é essa???

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


e 5 mil por mes????
q porra d vida dificil é essa???


Dizem que o primeiro mês é complicado (obvio). Mas paga as contas e ainda sobra. Daí vc pode até se dar um presente e um outro pro seu filho. E isso que é sinistro.

Daí vem o segundo mês... vc está mais acostumada com a situação. Desenvolve até técnicas de abstração... e ajuda a fazer o pé de meia.

Vira um ciclo vicioso...

Eu não sei po... não sou gogoboy!!! hahuahu

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Põe na soma... filho doente, mãe doente... pai doente...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade

Não acredito nisso, tem gente em situação muito pior q não recorre a putaria.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas_Borlini - Não acredito nisso, tem gente em situação muito pior q não recorre a putaria.

Cara... tudo bem vc não acreditar. Mas é tudo muito verdade. Vc tem a sua situação e o seu caráter. E são únicos. Cada um tem a sua própria. E a vida nos dá o direito de optar. Só vc sabe o que fazer com vc mesmo.

Tem sim, gente em situação muito pior que não recorre a putaria. Mas tem gente que rouba, que mata, que tortura... tem gente que se prostitui... tem gente que sofre a espera de uma situação melhor... cada um com seu cada qual. Não sou ngm pra julgar! E é por isso que ninguem merece julgamento de ninguem.

Portanto, não sou eu quem vai dizer que aquela mulher não presta, só pq se prostituiu e quis dar uma vida melhor pra sua família.

Vc não tem idéia da quantidade de garota de programa que estuda em boas faculdades por exemplo. Sério... é BIZARRO a quantidade. E é o tipo da coisa que NUNCA imaginei que fosse possível. E essas não precisam!!!

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
temos duas cabeças pensantes

Sempre achei que os homens são lentos de raciocínio, porque dividem o pensamento em duas cabeças....ahahahah

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Sempre achei que os homens são lentos de raciocínio, porque dividem o pensamento em duas cabeças....ahahahah

bem, as vezes a a cabeça de baixo causa interferencia nos pensamentos racionais de cima....

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Loola
"Sexo" sem amor não rola

Direto dos livrinhos de frases feitas hein? Eu fico impressionado como as mulheres amam e desamam tão rapido...e todas as mulheres echem a boca pra dizer isso...mas a maioria pratica o contrario...essa frase é bem mais sincera ou condiz mais com que a maioria pratica...

"Amor sem sexo não rola"

Uma frase que exemplifica muito bem isso é "Que seja eterno enquanto "duro" "

conandrade
Vc não tem idéia da quantidade de garota de programa que estuda em boas faculdades por exemplo. Sério... é BIZARRO a quantidade. E é o tipo da coisa que NUNCA imaginei que fosse possível. E essas não precisam!!!

Tem algumas que fazem justamente pra conseguir pagar a faculdade...e vcs esqueceram de dizer das "prostitutas da alta sociedade" ...são aquelas mulheres que casam por dinheiro...isso não é se prostituir? É , só que a sociedade não julgam elas...

Lucas Borlini
ainda assim eu acho errado, tem muita gente ai q comeu o pão q o diabo amasso e não preciso disso pra da a volta por cima, eu mesmo conheço algumas dessas pessoas.


Agora quem é vc pra achar errado? Vc poderia falar que não faria mas falar que é errado não né...Elas não estão fazendo mal a ngm...e vc não sabe nada da vida delas, não deve ter passado por nada do que elas passaram...mas a sociedade adoooora julgar, adora apontar o dedo, adora falar que é errado...

e 5 mil por mes????
q porra d vida dificil é essa???


Ele falou até 5 mil...e vamos lá pra chegar a ganhar isso tem que ser mtu gostosa(coisa dificil) e tem que ter um certo status na profissão(que tbm é dificil)...é a minoria que ganha isso...vai la se axa que é tao facil, vamo ver quanto se ganha sauhsau

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
talvez vc não tenha me entendido, mas o q eu quis dizer é q tem gente em estado pior q não recorre a essas coisas, e essas mulheres (algumas) justificam seu trabalho com suas dificuldades e se vendem pra conseguir dinheiro.

Agora, quanto a "sociedade q gosta de julgar", eu julgo mesmo e quem nunca julgou q atire a 1° pedra e se alguem disser q nunca o fez estara contando mentira.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
talvez vc não tenha me entendido, mas o q eu quis dizer é q tem gente em estado pior q não recorre a essas coisas, e essas mulheres (algumas) justificam seu trabalho com suas dificuldades e se vendem pra conseguir dinheiro.

Não recorre talvez porque não se daria bem como prostituta...ou por preconceito justamente por achar que é a coisa mais errada do mundo e que preferiria morrer a fazer tal coisa e bla bla bla...

Vc fala como se prostituir fosse um crime...repara só..."tem gente em estado pior q não recorre a essas coisas"...
parece que vc ta falando de roubo ou de assassinato...

E veja elas não precisam justificar nada, encaro isso como outro trabalho qualquer e se for fazer que façam com o maior prazer do mundo...e se vender? Isso é uma piada...todos nós nos vendemos...um medico vende seus conhecimentos e seu tempo e seu corpo pq seu corpo tem que esta presente(fazendo plantão e tudo) se não nao ganha dinheiro ou será que tem algum medico que ganha dinheiro por dar consulta em web-cam?...um advogado idem...um pedreiro vende seus serviços que dependem do seu corpo...um jardineiro idem...enfim

Agora ngm pode trabalhar em algo que todos gostam de fazer...como sexo por exemplo ...isso é imperdoavel aos olhos da sociedade e sabe porque? Pq trabalho tem que ser uma coisa ruim se não cria inveja..."enquanto eu estou aqui trabalhando ela esta la na vida facil"... ora, pense friamente, quem não gosta de fazer sexo? Quem nao gosta de dinheiro? agora quem não gostaria de fazer sexo ganhando dinheiro?...

Agora, quanto a "sociedade q gosta de julgar", eu julgo mesmo e quem nunca julgou q atire a 1° pedra e se alguem disser q nunca o fez estara contando mentira.


Pra min algo só é errado se faz mal a outra pessoa...por exemplo roubar,matar... isso se eu tiver certeza que pessoa fez e ainda sim considerando as cricunstacias...por exemplo roubar pra comer não acho errado...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
Não tiro sua razão, vc tem a sua opiniãoe esta cerrto disso, concordo com vc.

Mas o "tem gente em estado pior q não recorre a essas coisas" q eu quis dizer é q tipo tem gente ferrado por ai q não precisa se prostituir, vc mesmo talvez conheça alguem q enfrentou grande dificuldade e na batalha superou tudo isso.

E eu acho q tem grande diferença no "se vender" de um medio ou pedreiro em relação a um profissional do sexo, o medico realmente usa o seu corpo pra trabalhar, natural pois ele não é um X-man (Jean Grey), nós usamos o nosso corpo pra tudo um boxeador trabalha com o corpo dele, mas o trabalho como prostituta usa o corpo de uma maneira diferente, banaliza o sexo (q infelizmente ja se tornou banal) sendo q ela usa algo (de certo modo) intimo para seu trabalho (as palavras estão me fuginda a cabeça, desculpe).

por exemplo roubar pra comer não acho errado...

concordo, mas tudo tem limite, se o cara rouba R$1000000 e fala q é pra comer quem vai deizer q ele ta mentindo?
tem doido pa tudo no mundo e eu não duvido q isso ja tenha acontecido.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
mas o trabalho como prostituta usa o corpo de uma maneira diferente, banaliza o sexo (q infelizmente ja se tornou banal) sendo q ela usa algo (de certo modo) intimo para seu trabalho (as palavras estão me fuginda a cabeça, desculpe).

Sexo é uma coisa normal...a todo instante na sua cidade tem gente fazendo sexo...não é algo a ser banalizado pq ele é natural e normal...

concordo, mas tudo tem limite, se o cara rouba R$1000000 e fala q é pra comer quem vai deizer q ele ta mentindo?

Aushaushuah mas ai agente percebe na hora né...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
a todo instante na sua cidade tem gente fazendo sexo
Éééé.... verdade, mas nem todo mundo cobra por isso, se vc for a um baile funk vc consegue de graça.

Aushaushuah mas ai agente percebe na hora né...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes, o mensalão por exemplo, demoro um pouquinho e os nossos queridos poilitcos só são gordos por causa de lombriga, na verda eles so roubam pra comer tadinhos.....
(tenho tanta dó deles q gostaria de acabar com a vida dos mesmos pra q não sofressem +).

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
Éééé.... verdade, mas nem todo mundo cobra por isso,

Ngm é obrigado a fazer caridade tbm...

(tenho tanta dó deles q gostaria de acabar com a vida dos mesmos pra q não sofressem +).


(2) \o/

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Ngm é obrigado a fazer caridade tbm...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
bem, as vezes a a cabeça de baixo causa interferencia nos pensamentos racionais de cima....

Refletiu com as entrelinhas, né gafanhoto happy? ahahaah

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC
experiencia propria

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini

Bem a cabeça de baixa não causa interferência...ela isola a de cima na maior parte das vezes. Vira única pensante...e olha que é gozado ver isso acontecer com vocês homens...ou melhor gozada...ahahaha

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


e olha que é gozado ver isso acontecer com vocês homens


ééééé....... prefiro não comentar.......

mas vc tem razão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cama Redonda - Sexo e Debate I