sonho acordado ou acordo sonhando?

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# nov/08


Bom dia galerinha mais ou menos...

Ta acoontecendo umas coisas estranhas...
Ja é a segunda vez na semana que eu acordo, começo a viajar em varias coisas mas na verdade eu to dormindo, é meio que eu desperto mas não consigo me mexer e fico viajando em altas coisas estranhas, inventando personagens e historias....
Vi na internet alguma coisa de viagem astral, que é como se o corpo fisico estivesse dormindo mas o espirito sai pra dar um role ai vc desperta e o espirito ainda não voltou, então por isso que não consigo me mexer...

Dissrtem sobre....minha mina que é crente ja falou que não existe e que eu sou de Deus e não do Demonho

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


pare de fumar maconha

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Na verdade é um período onde você está "meio dormindo", então é possível que você esteja sonhando, mas consciente disso.

Aproveite pra compor músicas, deixe papel e lápis ao lado da cama.
=)

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


minha mina que é crente ja falou que não existe e que eu sou de Deus e não do Demonho

Sua mina mente, é coisa do Demonho sim.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


pare de fumar maconha(2)

PS: eu ñ levaria tão a sério o q uma crente diz....
Mas Enfim....vai de cada um!

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


É só sonho mesmo, acontece com todo mundo, nada demais. Aproveite que você sabe que está sonhando e sonhe o que quiser.

raylha_mislene
Veterano
# nov/08
· votar


Pq tudo tem q ser do Demônio?
q mania de jogar a culpa sempre nele... coitado... =P

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


raylha_mislene

Pq tudo tem q ser do Demônio?
q mania de jogar a culpa sempre nele... coitado... =P


é verdade, isso tá com cara de encosto. :P

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Procure o pastor Jádson, das 10 às 14, na Av. Santo Amaro nº 1800.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


G Collector
Mas ñ pode eskecer de levar o dízimo!!!
Uma pequena contribuição de 99% do seu salário para ampliação do Salão de jogos da igreja "loucuras de meu deus"

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Louco louco louco melo, "muitcho" louco louco melo
Cogumelos azuis
Louco louco louco melo, "muitcho" louco louco melo
Cogumelo de Zebu

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Isso vale?

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


G Collector
Tecnicamente ñ!
É um Multi!!!

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Regra do Forum:

2 - Cada pessoa poderá cadastrar apenas um usuário.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/08
· votar


Catalepsia projetiva.

King of Terror
Veterano
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar


Me Wise Magic Jr.
Cara, acontece o mesmo comigo. Agora não tanto mais.
Durante este estágio do sono, nos encontramos no que é denominado REM (Rapid Eye Movement), que é quando sonhamos e o corpo e a mente descansam de fato. Durante o estágio REM não temos praticamente tônus muscular algum e as sinapses musculares são quase nulas.
Então quando estamos tendo um sonho que parece muito real, por exemplo quando queremos fugir ou gritar, vc percebe que sua voz não sai ou que vc não consegue correr, isso porque seu cérebro tenta enviar sinais aos músculos que neste momento estão "desconectados" e portanto não respondem.

Neurologia a parte, eu já tive muito sonho doido que não tem pé nem cabeça. Por exemplo: eu acordei durante a madrugada, e fui levantar para ir ao banheiro, porém qd levantei tudo começou a rodar e ficar instável e não conseguia caminhar normalmente, parecia estar muito bebado ou drogado (não faço nenhum dos dois). De repente eu acordei e percebi que estava sonhando e fiquei aliviado, e então finalmente fui levantar para ir ao banheiro quando começou tudo de novo. E seguiu assim umas 3 vezes até acordar de fato e me convencer disso. :)
Já sonhei também comigo no quarto me vendo dormir durante a madrugada, isso sim foi MUITO estranho. oO

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Isso vale? (2)

Clauber guns
Veterano
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


King of Terror
Caraio q brisa!!

Já aconteceu algumas coisas estranhas comigo tbm!!

Uma vez eu tava sonhando q o meu nariz tinha um buraco (alem dos 2 normais dãr) + ou - onde se põe o piercing sabe??
E tipo no sonho eu ficava desesperado, eu respirava e conseguia sentir o ar entrando pelo tal buraco, acordei mó assustado e respirei pra ter certeza q tava td ali, só q eu tive a mesma sensação do sonho, corri desesperadamente pro banheiro e fiquei uns 5 min. olhando pro meu nariz pra ver se tava td ok!!!!


E esse negocio de sonhar q tá acordado e tá dormindo já aconteceu comigo uma vez: eu sonhei q tava tendo um pesadelo, só q eu no sonho acordei do pesadelo, mas ainda tava sonhando, fiquei nesse processo de acorda mas ainda tá dormindo umas 5 vezes!!!
Foi horrivel!!!

PS: Dispenso as piadinhas maliciosas!!!!


King of Terror
Ñ!!!

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# nov/08
· votar


B4cK5p4c3
Mas hein??

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# nov/08
· votar


Mas eu tava acordado, e não sonhando que eu tava acordado...na hora da viagem não sei mas ai eu comecei a tentar a pensar propositalemnte então imaginei um monte de formula do excel Oo...
E depois fiquei pensando..."Ué eu to acordado so pode posso pensar no que quiser..."
Na primeira vez eu quis me mexer mas não conseguia e desta vez eu não sei pq esqueci de tentar me mexer

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


minha mina que é crente ja falou que não existe e que eu sou de Deus e não do Demonho

Vocês não tinham terminado, mano pepa?

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Quando eu era pivete e acordava assustado tentava hama minha mãe e ñ conseguia e tbm ñ conseguia me mexer!!
Mas de vez em quando eu consigo controla meus sonhos!!tipo até um certo ponto eu ñ interfiro mas depois eu mudo o q qro!!!Estranhu 0_0

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
VIXI!!! hahahay

Pego!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Clauber guns
até um certo ponto eu ñ interfiro mas depois eu mudo o q qro
hahaa
Isso acontece comigo até hoje.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


É terrível quando estamos sonhando aí acordamos e o sonho pára, as pessoas, objetos, tudo pára exatamente do jeito que estava no momento do "acordamento". Ficamos acordados e com aquela última imagem na cabeça, fechamos os olhos e o sonho continua exatamente de onde parou, e por mais que você acorde de novo e queira parar de sonhar, você não consegue.
Geralmente isso ocorre quando é algum pesadelo.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Isso acontece comigo até hoje.

Infelizmente to tão cansado q ñ to conseguindo nem sonhar (ou ñ lembro)

Mas sempre q eu sonhava rolava isso, as vezes é bem util como num pesadelo por exemplo!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Clauber guns
Sempre me disseram que o tempo todo que estamos dormindo, estamos sonhando. Apenas não lembramos. :)

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Q eu saiba sonhamos apenas no REM!!!!
Mas eu ñ sei se sonhamos apenas nele ou se começamos a sonhar nele!!!

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Ficamos acordados e com aquela última imagem na cabeça, fechamos os olhos e o sonho continua exatamente de onde parou, e por mais que você acorde de novo e queira parar de sonhar, você não consegue.

Comigo é o contrário. QUando estou tendo um sonho agradável e sinto que vou acordar, ou quando acordo levemente, tento dormir e retomar o sonho, mas aí ele simplesmente foge. :(

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Voltamos mas eu fiquei um tempo sem vir aqui...ai nem contei....mas voltamos uns 4 dias depois da separação...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sonho acordado ou acordo sonhando?