Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# nov/08
Puta q pariu!! Hoje fiquei uma hora no busão ouvindo um filho do capeta ouvindo merda de funk no celular pendurado no pescoço, como se todos quisessem ouvir. Busão tava meio lotado não dava nem pra tentar sentar longe.
Malditos sejam!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
esse é o problema de um celular ''moderno'' e barato...
|
Tio Frank Veterano |
# nov/08
· votar
nossa, é foda, pior que não é nem preconceito, mas sempre são uns pobretões que fazem essas coisas .
|
thebassx Veterano |
# nov/08
· votar
ele tava com ou sem os fone de ouvido?
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
Puta q pariu!! bati minha...
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
busterchair Porque não chingou ele??
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
busterchair Eu tirava o meu do bolso e ouvia Chopin em alto e bom som do lado dele.
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
sem fone né
é foda, nego ganha celular e bota numa corrente e fica pendurado com a merda no peito...
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
busterchair é foda, nego ganha celular e bota numa corrente e fica pendurado com a merda no peito...
Se achando o foda sendo que na verdade é um fudido né?
Mas na moral, foda foi vc que nem foi falar merda pra ele...
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Vou comprar um desses e colocar Schoenberg no último volume, no metrô ou ônibus lotado.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
-Toolbar-
Mas na moral, foda foi vc que nem foi falar merda pra ele...
se fala leva tiro
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Eu tava com um amigo meu num ônibus e ele tava com um primo lutador de muay thai. Apareceu um moleque escutando funk alto, e então o primo cutucou o ombro do moleque e disse..
"Ei camarada, é melhor vc desligar isso aí agora, se não eu enfio isso no seu cú."
o moleque desligou na hora e desceu no primeiro ponto ;D
|
Sumerrew Veterano |
# nov/08
· votar
-Toolbar- Eu tava com um amigo meu num ônibus e ele tava com um primo o primo do amigo da falecida cunhada do filho do...
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/08
· votar
-Toolbar-
Eu tava com um amigo meu num ônibus e ele tava com um primo lutador de muay thai. Apareceu um moleque escutando funk alto, e então o primo cutucou o ombro do moleque e disse..
"Ei camarada, é melhor vc desligar isso aí agora, se não eu enfio isso no seu cú."
o moleque desligou na hora e desceu no primeiro ponto ;D
Espero que um dia em que "o primo" faça isso novamente, apareça algum imbecil para dar-lhe um tiro no meio da face...
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
a tá q eu ia fala cara de maloqueiro do cacete
a galera ainda fazia uns "tsc tsc" pro muleque se mancar mas nem fudendo o pau de bunda desligava
|
DrBrodsky Veterano |
# nov/08
· votar
Quanto mais pé rapado, mais se passa.
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
o foda é q a maioria é pobre, não tem dente, fala tudo errado, fala = marginal (maioria é), não estuda, etc e tem um celular de 500 reais pra mais
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Isso acontece comigo todo dia. E não adianta reclamar com cobrador, as vezes é ele qm tá ouvindo.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
nossa, é foda, pior que não é nem preconceito, mas sempre são uns pobretões que fazem essas coisas .
Pior que é verdade, nossa da uma raiva desses caras, vontade de enfia o celular na goela deles... Vai saber oq se passa na cabeça desse povo -.- Idiota: - Aehhh comprei meu celular 15x nas Casas Bahia, agora vou colocar umas "músicas" e pendurar no pescoço pra todo mundo vê q eu tenhu celular...EEEEE sou idiotaaaaa \o/
-.-
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
geralmente..quando acontece isso..eu faço concorrencia..
ligo meu celular em alguma música da minha banda..ou alguma legal (ultimamente tem sido cassiano)
e geralmente dá certo..
|
Gabriel Cervi Veterano |
# nov/08
· votar
Gui Puta merda, deve ficar uma poluição sonora fudida no busão, não?
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Nêgodramavidaloka!
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
Isso eu vejo todo dia Sempre são pobres como eu Favelados malditos Enquanto isso eu escuto Malmsteen com fone de ouvido
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
putz.. isso irrita mto mew.... que ódio...
e o mais foda é por morar no capão redondo...
99,8% são de manos q provavelmente tem um "primo" envolvido no tráfico e pode mto bem te matar por "vc ter achado ruim" o som alto...
nesses casos...
ligo o fone de ouvido e já eras...
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Nem ligo...
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
No metrô/trem é quase assim. Tem o barulho irritante do transporte competindo com as músicas irritantes dos passageiros /o/
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Falando nisso...
|
Tavinhomc Veterano |
# nov/08 · Editado por: Tavinhomc
· votar
Aqui onde eu moro, as meninas que estão fazendo isso agora ¬¬
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
busterchair
Isso eh a maior merda cara... Aconteceu comigo dias destas, igualzinho. Dá vontade de colocar o meu celular pra tocar Maiden no mp3, no último volume.
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
hauhaua tenho certeza q se eu chego na frente dum cara desses, quebro o celular dele, jogo o cara pelo busão a galera ia aplaudir hhuhu
vontade eu tenho, só falta coragem pq do nada aparece uns caras da vila do macaco molhado e mata eu
|