Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
Baixei Bully pra PC (neerd ¬¬), tudo certinho.. (3.3gb Oo)
Mas quando eu vou jogar aparece o seguinte erro:
Bully Has Experienced an Error Bully requires a 32 bit display, and vertex and pixel shader model 3.0 support.
O que será..
Configurações mínimas do jogo:
Supported Operating Systems are: Windows XP with Service Pack 3 Windows Vista
Minimum Hardware Requirements: 3GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon Processor equivalent 1 GB of RAM 8 speed DVD-ROM Drive 4.7 GB of free Hard Disk space Either: Nvidia GeForce 6800, or 7300 series graphics card or better ATI Radeon X1300 graphics card or better All Graphics Cards must have DirectX 9.0c Shader 3.0 supported DirectX 9 compatible Stereo Sound Card Keyboard and Mouse OR Xbox 360 Controller
Game performance will improve with more powerful hardware configurations.
Minhas configurações:
Intel Pentium Dual CPU T2390 (1.86GHZ, 533 Mhz FSB, 1MB L2 cache) 2GB DDR2 Ram 160gb HD
Mobile Intel Graphic Media Accelerator X3100 (350mb compartilhado)
Se alguém souber, dá uma ajuda aew..
Valeu =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
eu achei q não tinha bully pra pc
mas tenta atualizar o driver da sua pl de video
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
Ah, muito fácil: é só você...
|
thebassx Veterano |
# nov/08
· votar
atualiza o driver da placa de video
|
thebassx Veterano |
# nov/08
· votar
mas eu acho q nao vai funcionar
|
adnz Veterano |
# nov/08
· votar
É que ele precisa 32 bit display, vertex e pixel shader model 3.0 support.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
-Toolbar- É que ele precisa 32 bit display, vertex e pixel shader model 3.0 support.(2)
seu monitor suporta 32bits? acho que tem alguma coisa a ver com renderizacao...sei la
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08
· votar
Desista cara, o Bully pra pc é bugado demais... Eu baixei e ficava dando crash a cada 15 minutos, e quando tentava voltar pro jogo dava esse erro aí, aí tinha que reiniciar o pc.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
DarkMakerX seu monitor suporta 32bits? acho que tem alguma coisa a ver com renderizacao...sei la
ele tem 32 bits sim..
Eu uso Note.. 14,1" widescreen 1280x800 qualidade de cor 32 bits
acho que o problema é esse vertex ou o pixel shader.. mas nem sei o que é isso
|
kohler1000 Veterano |
# nov/08
· votar
Porra, jogo pesadão hein... 3 GHz Oo
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
kohler1000 GTA 4 é o mais pesado que eu já vi até agora:
Mínimos: Processor: Intel Core 2 Duo E4300 / AMD Athlon64 X2 4600+ Display Card!: NVIDIA GeForce 7900 256MB / ATI Radeon X1900 256MB Memory: 1536MB Free Disk Space: 16GB Operating System: Windows Vista SP1 / Windows XP SP3
Recomendados: Processor: AMD Phenom X3 8400 / Intel Core 2 Quad Q6600 Display Card!: NVIDIA GeForce 8600 512MB / ATI Radeon HD 3870 512MB Memory: 2048MB Free Disk Space: 16GB Operating System: Windows Vista SP1 / Windows XP SP3
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Luke Free Disk Space: 16GB
Putaquiopario
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08
· votar
-Toolbar- Meu pc até roda o jogo, o foda é que falta espaço :P Mas até o lançamento do jogo eu consigo tirar umas tralhas do HD.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Luke Então.. mas ...
Como eu vou arrumar essa tralha??
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08
· votar
-Toolbar-
Dark Luke Desista cara, o Bully pra pc é bugado demais... Eu baixei e ficava dando crash a cada 15 minutos, e quando tentava voltar pro jogo dava esse erro aí, aí tinha que reiniciar o pc.
Foi o que eu disse ali em cima...
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Luke Sabe se o de PC é a mesma coisa que o de ps2?? ou tem coisas a mais??
|
King of Terror Veterano |
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar
-Toolbar- O problema está na sua placa de vídeo que não tem suporte a shader model 3.0.
A sua X3100 é da Intel que é diferente da ATI.
Mas ainda há esperanças. Dê uma olhada nesse programa: 3d-Analyze
Abraço
|
Arthas Veterano |
# nov/08
· votar
Aproveitando o topico...
Galera eu tenho Flight Simulator X, e a configuração do meu pc está entre a minima e a recomendada para o jogo... Acontece que durante algum vôo comercial ou qualquer vôo livre, o computador reinicia (as vezes simplesmente desliga só). O problema seria o jogo ou o pc??
Requisitos minimos
CPU de 1.0Ghz, 256MB de memória RAM, 32MB de memória de vídeo, 14GB de espaço livre em disco.
Tenho processador 4.0 Memória – 1,5 GB Placa de Vídeo -128 HD – 250 GB
|
# nov/08
· votar
Arthas É MUITO provável que seja problema com o PC. Geralmente, pode ser uma das três coisas: - Superaquecimento: seu sistema está superaquecendo e a motherboard reinica automaticamente seu PC para protegê-lo de queimar. - Fonte de alimentação não é suficiente para alimentar placa de vídeo e restante do sistema. - Memória: Pode estar defeituosa.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror O problema está na sua placa de vídeo que não tem suporte a shader model 3.0.
A sua X3100 é da Intel que é diferente da ATI.
Mas ainda há esperanças. Dê uma olhada nesse programa: 3d-Analyze
Abraço
Tá mas o que eu marcaria lá?
Há varios quadradinhos para marcação..
Tem alguma noção do que eu marcaria para poder rodar?
E valeu pela ajuda man..
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
Arthas o computador reinicia
Seu cooler tá rodando direito?
Abre ele e ve...
|
Caldas Veterano |
# nov/08
· votar
não sei se já responderam e pá, desculpa eu tô com preguiça de ler o tópico asiduasihdsa
mais bem pixel shader geralmente só se encontra em placas de vídeo boas e offboard.. que não é o caso. logo compre uma placa de vídeo decente pra jogar no pc
Mobile Intel Graphic Media Accelerator X3100 (350mb compartilhado!) e com memória própria...
|
# nov/08
· votar
-Toolbar- Cara, eu nunca usei esse programa. Mas procura algo relacionado a Shader / Vertex 3.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror
Só vai até o 2 =S
Caldas É um note que eu uso
|
· votar
-Toolbar- Bom, olha aí o que diz então. Pode ser que seja pra limitar ATÉ ou para usar 2. Tenta selecionar o 1 se houver.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror Li isso em uma das críticas desse programa.
Contras: infelizmente o programa é desatualizado em algumas tecnologias como pixel shader e etc, e não recebe atualizações faz tempo e pelo que parece foi descontinuado, mas ainda é muito util para placas onboard da intel, uma verdadeira companheira dos momentos difíceis.
será que num tem outro programa melho pra pixel shader?
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror Dá um molhada pra ver o que eu selecionaria..
http://img33.picoodle.com/img/img33/3/11/2/f_3danalyzem_b16590d.jpg
|
· votar
Hum, então acho q não resta esperanças mesmo. rs
Eu tentaria o seguinte: - force max pixel shader version 1.1 - skip pixel shader version 1.4 - skip pixel shader version 2.0 - force low precision pixel shader - disable lighting
E vc deve executar o jogo por ele através dos botões select e run.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror nada nada...
D=
|
Arthas Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror Beleza vou tentar identificar o problema aqui... =D
-Toolbar- Abrir o cooler? o.O