Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# dez/08 · Editado por: Loola
· votar
FOI POR CAUSA DISSO????????? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181674/p10 mas vai dizer que não é verdade seu inútil!!!! Christhian obrigada^^
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sabia! /o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/08
· votar
//Biba mentirosa detected//
Pois é...
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Mila Turunen eu tbm suspeitei mas não quis fazer "injustiça" mas não pensei que ele seria tããão infantil!
|
Loola Veterano |
# dez/08 · Editado por: Loola
· votar
KaTy era o que tava procurando para postar! ele falou mau de vc na última foto vc viu dai eu postei tbm olha lá!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
Loola Exato :) Ah, eu achei que seria infantil... depois do último tópico, nada mais me surpreende.
|
Kensei Veterano |
# dez/08
· votar
Cambada de viadinhos de merda...
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Mila Turunen nem sei o que dizer desse coitado mau amado de me*da!
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N Pois é. Mas a gente que posta a mais tempo, sempre sabe quem é quem aqui. Um dia a casa cai.
Abraços.
|
Kensei Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Se tem uma coisa que me irrita são esses vermes travestidos... pau pra eles.
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
Kensei Foda né velho?
O pior é que tem uma mulecada que vive dizendo que tem 'panela' no fórum e quando pode, sai chutando até os 'amigos' pelas costas.
Neguinho não faz idéia do que seja afinidade e respeito mútuo.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian BTW, especialmente para as meninas: não se enganem. Só batendo o olho rápido pelo IP, muitos dos 'amiguinhos' de vocês tb comentaram lá, aproveitando que já estava uma zona. É literalmente lobo na pele de cordeiro.
Eu nao estava nessa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian o único fake q eu postei foi com meu nick mesmo... pq eu só gosto de zuar o mais troxa
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Neguinho não faz idéia do que seja afinidade e respeito mútuo. e ainda teem coragem de pedir para olhar o ip dizendo que não foi eu ..o tipinho ..
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
LiamGallagher Eu não citei nomes. Não entendi a manifestação.
Auto-sabotagem?
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Eu não citei nomes. Não entendi a manifestação.
Auto-sabotagem?
Hãn?
É que sei lá... meio que eu já arranjei mta confusão mas pode ter certeza que eu não estou nessa... acho mta putaria.
Vc bem que podia dizer que eu realmente não estava lá, só pra me tirar dos suspeitos né?
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N Eu vi! Mas nem foi zueira, o teu foi de boa.
Loola Pois é, mas ainda tem piores, acredite. Há quem tenha coragem de negar, mesmo depois de ter ficado evidente e comprovado.
Acho que a melhor idéia que tiveram foi bloquear lá. Eu já havia comentado isso há tempos por aqui.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Vc bem que podia dizer que eu realmente não estava lá, só pra me tirar dos suspeitos né?
ahhauhua, quer q ele poste uma lista com 250 nomes?
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
Não rapaz.
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
LiamGallagher Não vou dizer quem não está, senão teria que dizer quem está e sinceramente não tenho tempo a gastar com esses retardados que postam babaquices no fotolog.
Cabe a vocês terem uma atitude decente e madura, especialmente agora. Quem não deve, não tem pq ficar preocupado.
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# dez/08
· votar
Ei que palhaçada é essa aqui ?
Eu não fiz nada disso que estão me acusando, se nao conseguem achar qum foi nao tenta me por pra bode espiatório nao !
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian valeu..^^
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue Tu é bem cara de pau, sujeito.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# dez/08 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
outra confusão está por vir... haha!
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue
Caralho, como vc é fidiuma hein...
Brigando com a mina aff...
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian
Você tem razão mesmo quando diz que ninguém tem q ficar provando nada,foi exatamente isso que eu falei pra KaTy nos posts anteriores, pode ver lá.
Só pra não ficarem jogando a culpa em quem não fez nada, apesar de ser uma atitude inútil mesmo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Cabe a vocês terem uma atitude decente e madura, especialmente agora. Quem não deve, não tem pq ficar preocupado.
não adianta, sempre vai ter desses
o melhor é deixar os comments do jeito q tá, posta aqui e já era
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/08
· votar
Neguinho não faz idéia do que seja afinidade e respeito mútuo.
Exatamente.
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
rapaz, que eu me lembre eu já fiz uns tres fakes, dois eram tão idiotas, que eu não fazia nem sentido. eram aqueles que tinham :
</cyber> shushusahsuahsu .. (eu tava testando um negoço : / )
e outro era uma merda tambem, nem era piadinha..
Christhian vc achou quais meus aí ? =p
Diga ai quem fez os fakes e tal veio.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Christhian Acho que a melhor idéia que tiveram foi bloquear lá. Eu já havia comentado isso há tempos por aqui. (2)
|