Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Denver jogou muito ontem, principalmente o banco e a dupla dos rebotes Nenê e Birdman.
Hoje tem 3-1 do Orlando em cima do Amarelebron \o/ [/corneta]
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
go cavs!!
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
go cavs!!(2)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
go cavs!!³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
É hoje que começa o RISE UP DO CAVS!
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se não for hoje, só na próxima temporada...muito difícil reverter um 3-1.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
merda odeio ter que acordar cedo, não poso ver os jogos =(
ontem parece que o denver jogou mto, e nem vi
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco
É hj \ô/
ou não -.-
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Felipe Van Halen2
· votar
Orlando Magic 116 x 114 Cleveland Cavaliers jogao!
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/09
· votar
esse howard eh mto foda
|
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Cavaliers 114x116 Magic (Orlando 3x1 Cleveland)
Chuif. :'(
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
a expulsão (injusta) do varejão nos custou a vitória =(
mas tb o Lebron errou lances livres decisivos ... passes errados ...foi foda =/
nao adianta ...ganha os 3 primeiros quartos e deixa virar no último.. tem mais é q perder msmo [/modo desabafo off]
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Aquele último lance do tempo regular não foi falta no Lebron nem aqui nem na China. Deixando a arbitragem de lado, Howard destruiu na prorrogação e o Lebron errou várias bolas em sequência, gerando contra ataques preciosos para o Magic.
Novamente ficou provada a força do coletivo do Magic, e Lebron mesmo com impressionantes 40+ pontos não conseguiu envolver o restante da equipe, apesar do ótimo começo de partida do Mo Williams (que aliás se ferrou com as entrevistas antes da partida haha)
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
apesar do juiz querer dar uma ''chance'' pro cavaliers (aquela falta foi lamentavel) o magics jogou muito melhor e mereceu
comecei acompanhar nba faz pouco tempo, depis desse jogo comecei torcer pro magics apesar de torcer pro denver pq o nene é daqui
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Faz igual eu que torço pra um time de cada conferência :)
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco éé hehe
esse negocio de ter um jogador no time é chato, muito melhor ver o time todo em conjunto
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Esse ano eu tô com o coração na mão eahueahuae Meus dois times em finais de conferência, não vou nem saber pra quem torcer se os dois forem pras finais haha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco lakers e magics?
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE Sim...apesar de eu simpatizar muito com o quarteto Carmelo Anthony, Chauncey Billups, Nenê e Birdman. Infelizmente JR Smith e Dahntey Jones são os caras mais malas da NBA, junto com o Mo Williams dos Cavs haha.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco haha.. se carmelo anthony tbm parecer ser bem mala...
mas ontem, aquele alston jogou demais hein, mandou trocentas bolas de 3, e aquele frances, pietrus (algo assim), jogo muito bem, apesar de no final errar uma bola de 3 que ele podia ir pra bandeja
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE O Carmelo já foi bem mais mala haha agora ele tá mais na dele. O Alston jogou muito mesmo, grande responsável pela virada do Magic no tempo regular. Já o Pietrus é reserva, não tem muita experiência (deu pra notar no fim do jogo), mas marcou MUITO bem o Lebron que, diga-se de passagem, está entre os 5 jogadores de perímetro mais dificeis de serem marcados na liga.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
denver vai perder essa ta jogando mto mal aff
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
q falta ridicula que o juiz marcou contra o denver <o>
|
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Nuggets 94x103 Lakers (Los Angeles 3x2 Denver)
:(
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Denver foi pra marcar o Kobe e esqueceu que ele sabe fazer o resto do time jogar quando está super marcado. Resultado: ele só fez 22 pontos, mas deu 8 assistências e, mais importante, colocou Lamar Odom (19pts/14reb) e Pau Gasol (14pts/10reb/5tocos) no jogo.
De qualquer maneira, a série ainda promete MUITO! Jogo 6 em Denver será imperdível...tão imperdível quanto o jogo 5 de Cavs x Magic hoje.
|
# mai/09
· votar
lula_molusco
que hrs é o de hoje?
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman 21h30min :)
|
# mai/09
· votar
lula_molusco
merda... mto cedo.. vô liga la e fala pra muda...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman Cedo nada...acaba 00:40 se não tiver prorrogação... tenho aula 7h da manhã todo dia hahaha
|
# mai/09
· votar
lula_molusco
=D é que eu chego da aula as 11:00.. =/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
que palhaçada, lebron james erra o juiz marca falta, protegido pra kct...
|