Autor |
Mensagem |
ophius Veterano |
# out/08
Alguem sabe como coloco os jogos no meu celular, Nokia N 95 8GB
Tipo...ele naum veio com nenhum jogo completo. Só demo.
E ae?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Compra.
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Nesse site tem muita coisa, só procurar...
Ps.: Tópico "Eu tenho um N95 e você não te-em..."
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Aqui pelo fórum não podemos te dizer como achar essas coisas usando emule por exemplo.
As versões craqueadas que você encontra lá são ilegais, e seria um incentivo à pirataria fazer isso.
Os emuladores de snes e gameboy advance são fabricados pela Vampent(joga no google que vc acha o site, não lembro) e existe um de megadrive (que creio ser gratuito) chamado Picodrive.
Fora esses, não vi nenhum jogo bom pra ele ainda não... Só joguinho mal feito.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
ophius PLAYBA! =)
|
ophius Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Fora esses, não vi nenhum jogo bom pra ele ainda não... Só joguinho mal feito.
Bom..então vc tem que procurar mais porque eu acabei de pegar a versão demo de Hitman blood money...é e do ka...! hehe
maggie Ñ entendi minha deusa. (??????????) Exprica ae(em off)
|
Jorge Sales Veterano |
# nov/08
· votar
Ps.: Tópico "Eu tenho um N95 e você não te-em..." (2)
|
seila Veterano |
# nov/08
· votar
ophius
Pobre é foda... compra celular caro e faz miséria pra fazer downloads a R$ 5,00 cada.
É a cartão?
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
quer jogar? compre um PS3, Wii, Xbox 360, ou no minimo um ps1/ps2/PSP...
quem tem $ pra comprar um N95 tem dinheiro pra comprar os baguiete acima...
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
Pfff... N95 é coisa do ano passado já..
O quente é um HTC
|
Villts Veterano |
# nov/08
· votar
gsprs O quente é um HTC Ou o Omnia.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/08
· votar
Aproveitando o tópico: Alguem sabe como passo musicas e jogos pro meu Iphone desbloqueado?
|
ophius Veterano |
# nov/08
· votar
seila Pobre é foda... compra celular caro e faz miséria pra fazer downloads a R$ 5,00 cada.
Eu já comprei jogos amiga. Só estou querendo baixar uns que não consigo achar pra comprar.
PedroShinzato quer jogar? compre um PS3, Wii, Xbox 360, ou no minimo um ps1/ps2/PSP...
quem tem $ pra comprar um N95 tem dinheiro pra comprar os baguiete acima...
Eu jah tive um ps 1 e um ps 2. Agora estou com um XBOX 360. Mas..fica dificil levar ele por ae pra jogar vc naum acha "criatura"?
Só uma pergunta...vc nasceu em vitro ou foi uma de uma espinha num javali? (Pffff...)
gsprs Pfff... N95 é coisa do ano passado já..
O quente é um HTC
LEGAL. Bom "pra vc". FAça bom uso dele entaum. Ah..aproveita e vai ver se tem alguem fazendo tópicos 'sobre o HTC' e deixa os tópicos do N95 pra quem tem ok? (dããã....)
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
ophius
o psp é justamente pra isso, pra levar por aí e jogar. no máximo uns R$400 abraço
|
ophius Veterano |
# nov/08
· votar
G Collector o psp é justamente pra isso, pra levar por aí e jogar. no máximo uns R$400
Sim...jah experimentei. É até legalzinho mas...ae seria uma tralha a mais pra carregar. Prefiro no celular. o aplicativo jogos do cel serve justamente pra isso. Obs. Grana naum eh problema. Pra que ficar colocando o preço ae? (rsrs)
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Pfff... N95 é coisa do ano passado já..
O quente é um HTC
Na verdade, logo logo o N96 estará por aí! =p
|
ophius Veterano |
# nov/08
· votar
Nokia N96.
Muito bacana esse celular.
Mas...tirando o lance da memória, que eh 16GB(ou seja...8GB a mais que o Nokia N95 8GB), eu ainda prefiro o meu. huahuaa
|