Uma menina se matou hoje na facul

Autor Mensagem
Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


http://sejogabrasil.wordpress.com/2008/01/07/mataram-zoltan-venekey/


o.O

Rapha_krust...
Veterano
# out/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


oiio
oxe foi no CFCH de novo!

passei 2 anos estudando no CEFET ams pegava o busão na federal lá pertinho poutz quase todo ano tem um que faz isso...

outra vez parece qeu acharam um cara que pulou pelado com uma carteira na mão...

Sputnik
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
... e depois se matou

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


Rapha_krust...


hauhauahua

na minha facul uma menina tentou se matar uma vez, pulou de uma altura de quatro andares em pé, caiu, quebrou as pernas, agora anda por aí toda torta.

burra.

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


na Unicamp todo ano pula um da caixa d'água, no INPE aqui tb já pularam do prédio mais alto...já to achando q isso é rotina em instituições de ensino... oO

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


oiio
Caralho q triste :\
Num li td mas li mais da metade!!

Por isso q td vez q tem alguém novo na sala procuro fazer essa pessoa se familiariza com a sala, pq sei o quanto é dificil ser sozinhu num lugar onde vc num conhece nínguém!!! :\

Rapha_krust...
Veterano
# out/08
· votar


mas com diz o texto qeu a Robiita postou n link, já é chacota lá da federal isso..e realemente tem umas mentes um pouco pertubadas naquele prédio...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


ghostbastard
PQP!!!

Eta mina burra da porra!

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Jonas TRITON
Um cara da sala da minha irmã na unicamp se matou ano passado pulando de uma bagaça lá.
Sério? Me falaram que já pulou um cara de uma torre lá que eu não sei pra quê diabos serve, mas não sabia se era verdade. O_o

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Rapha_krust...
texto foda :`(

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat
sério :X

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat
é verdade...essa eu sei tb =/

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


na minha facul uma menina tentou se matar uma vez, pulou de uma altura de quatro andares em pé, caiu, quebrou as pernas, agora anda por aí toda torta.

Topeira

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


ghostbastard
hauhauahua

na minha facul uma menina tentou se matar uma vez, pulou de uma altura de quatro andares em pé, caiu, quebrou as pernas, agora anda por aí toda torta.

burra.


Um clássico acidente ortográfico.

Teve uma queda acentuada e virou ponto e vírgula...

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Lucas_fms


burra mesmo. O pior é que esse lugar é chamado de "jardim de inverno" porque fica no meio da faculdade, e é coberto....

oiio
Veterano
# out/08
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53082&tid=5260281450845 476100&na=2&nst=12

ta tendo uma "discussao" da qual já nao vou mais me meter :P
quem quiser falar sobre o assunto!

pode ter tido os motivos que teve (que eu n sei quais foram :P ) mas para mim nada justifica se matar! e muito menos fazer isso em frente a inumeras pessoas, que foram obrigadas a presenciar um corpo literamente se estourando no chao! sem contar na possibilidade de alguem ser atingido pela suicida.

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


"E flutuou no ar como se fosse sábado
E se acabou no chão feito um pacote tímido
Agonizou no meio do passeio náufrago
Morreu na contramão atrapalhando o público."


Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


aqui na reitoria da UFPR já aconteceu mais de uma vez. Inclusive um cara que se matou eu conhecia.

powerguitar10
Veterano
# out/08
· votar


Grow
conta ae de algum presunto interessante q tu viu lá... tem alguma história macabra pra contar tb?


Quando acharam um cara morto num lago la perto mesmo...foi a coisa mais horrorosa que já vi...tava a uns 2 meses perdido no brejo...o corpo tava enorme, com os olhos todos pra fora...a barriga estava bizarramente cheia...e tipo...o mais nojento é que cresceu umas folhas...mato..planta...sei lá o que era...umas bolhas meio esverdeadas (o cara era muuuito branco), dai sei lá...meio que cresceu vegetação nele...

O corpo em si não é nojento...trash é ver lavando um morto...muito escroto! Jogava numa caixa dagua com um produto e esfregava com vassoura!

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


maykow_torres
O corpo em si não é nojento...trash é ver lavando um morto...muito escroto! Jogava numa caixa dagua com um produto e esfregava com vassoura!

- Da série: "Eu tenho sorte de ser designer gráfico".

powerguitar10
Veterano
# out/08
· votar


Ronin
- Da série: "Eu tenho sorte de ser designer gráfico".

Pior que os caras esfregavam o corpo como alguem cozinhando algo...rindo e etc...

Funerária são legais!

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


tópico sensacionalista

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Tópico Ratinho.

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


Tópico Datena

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Tópico Linha Direta.

Sephiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Tópico Lenda Urbana (o filme)

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Tópico aula de queda livre.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Tópico jornalzinho barato.

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


Tópico Cidade Alerta

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Tópico sem futuro por causa de joguinhos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma menina se matou hoje na facul