Autor |
Mensagem |
Jonas TRITON Veterano |
# out/08
· votar
http://sejogabrasil.wordpress.com/2008/01/07/mataram-zoltan-venekey/
o.O
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
oiio oxe foi no CFCH de novo!
passei 2 anos estudando no CEFET ams pegava o busão na federal lá pertinho poutz quase todo ano tem um que faz isso...
outra vez parece qeu acharam um cara que pulou pelado com uma carteira na mão...
|
Sputnik Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE ... e depois se matou
|
ghostbastard Veterano |
# out/08
· votar
Rapha_krust...
hauhauahua
na minha facul uma menina tentou se matar uma vez, pulou de uma altura de quatro andares em pé, caiu, quebrou as pernas, agora anda por aí toda torta.
burra.
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
na Unicamp todo ano pula um da caixa d'água, no INPE aqui tb já pularam do prédio mais alto...já to achando q isso é rotina em instituições de ensino... oO
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
oiio Caralho q triste :\ Num li td mas li mais da metade!!
Por isso q td vez q tem alguém novo na sala procuro fazer essa pessoa se familiariza com a sala, pq sei o quanto é dificil ser sozinhu num lugar onde vc num conhece nínguém!!! :\
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/08
· votar
mas com diz o texto qeu a Robiita postou n link, já é chacota lá da federal isso..e realemente tem umas mentes um pouco pertubadas naquele prédio...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
ghostbastard PQP!!!
Eta mina burra da porra!
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Jonas TRITON Um cara da sala da minha irmã na unicamp se matou ano passado pulando de uma bagaça lá. Sério? Me falaram que já pulou um cara de uma torre lá que eu não sei pra quê diabos serve, mas não sabia se era verdade. O_o
|
Jonas TRITON Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Rapha_krust... texto foda :`(
|
Jonas TRITON Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat sério :X
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat é verdade...essa eu sei tb =/
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
na minha facul uma menina tentou se matar uma vez, pulou de uma altura de quatro andares em pé, caiu, quebrou as pernas, agora anda por aí toda torta.
Topeira
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
ghostbastard hauhauahua
burra.
Um clássico acidente ortográfico.
Teve uma queda acentuada e virou ponto e vírgula...
|
ghostbastard Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Lucas_fms
burra mesmo. O pior é que esse lugar é chamado de "jardim de inverno" porque fica no meio da faculdade, e é coberto....
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53082&tid=5260281450845 476100&na=2&nst=12
ta tendo uma "discussao" da qual já nao vou mais me meter :P quem quiser falar sobre o assunto!
pode ter tido os motivos que teve (que eu n sei quais foram :P ) mas para mim nada justifica se matar! e muito menos fazer isso em frente a inumeras pessoas, que foram obrigadas a presenciar um corpo literamente se estourando no chao! sem contar na possibilidade de alguem ser atingido pela suicida.
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
"E flutuou no ar como se fosse sábado E se acabou no chão feito um pacote tímido Agonizou no meio do passeio náufrago Morreu na contramão atrapalhando o público."
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
aqui na reitoria da UFPR já aconteceu mais de uma vez. Inclusive um cara que se matou eu conhecia.
|
powerguitar10 Veterano |
# out/08
· votar
Grow conta ae de algum presunto interessante q tu viu lá... tem alguma história macabra pra contar tb?
Quando acharam um cara morto num lago la perto mesmo...foi a coisa mais horrorosa que já vi...tava a uns 2 meses perdido no brejo...o corpo tava enorme, com os olhos todos pra fora...a barriga estava bizarramente cheia...e tipo...o mais nojento é que cresceu umas folhas...mato..planta...sei lá o que era...umas bolhas meio esverdeadas (o cara era muuuito branco), dai sei lá...meio que cresceu vegetação nele...
O corpo em si não é nojento...trash é ver lavando um morto...muito escroto! Jogava numa caixa dagua com um produto e esfregava com vassoura!
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
maykow_torres O corpo em si não é nojento...trash é ver lavando um morto...muito escroto! Jogava numa caixa dagua com um produto e esfregava com vassoura!
- Da série: "Eu tenho sorte de ser designer gráfico".
|
powerguitar10 Veterano |
# out/08
· votar
Ronin - Da série: "Eu tenho sorte de ser designer gráfico".
Pior que os caras esfregavam o corpo como alguem cozinhando algo...rindo e etc...
Funerária são legais!
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
tópico sensacionalista
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Tópico Ratinho.
|