Autor |
Mensagem |
Guigster Veterano |
# out/08
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega.
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo que pede panetone, uma blusa de frio para a avó,etc...
É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- A primeira, quando acreditamos no Papai Noel; - A segunda, quando deixamos de acreditar - A terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
pff
|
Percival Veterano |
# out/08
· votar
vou mandar uma carta pro papai noel pedindo um carro... quem sabe a minha não é escolhida
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
É uma idéia bacana, pra quem está começando a pensar mais coletivamente. =]
tncv -1
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
eu juro que o dia q eu ganhar um salário eu faço isso...
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
maggie õoooooooooo vou me matar.
me negativaram
[/katyquenãoseicomoelaficasabendonahora]
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
tncv õoooooooooo vou me matar.
Eu penso sinceramente que pessoas como Vsa. Sra. deveriam ser esterilizadas ao nascer, pois assim pouparíamos as futuras gerações do convívio desgastante que hoje somos obrigados a manter, em nome dos direitos humanos e da civilidade.
Tenha um bom dia.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Guigster PO cara legal essa iniciativa....Quem sabe num faço isso!! Mas tem q ser uma coisa simples se eu catar a carta do Percival, vo t q deixa alguém sem ver o papai noel!!!
Edit: tncv -2
maggie: +1
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
É uma boa mesmo. Mas a minha vagabundice fala mais alto.
|
Percival Veterano |
# out/08
· votar
eu juro que o dia q eu ganhar um salário decente eu faço isso... (2)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
vo pegar um
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
tncv Campeão,não precisa da uma de marrentão, responder ao tópico e mostrar "Como sou bad boy".
Simplesmente não responda, se você é babaca, recalcado, tem algum trauma de infância o problema é teu, agora se não tem nada a acrescentar não vem encher o saco,e continue sendo um hipócrita!
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Hehe.. Lembrei de uma piada:
Véspera de Natal. A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para a mãe. Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boa ação. Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta: "Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente, pois os filhos da puta dos funcionários do correio, me roubaram dois reais. "
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Koisa huahauhauahuAHUHAUHU!!!
|
Percival Veterano |
# out/08 · Editado por: Percival
· votar
Guigster tncv Campeão,não precisa da uma de marrentão, responder ao tópico e mostrar "Como sou bad boy".
haha, acho que não, pelo menos não parece hein!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Guigster Simplesmente não responda, se você é babaca, recalcado, tem algum trauma de infância o problema é teu, agora se não tem nada a acrescentar não vem encher o saco,e continue sendo um hipócrita! huahua
|
Guigster Veterano |
# out/08 · Editado por: Guigster
· votar
Peço desculpa aos outros se falei de forma inadequada, só que não tenho paciência com esse tipo de pessoa.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
maggie "Ah, antes que esqueça, abriu uma oportunidade de estágio para Formandos em Comércio Exterior aqui na empresa: na Namíbia. Sabemos que é no cú do mundo, mas como vocês merecem tomar no cú, é um bom lugar".
uahauhauahauahauhaauh
Putz q foda esse texto o cara destruio a mina!!
FINISH HIM
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Guigster Tá certo cara, num tem q pedi desculpas ñ! Imbecis como esse deviam ficar quietos!!!
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
maggie ô.
quisso?
Guigster pff.
respondo sim, sou foda, sou headbanger e respondo como troO from hell.
|
Koisa Veterano |
# out/08 · Editado por: Koisa
· votar
Num fununcio..
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Vamos no concentrar na aprendizagem, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?
Natal gentën!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Koisa WTF is that???
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
Koisa falhou...
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns tncv
Era isso:
http://blog.drpepper.com.br/2008/10/10/faca-voce-mesmo-p/
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Parem de comprar coisas nerds q sobra dinheiro pra fazer doações no fim do ano.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Em POA todo Natal rolam uns projetos solidários dos ciclistas, desde doação de brinquedos até consertar as bikes da criançada. =]
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
maggie É esse tipo de intenção q falta. Não é nem questão de dinheiro, as vezes fazer uma visita num orfanato deixa a criançada mais feliz.
Fui negativada, auehuiaeha
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
realmente, no natal e na passagem de ano é sempre bom renovar laços afetivos ou ser um pouco solidário, mesmo q vc não conheça as pessoas q irá ajudar... nas festas de fim de ano a taxa de suícidios sobe consideravelmente
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Koisa hauahuahauHUH!!! mTo bom!!!
|