Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Eu até o faria, mas a fila e o atnedimento dos Correios por aqui dificultam muito.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker Então faça uma doação pra uma criança de orfanato, ou dê um brinquedo, mesmo q usado, pra alguma criança da sua vizinhança q precisa. Existem outras formas de ajudar.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line
Quero começar a fazer isso mesmo, até porque eu me pego sendo muito egoísta as vezes, e ajudar alguém pode tirar muito peso da nossa consciência...
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker Isso ajuda mto, man! Nós compramos mtas coisas inúteis ou pouco úteis pra si, e esquecemos dos outros. Não precisa gastar o salário com doações, é só pensar um pouquinho no resto do mundo.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
É isso aí gente!!
Vamos todos ajudarmos as criancinhas neste Natal!!!! :)
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Isso aí!
Vou fazer a minha cartinha agora mesmo, eu gosto de panetone da bauduco firmeza?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
tncv -34
Muito true isso, hein!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja hauiehiuaehae
27 anos não entra na categoria infantil no Brasil.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line heuihei
po
uma trufa então?
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja pow, mas isso é pra páscoa!
e vamos parar de desvirtuar =)
Doe esse panetone q tu ganhar!
|
Duvideiro Veterano |
# out/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
aproveitem que irao receber o 13º, e ajudem mesmo.
ou deixe de comprar presentinho pra namoradinha(o)
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
É isso aí gente!!
Vamos todos ajudarmos as criancinhas neste Natal!!!! :)
Teleton - Depende de nós!!!
|
Sparkle Veterano |
# out/08
· votar
Guigster Excelente idéia, é por aí que começa o processo de melhora de um país, não empurrando dinheiro pra dentro
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Excelente idéia, é por aí que começa o processo de melhora de um país, não empurrando dinheiro pra dentro
O bom mesmo seria que os pais dessas crianças trabalhassem e pudessem dar eles mesmos os presentes.
/oposição
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman ahuiehuiaehae
ruim! u_u''
não deixa de ter razão, mas mtos pais não tem como nem sustentar, qnt mais dar presentes. e, na dúvida, presenteie qm não tem pais =D
|
Sparkle Veterano |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman Huaeheauhaeuaeh, sim cara, com certeza, mas muitas vezes elas não têm culpa né, eu acho que isso é um excelente motivo para essas crianças tomarem gosto pelo estudo e no futuro se tornarem alguém na vida, saindo da marginalidade que isso tudo gera, é uma atitude que o próprio governo deveria tomar
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
É uma atitude muito true.
Minha mãe participa de várias coisas do tipo aqui na minha cidade, como campanha do agasalho, por exemplo. Eu não tenho paciência nem boa vontade de sair pela rua e coisa do tipo, mas sempre faço doações de roupas e agasalhos, e entrego pra minha mãe, que destina pra quem distribui pro pessoal.
A pouco tempo doei minha caixa de brinquedos de quando eu era muleque. Até meus comandos em ação e os cavaleiros do zodíaco foram. *_* \o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Sparkle
Eu sei, eu sei... Tô só brincando. Também acho super importante essas doações. =D
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Guigster
Para o Natal 2008 ( espalhe essa idéia)
Tá
louco?
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Guigster Curti a idéia. Vou pensar em uma maneira de ajudar.
Outra idéia pra quem reclama que não tem grana.
Eu tb, se tiver que separar 500R$ pra comprar brinquedo no fim do ano, não poderia, até pq no começo do ano vem um monte de contas - IPVA, IPTU, Seguro entre outras coisas.
O que eu costumo fazer é, a partir de Abril, ir numa lojinha aqui perto e comprar dois brinquedinhos, de R$ 20, 30 cada, que eu gastaria num fim de semana com amigos, por exemplo. No fim do ano eu já tenho uma bela coleção. hehe
Assim que compro, fotografo todos eles. No começo de Dezembro, vou numa instituição que costumo escolher em Novembro, (levando em consideração inclusive a quantidade de crianças de 3 ~ 10 anos no local, pra não faltar brinquedo) e levo a lista de fotos. Peço que cada um coloque seu nome em um brinquedo e escreva uma cartinha. Levo todas as cartinhas embora e volto no fim do ano com os brinquedos. Sempre há os que não posso atender, mas daí procuro levar algo que seja pelo menos simbólico. Só peço que a instituição se responsabilize pelo 'Papai Noel', que normalmente é um funcionário caracterizado.
Olha a minha listinha desse ano, como está:
http://img444.imageshack.us/img444/6346/brinquedos2008vy2.jpg
=)
PS: Esses são só os de meninas.
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Só pra constar, cresci na zona leste de SP, praticamente numa favela. Não faço isso só pq quero ser bonzinho, mas por que sei o quanto dói ver alguém com brinquedinhos novos e você não ter ganhado nada.
Criança não entende (nem deve) a miséria em que vive e também não tem culpa.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
Christhian
Pô man, isso foi foda demais. Parabéns mesmo.
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Luiz Rhoads Já comece a se planejar para o ano que vem, velhote!
;-)
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
To sem dinheiro até pra dar presente pro meu afilhado. =/
Mas assim que eu tiver uma situação melhor eu ajudarei de alguma for ma!!
=)
|
Kamus23 Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit
To sem dinheiro
O melhor presente que você pode dar não custa nada...
Apenas um simples abraço e um Feliz Natal é o melhor presente para muitas pessoas...
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17milhões de cartinhas
Violar correspondência é crime.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
tncv -112
Putz!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Kamus23
Sim claro, mas no caso dessas cartas seria realizar o sonho de alguma criança de receber determinado presente nesse natal...
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
tncv Acho que tudo tem um limite. E essa pode de trouxa que você ta pagando, uma hora tem que acabar. Ninguém aguenta mais..
Ta pior do que as gracinhas do Dogs2.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
Guigster Belo tópico! Sabe me dizer a partir de quando que as cartinhas chegam aos correios?!
Seria legal essa informação para repassar para meus amigos..
Christhian Excelente iniciativa! Uns dois anos atrás adotei uma criança para o natal, comprei roupa e tênis. Esse ano pretendo pegar uma dessas cartinhas do correio.
|