Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# out/08
· votar
Sentar com fedorento no ônibus é foda, se senta um do meu lado eu troco de lugar mesmo. O pior é se vc ta sentado no banco que é do lado do corredor, vem alguém nojento e fica em pé do seu lado e fica se esfregango em vc.
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/08
· votar
Não ando de ônibus, sô rico!
|
-Toolbar- Veterano |
# out/08
· votar
Carpano-Jr. O pior é se vc ta sentado no banco que é do lado do corredor, vem alguém nojento e fica em pé do seu lado e fica se esfregango em vc.
Ainda com a bunda virada na sua cara..
Melhor a bunda do que o päl...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
Carpano-Jr. O foda são aquelas véias com uma sacola gigante. Pior quando a sacola é daquelas de papel duro. Elas se jogam em cima de vc, para te fazer segurar a sacola ¬¬"
|
cesio137 Veterano |
# out/08
· votar
Do lado de dentro!
|
busterchair Veterano |
# out/08 · Editado por: busterchair
· votar
odeio qdo to no busão e sinto cheiro de comida de marmita, puta merda
|
El Musicista Veterano |
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Uma vez aconteceu uma coisa meio cômica comigo no ônibus.
Busão lotado! Eu de pé, e uma moça meio senhora do meu lado também... Nesse dia eu estava extremamente big cansado (trampo+facul+sono)...
Eis que uma das pessoas que estavam sentadas se levantam. Um lugar livre!!! \_O_/ A moça meio senhora que estava ao meu lado dirige-se ao lugar vazio. Mas eu, ligeiramente a atravessei e sentei no lugar recém liberado... Olhei p/ cima e... Uffaaa!!!
Fui educado e me ofereci p/ levar a bolsa dela, mas ela me respondeu rispidamente... NÃO!!!
Pensei: "Problema é seu, carregue peso então"...
E fui embora de boa, dormindo e babando no ônibus...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista eu, ligeiramente a atravessei e sentei no lugar recém liberado... Fui educado
não entendi
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N
Fui educado por pedir para levar a bolsa dela. Dificilmente alguém faz isso hoje em dia, e sempre que vou sentado, eu me ofereço para levar a bolsa da pessoa que está em pé, ou a sacola, etc.
Nesse caso que eu contei, a moça senhora não tinha mais de 65 anos... Devia ter mais ou menos uns 30 e poucos, não mais que isso.
Se fôsse idosa, eu jamais faria uma coisa dessas...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista ah ta, nesse caso sim
eu se não sento logo que subo no onibus, nao sento mais tbm
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
e sempre que vou sentado, eu me ofereço para levar a bolsa da pessoa que está em pé, ou a sacola, etc. *PEGA LADRÃO*
haahhha
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
tbm ñ ando de ônibus
|
# out/08
· votar
Chespirito "Preibói"
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Desvirtuando um pouco, outro dia eu peguei ônibus com a minha namorada para ir até um médico.
Acontece que o médico ficava perto de um terminal de ônibus, mas não tão perto e os ônibus que iam até esse terminal não serviriam.
Muito bem, pegamos então um que passava pelo terminal e que continuava, esse nos deixaria a 2 quadras do consultório.
Tudo muito bom, só que o ônibus estava bem cheio pois era manhã e a galera estava indo pro trabalho (eu estava de férias). Eu não sabia direito em qual ponto tinha que descer então pedi para o cobrador me informar. Comecei então a pedir passagem pra ir pra porta pq o cara disse pra ficar esperto que já estava chegando ( foi bem rápido).
Foi aí que uma tiazinha de vermelho, que ouviu minha conversa com o cobrador, vira pra mim e fala exatamente isso: - Não vou deixar passar, vocês deviam ter pego o ônibus que vai para o terminal e andado, esse ônibus é para quem vai longe.
Eu comecei a rir, quase mandei ela tomar no cú, mas ainda falei rindo: - Senhora, por favor deixe eu passar... Pq eu VOU passar, queira você ou não...
E ela: - Esse povo trabalha perto e ainda quer descer do lado do trabalho é muito folgado mesmo viu!
Denovo eu, rindo: - Não estou trabalhando não, estou de férias, posso passar?
Ela denovo: - Pois vai perder o ponto pra largar mão de ser folgado.
Aí eu perdi a paciência, e já era meu ponto: - Faz assim então, velha do caralho, me passa seu nome e seu telefone que da próxima vez que eu resolver pegar ônibus eu te ligo e peço sua autorização. - Passei por cima da velha, fiz minha mina passar por cima da velha e desci do ônibus no ponto certo... Só ouvi ela chingando e uma galera rindo quando o ônibus saiu...
E foi isso que eu lembrei quando vi esse tópico...
Voltando ao assunto, não reparo muito em quem senta ao meu lado não, desde que não esteja fedendo tá firmeza.
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Ando raramente de Busu Mas quando pego nem gosto de sentar ne assento de onibus porque ??? R= Não sei !!! vou em pé mesmo nesse bosta... bom e quando tem alguma mulher gostosa e o busão tá apertado ae rola aquele roça roça legal
[\Modo (Tarado)]
|
# out/08
· votar
vou em pé mesmo nesse bosta... Melando os pés... tsc tsc
Aliás, esse cara só tem merda na cabeça. ajhuahauha
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus.. isso me lembrou uma vez que eu , praticamente sozinho no onibus, me chega uma velha rabugenda e fala assim: "dá licensa?". Ai eu ....hãn? E ela: "eu quero sentar". E eu: hãn? Pois sente-se, o onibus está vazio!" E ela: "eu quero sentar ai, esse é meu lugar preferido!". kkkkkkkkkkkk, cara, mandei ela tomar no cu na boa haiuhaiuahiuaa, o motorista ficou se rachando de rir!
|
# out/08
· votar
"eu quero sentar ai, esse é meu lugar preferido!" Eu fico com raiva quando alguém senta no meu lugar preferido. =/
Mas nunca disse isso: sai daí, pois esse é meu lugar preferido, uhauahhaa.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Eu odeio qnd alguém senta ao meu lado, então costumo colocar minha bolsa no banco. Só tiro qnd vejo q é o último lugar disponível.
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
KaTy
Já entendi pq o pessoal não deixa as coisas comigo quando eu me ofereço para leva-las enquanto estou sentado... Eu devo ter cara de ladrão! =\ [/Chaves fugindo da vila]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
KaTy ql eh seu lugar preferido?
o meu eh na frente daquele lugar mais alto que fica em cima da roda, pq eh bem no meio do vidro da janela e dá pra dormir confortavelmente
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
ninguém senta ao meu lado, eu tenho cara de terrorista, todo mundo pergunta se tenho ascendência árabe
|
Sparkle Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N Huaehauehea, normal, e quando vem uma pessoa ainda é feia ou velha, às vezes até as duas coisas
|
# out/08
· votar
Eu odeio qnd alguém senta ao meu lado, então costumo colocar minha bolsa no banco. Só tiro qnd vejo q é o último lugar disponível. Odeio quando fazem isso, principalmente quando sentam no meu lugar preferido. =/
Ch4p0L1N O primeiro banco. Na verdade, prefiro aquele que só tem um lugar, mas os ônibus que só possuem assentos duplos, é o da frente.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/08
· votar
Vocês têm é vida boa, eu vou sentado na escada, quando não tem ninguém lá, senão vou em pé T___T
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
KaTy :D Sempre atrapalhando, meu lema!
Thiago Yoshiki Eu não sei oq é sentar em bus na ida e volta do trabalho, q são horários de pico. Só sento q vou ao médico ou outras coisas, aí em horários alternativos.
|
LFL Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N o meu eh na frente daquele lugar mais alto que fica em cima da roda, pq eh bem no meio do vidro da janela e dá pra dormir confortavelmente
Sei. Admite que é porque fica vibrando a viagem inteira!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
LFL Sei. Admite que é porque fica vibrando a viagem inteira!
todos ficam
|
ophius Veterano |
# out/08
· votar
-Toolbar- Quando sobe aqueles caras que parecem que sairam da maratona, eu estico a perna para o outro banco e finjo que estou dormindo.
BOA!huhauauhauuahuaua
:)
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
E quando você começa a dormir, escorre aquela babinha do lado, daí vc dá aquele chupão p/ evitar que ela caia na sua roupa, e acorda de repente, olhando p/ tudo e p/ todos p/ saber se alguém fitou esse seu momento de porquice...
Ecaaa!!! Que coisa mais nojenta!!! Mas acontece comigo...
|