pasb2006 Veterano |
# out/08 · Editado por: pasb2006
· votar
Versão Cifraclub:
Um primeiro cara diria para usar a busca, pq tem dezenas de tópicos sobre a troca de lâmpadas.
Surge um segundo cara que só começou a mexer com lâmpadas a umas duas semanas atrás, sugerindo modelos nacionais de lâmpada como as da meteoro e warm music, esse coitado é rapidamente crucificado e banido.
Um terceiro cara apareceria dizendo que lâmpada não dá o mesmo brilho de uma válvula, o negócio é colocar uma válvula no lugar da lâmpada.
Um quarto cara chega dizendo que não compensa válvula pq ela é mais frágil e mais cara do que a lâmpada.
Então surge um quinto cara sugerindo uma válvula Handmade, que seria mais barata.
Uma sexta pessoa fala que a válvula handmade é muito instável e demora muito pra ser feita, e que cara ficaria muito tempo sem luz, então o negócio é comprar uma lâmpada coreana da Ibanez.
Um sétimo cara sugere que uma lâmpada indiana da Cort que é muito mais barata e tem a mesma potêncial luminoso, pq com Ibanez vc paga apenas a marca da lâmpada.
Um oitavo cara, mais sensato aparentemente, sugere a compra de um modelo híbrido da Laney que combina a pré-estrutura da válvula com a potência da lâmpada e um preço acessível.
Um nono cara sugere então a compra de uma lâmpada Chinesa da shelter, baseada numa Válvula de 1962 da Fender, e a troca de seu filamento por um melhor, da Dimarzio ou da Seymour Duncan.
Um décimo cara sugere que o sujeito importe uma válvula da Gibson diretamente dos EUA, pois sairia mais barato do que uma lâmpada genérica comum.
O coitado que criou o tópico seguindo a orientação, importa a tal válvula, um modelo que o Slash usa na casa dele, muito Foda, e por uma pechincha, mas nunca a recebe.
Moral da história: Se você quiser trocar uma lâmpada, troque vc mesmo, não peça ajuda do FCC, pq no final não compensa.
|