Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# out/08
· votar
café em excesso pode dar tremedeira na sua mão!
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
ah, outro dia eu li num site que comer uma maçã desperta mais do que tomar um xícara de café; bom, não tem maçã aqui agora. =/ eu como maça todo dia.
e durmo umas 4 ou 5 horas por noite.
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
fecroft to "pescando" aqui na frente do pc.=P
Vc levou vara hoje? KKKKKKKKKKK
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
fecroft É culpa do horário de verão... em no máximo uma semana o organismo já acostuma.
Em todo caso, aquelas dicas básicas: Café. "santo remédio" Procure dormir mais cedo. Faça refeições leves no almoço. Aquela feijoada com bife, ovo frito e batata frita vai mesmo dar um sono dos diabos à tarde. Lave o rosto, levante, coma uma maçã... tudo isso ajuda a dar um gás e espantar o sono.
=]
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Outra coisa estranha que acontece é quando eu tô trabalhando...daí dá sono...então eu entro no fórum pra ver se melhora um poko mas o mais estranho é q quando tô no FCC num sinto sono, dae volto a trabalhar já começa de novo
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
ESP café em excesso pode dar tremedeira na sua mão!
[aguarde piadinhas nerds maliciosas]
|
# out/08
· votar
ESP café em expresso pode dar tremedeira na sua mão?
Tá louco?
Todo dia na parte da manhã eu tomo um café expresso, é bom de mais
Tenha uma boa tarde!
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
ESP café em excesso pode dar tremedeira na sua mão! maggie
to tentando pensar em uma mas não ta vindo...
|
ESP Veterano |
# out/08
· votar
"Beber café a mais pode aumentar o nervosismo e os batimentos cardíacos, além de desencadear tremores nas mãos. Mulheres grávidas, pessoas com problemas cardíacos e com úlceras estomacais são geralmente aconselhadas a não tomar a bebida. "
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
ESP café em excesso pode dar tremedeira na sua mão!
achei!
veja pelo lado bom, vc não vai mais se cansar tanto com uma playboy no banheiro, vai ser soh segurar o "garoto" e pronto!
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
maggie Faça refeições leves no almoço. Aquela feijoada com bife, ovo frito e batata frita vai mesmo dar um sono dos diabos à tarde.
olha que hoje almocei no vegetariano. =P e valeu pelas dicas!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
fecroft olha que hoje almocei no vegetariano. =P e valeu pelas dicas! \o/
A carne demora mais pra ser digerida, por isso dá aquela impressão de que o sangue todo foi pro estômago, e dá um sono ferrado!! hehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
maggie O meu professor falo (prof. Dr. Marcus Vinicius) é q quanto mais calórica a comida, mais sono vc vai sentir, pois vai ter mais energia pa quebra. Mas depois conpensa, pois a comida tbm vai gerar muita energia (acho q é isso).
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini o esquema é encher a pança e tirar um cochilo! =D
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
Sono no trabalho é foda.... Tenho várias táticas quando estou "pescando"... prosear, levantar, ir ao banheiro, ir pegar uma água, mecher mais, e por aí vai...comer menos também ajuda a dar menos sono.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Lucas Borlini O meu professor falo (prof. Dr. Marcus Vinicius) é q quanto mais calórica a comida, mais sono vc vai sentir, pois vai ter mais energia pa quebra. Mas depois conpensa, pois a comida tbm vai gerar muita energia (acho q é isso).
compensa nada, porque engóooooorda!! [/anoréxica]
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
fecroft kkkkkkkkkkkkkkkkkk, por ai...
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
maggie compensa nada, porque engóooooorda!! [/anoréxica]
Mas tem uns bicho meio Magali por ai, q come pa caramba e não engorda, fica a dica pa eles =b
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini
Mas tem uns bicho meio Magali por ai, q come pa caramba e não engorda, fica a dica pa eles =b
pois não? chamou? haha! [sério.=P]
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/08
· votar
fecroft Toma um café forte e depois bebe coca-cola.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
hauhauahauhUH!!!
fecroft
É principalmente isso q ta td mundo falando: Beber água, café, da um role, conversa, come uma maça, almoço leve, mexe no OT, etc...
Se nd adianta, poem uma dakelas musikinhas q vem no Windows Media Player, e tire um longo e gostoso sono!!!
|
# out/08
· votar
Lucas Borlini O meu professor falo (prof. Dr. Marcus Vinicius)
ahahahahahaha...
É por isso que o Lulla só viaja, ele não aguenta mais tanta "Fase"
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
maldito sono voltando! =P
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
fecroft
bebe água gelada
|
Cheap Trick Veterano |
# out/08
· votar
vei tambem tenho um puta sono, todo dia, nao importa o horario de verao e talz, acordo venho trampar, fico pesacando mo tempo na frente do pc.... na hora do almoco, vo almocar em casa, ai coxilo uns 20,30 minutos,ai a tarde fica mais sussa, mas mesmo assim da mo sono, tomo 2 copos de cafe por dia, um umas 10 horas, e outr umas 15.. e mesmo assim ainda fico com sono, vou durmir mais de meia noite todo dia, nao tenho sono antes =O..... ja me acostumei....mas queria fazer algo, mas oq??!!! dormir? aeuhUIHUIEAHUE =/
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
fecroft pois não? chamou? haha! [sério.=P]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas pa vc não conta, pq se vc comer muito vc dorme!!! =b
leandro rodrigues Perdoe a minha ignorancia, mas eu viajei no seu comentario.... :|
|
Joe Road Veterano |
# out/08
· votar
toma rebite.
é tiro e queda!
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Cheap Trick
ficar um dia inteiro sem dormir; depois dormir um dia todo. ai equilibra e volta tudo ao nornal. ou não.=]
|
Joe Road Veterano |
# out/08
· votar
faz que nem eu... vai dormir as 5:00 da manhã p/ acordar as 6:00 durante uma semana... é tiro e queda tbm... p/ vc morrer de exaustão!!
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
Eu durmo meu horário de almoço inteiro!
Almoço, lavo minha marmita, puxo umas cadeiras, enfileiro-as e pronto... Tenho minha cama para as próximas 1h e 15m...
|