Dor no pulso devo me preocupar?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Pra tocar violão, ou qualquer outro instrumento, ou até mesmo ficar digitando no pc, é preciso alongamento, mas não só isso: tem que fazer bem feito mesmo, e tem que dar umas pausas.

Eu sinto esse tipo de dor, mas mais na região dos ombros e próximo ao bíceps. Quando me dá isso, principalmente depois de tocar piano ou de uma sessão nerd, eu dou uma parada, faço uns alongamentos e massageio aquela região.

-Toolbar-
Veterano
# out/08
· votar


vampirinha

qdo eu toco doi um pouco
mas tem doído mto mais esses dias...
doi mesmo sem eu tocar..

sera que devo me preocupar?
que eu faço pra melhorar essas dor....queria ir no medico mas lembrei que to sem plano de saude =/


Procura um ginecologista...

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Dor no pulso devo me preocupar?

Não. Passa Gelol q passa!!!

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Deve se preocupar, sim.

Se sente ela depois de tocar, então deve ser algo nos tendões... se não levar a sério, pode desenvolver tendinite, se é que já não tem.

Cabral123
Veterano
# out/08
· votar


depois de uma sessão nerd, eu dou uma parada, faço uns alongamentos e massageio aquela região.

Cada um com suas manias...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Já ia falar que tenho um amigo que sentiu isso e uma semana depois descobriu que estava com uma doença terminal.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


vampirinha
mas po eh domingo

Unidade de saúde é comércio?

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico!

lumiojo
Veterano
# out/08
· votar


vampirinha

meu proferssor de anatomia falou uma vez que é errado dizer que abriu o pulso, não existe isso. Tu está é com princípio de l.e.r., é bom fazer alongamentos, e não ficar fazendo a mesma coisa por muito tempo, dê intervalos entre as violadas de tocao ;)

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Dor no pulso devo me preocupar?

Tente cortá-lo pra ver se melhora.

jimmy vandrake
Veterano
# out/08
· votar


vampirinha

Eu sei que é difícil, mas dá um tempo no violão, pelo menos até um diagnóstico médico.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


KaTy
*ok ok, mas foi mais útil que o seu*
=/


Isso sim.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


E procure um professor de violão que te ensine uma técnica adequada, pois, com certeza, você está fazendo algo errado.

vampirinha
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky

eu tenho um excelente professor...criticar mais e levarei pro lado pessoal ^^

Acho mto comum ter esses problemas quem toca um instrumento.....
^^

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


vampirinha

eu tenho um excelente professor...


Então leve o seu problema pra ele.

vampirinha

Acho mto comum ter esses problemas quem toca um instrumento.....


Também é comum terem tendinite.

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Fale com seu médico. Eu falaria!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dor no pulso devo me preocupar?