Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Pra tocar violão, ou qualquer outro instrumento, ou até mesmo ficar digitando no pc, é preciso alongamento, mas não só isso: tem que fazer bem feito mesmo, e tem que dar umas pausas.
Eu sinto esse tipo de dor, mas mais na região dos ombros e próximo ao bíceps. Quando me dá isso, principalmente depois de tocar piano ou de uma sessão nerd, eu dou uma parada, faço uns alongamentos e massageio aquela região.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha
qdo eu toco doi um pouco mas tem doído mto mais esses dias... doi mesmo sem eu tocar.. sera que devo me preocupar? que eu faço pra melhorar essas dor....queria ir no medico mas lembrei que to sem plano de saude =/
Procura um ginecologista...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Dor no pulso devo me preocupar?
Não. Passa Gelol q passa!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Deve se preocupar, sim.
Se sente ela depois de tocar, então deve ser algo nos tendões... se não levar a sério, pode desenvolver tendinite, se é que já não tem.
|
Cabral123 Veterano |
# out/08
· votar
depois de uma sessão nerd, eu dou uma parada, faço uns alongamentos e massageio aquela região.
Cada um com suas manias...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Já ia falar que tenho um amigo que sentiu isso e uma semana depois descobriu que estava com uma doença terminal.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha mas po eh domingo
Unidade de saúde é comércio?
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico! Vá num médico!
|
lumiojo Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha
meu proferssor de anatomia falou uma vez que é errado dizer que abriu o pulso, não existe isso. Tu está é com princípio de l.e.r., é bom fazer alongamentos, e não ficar fazendo a mesma coisa por muito tempo, dê intervalos entre as violadas de tocao ;)
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Dor no pulso devo me preocupar?
Tente cortá-lo pra ver se melhora.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha
Eu sei que é difícil, mas dá um tempo no violão, pelo menos até um diagnóstico médico.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
KaTy *ok ok, mas foi mais útil que o seu* =/
Isso sim.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
E procure um professor de violão que te ensine uma técnica adequada, pois, com certeza, você está fazendo algo errado.
|
vampirinha Veterano |
# out/08
· votar
DrBrodsky
eu tenho um excelente professor...criticar mais e levarei pro lado pessoal ^^
Acho mto comum ter esses problemas quem toca um instrumento..... ^^
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha
eu tenho um excelente professor...
Então leve o seu problema pra ele.
vampirinha
Acho mto comum ter esses problemas quem toca um instrumento.....
Também é comum terem tendinite.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Fale com seu médico. Eu falaria!
|