Modem ADSL Alcatel - Alguém tem?

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/08


    Alguém aí tem um modem ADSL da marca Alcatel?

    Estou achando os modems atuais D-Link e Siemens muito fracos!

    Quais outras marcas recomendam, que suporte um tráfego relativamente elevado, com alto número de conexões, sem ficar perdendo a sincronia o tempo todo?

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não sei se fazem modens, mas tem a Linksys, Zinwell, Ovislink, mas acho que são mais roteadores... já deu uma olhada no Google =P?

    Duvideiro
    Veterano
    # out/08
    · votar


    após eu testar o Linksys WAG200G, nao troco por nada....

    http://www-br.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagena me=BR%2FLayout&cid=1175235441978&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWr apper

    Certeza
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu tenha um Triz q nunca perdeu a sincronia se a internet estivesse funcionando normalmente...agora qto ao resto nao sei se era bom...nao uso ele mais...

    marcelomendes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    us robotics

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Duvideiro

    LinkSys é uma grande marca, sem dúvida.
    O que me impede de adquirir é o preço hehe...além disso, os modems deles já vêm com Wi-Fi, e eu já tenho o Wi-Fi separado aqui em casa.

    Duvideiro
    Veterano
    # out/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    é...tem esse fator mesmo..... eu adquiri o meu pois um amigo trouxe da itália..... pagou míseros 35 euros..hehe.... mas de qualquer modo, o sinal dele sem fio é excelente

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Duvideiro

    hehehe..aí sim!
    Meu problema aqui é a conexão com a ADSL mesmo.

    Ontem fiquei monitorando via telnet o meu D-Link DSL-500G e vi que ele não tá aguentando o número de conexões simultâneas... Dá mensagem de "memória insuficiente" e trava, reiniciando logo em seguida. É isso que pretendo resolver com a substituição hehe.

    Vou ver se acho alguém a fim de comprar meu Access Point Wi-Fi ( esse funciona perfeitamente =P ), aí quem sabe eu consiga pegar um LinkSys...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modem ADSL Alcatel - Alguém tem?