Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# out/08
Os sistemas operacionais da Microsoft estão programados para adiantar o relógio de todos os Pc´s em todos dia 12 de outubro que é quando entra o horário de verão, mais esse ano por ser ano de eleições o TSE pediu que essa data fosse adianta para não causa problemas com as urnas eletrônicas o que ocasionou vários problemas nos pc´s que ficaram com uma hora a mais do horário de brasília.
Ps => Isso ocorreu tbm aqui no FCC, veja o relogio dos posts que estão adiantados em uma hora
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Eu já arrumei o meu!
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
que legal, hein.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
O meu eu arrumo no domingo de manhã!!!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Teccláudio
Aqui no meu pc não, não tem horário de verão mesmo .D
No FCC sim.
|
LFL Veterano |
# out/08
· votar
que nada! isso foi por causa dos et´s
[modo chato ainda on]
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Esse horário de verão sempre termina na semana do meu aniversário, tá virando tradição isso aí!!!
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
LFL que nada! isso foi por causa dos et´s il il il o terráqueo abduziu.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Relógio do meu pc sempre adianta uma hora, nessa época...
Mas do FCC nunca vi... só uns minutos, 1h não :P
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
Pati Cobain tipo 60 minutos?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Não foram só os microsoft... vários servidores Linux também mudaram o horário no final de semana.
Isso é uma putaria, o horário de verão deveria começar na mesma data todo ano. Algumas ferramentas, como o Java, são péssimas para se alterar o timezone...muitas aplicações por aí tão rodando com o horário incorreto, porque dependendo do uso, alterar o timezone forçadamente pode ocasionar alguns erros catastróficos ou inconsistência de dados.
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar Isso é uma putaria, o horário de verão deveria começar na mesma data todo ano. Algumas ferramentas, como o Java, são péssimas para se alterar o timezone...muitas aplicações por aí tão rodando com o horário incorreto, porque dependendo do uso, alterar o timezone forçadamente pode ocasionar alguns erros catastróficos ou inconsistência de dados.
Foi exatamente isso que eu quiz dizer.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
alterar o timezone forçadamente pode ocasionar alguns erros catastróficos ou inconsistência de dados.
<o>
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
tirando o horário do meu pc adiantar 1 hora não vi nenhuma catástrofe mundial por causa disso aqui em casa
|
Bob do recife Veterano |
# out/08
· votar
aahh.. eu ache que meu pc tava doido :P
tendi gora
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Já começou o horário de verão no FCC. =)
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Os sistemas operacionais da Microsoft estão programados para adiantar o relógio de todos os Pc´s em todos dia 12 de outubro
Mano Pepa pa pa pa... O meu pc tá aqui com o relógio certinho!
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Soulface será que é porque ai na terra da nanotecnologia não tem horário de verão?
|
Rod Turtle Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco Tecnologia esta que lá já é empregada em seres humanos:no meio das pernas!
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Meu PC mudou de hora, mas não ficou apenas uma hora a mais... Ficou umas 2 horas e meia +- O.o
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco Bom, eu nõa sei como é q vc conseguiu ligar uma coisa com a outra. Mas se vc tá falando...
Tem nego q qr tanto dar uma de engraçadinho, q força a amizade...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Tem nego q qr tanto dar uma de engraçadinho, q força a amizade...
hahaha olha quem fala
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE Mas eu posso!
|
184486 Veterano |
# out/08
· votar
normal
|
guschard Veterano |
# out/08
· votar
tirando o horário do meu pc adiantar 1 hora não vi nenhuma catástrofe mundial por causa disso aqui em casa qse perdi uma aula por causa disso... não que seja uma catastrofe, mas...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Nossa, até eu sei arrumar o timezone no PHP...
O do ranking tá certinho... o que não foi possível alterar foi o do java, que é o que faz o ranking "rodar". Reparem que o horário exibido nas páginas tá certinho =D
O Sam ainda não arrumou o do fórum =P Só alterar o timezone no php.ini =D
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
tncv De tanto que atrasava, bem capaz de ter chegado em 60 min :P
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# out/08
· votar
O relógio do fórum tá uma hora adiantado em relação ao do meu pc.
o.o
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Sirron_Kashmir O relógio do fórum tá uma hora adiantado em relação ao do meu pc.
o.o
Sério? =O
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
E os baianos, como ficam? =/
|