Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.

Autor Mensagem
Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


O cara é tão imprestável que nem se suicidou no final da história.

pior.. ele pediu um documento pra autoridade que ia sair ilezo da historia... pode?

meu padrasto que é policial disse que esse cara vai virar mulherzinha na cadeia.... e naum demora muito pra morrer naum viu...?!

Lìív
Veterano
# out/08 · Editado por: Lìív
· votar


Esquece..

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Jovem baleada está em 'coma irreversível', diz médica

acho que é melhor morrer logo...

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
acho que é melhor morrer logo...

Concordo, a menina perdeu parte do cérebro e está em coma( não entendo muito de medicina, mas quer dizer que é pra sempre?).

Esse cara, vão matar ele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08 · Editado por: KaTy
· votar


O alívio por ter recuperado o direito de ir e vir não consola os moradores. O trauma será maior para as vizinhas de porta de Eloá. As duas adolescentes ficaram no apartamento de segunda a quinta-feira e ouviram boa parte dos diálogos entre Lindemberg e as reféns.

"Eu ouvia o que estava ocorrendo. Ela estava gritando muito alto, pedindo socorro. Ela (Eloá) chegou a falar para Nayara, pedindo para ela falasse com Lindemberg: 'fala para ele me matar que eu não aguento mais todo esse sofrimento'. Ela falava que não aguentava mais levar na cara e não aguentava mais ver a amiga na mira de uma arma", disse a adolescente.

A vizinha contou ainda ter ouvido móveis se arrastar. Perguntada se ouviu pedidos do seqüestrador para que o namoro fosse retomado, ela disse que não. Entretanto, contou que Eloá teria dito que não havia chances de reatar o relacionamento. "Eu ouvia ela falar que não tinha volta", disse.


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL803904-5605,00-VIZINHOS+CO NTAM+TER+OUVIDO+DESABAFOS+DA+REFEM+E+AGRESSOES.html

Dark Fallen Angel
Veterano
# out/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Médica diz que bala não pode ser retirada da cabeça de Eloá

"De acordo com a diretora, a outra jovem baleada, Nayara Silva, também de 15 anos, deve ter alta entre sete e dez dias. Ela está consciente e em unidade de terapia semi-intensiva. Nayara perguntou da amiga Eloá aos médicos. " Dissemos que estamos cuidando dela", disse a diretora."

Que merda heim...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
não entendo muito de medicina, mas quer dizer que é pra sempre?

estar em coma = estar quase morto mas ainda não é uma morte oficial (se recuperar de um coma é muito difícil)

perdeu massa encefálica = perdeu um teco do cérebro

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
eu tbm não entendo de medicina, mas se fosse eu em come irreversível não ia querer ficar dando trabalho pra familia..

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Coma IRREVERSÍVEL, logo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL804016-5605,00-INFOGRAFICO +VEJA+AS+TRAJETORIAS+DAS+BALAS+QUE+ATINGIRAM+AS+REFENS+EM+SANTO+.html

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N
se recuperar de um coma é muito difícil)

Tem nada a ver! Muita gente já passou do COMA e hoje tá numa boa. O caso da Eloá é diferente, é IRREVERSÍVEL, não tem volta

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


A palavra coma vem do grego koma, que significa "estado de dormir". Obviamente, um indivíduo nesse estado não está dormindo, uma vez que é impossível acordá-lo através de estímulos, como um barulho, por exemplo. O estado de coma é caracterizado pela atividade mínima do cérebro. Na verdade, o mesmo continua funcionando, porém em seu nível mais básico, representando assim, a falência dos mecanismos de manutenção da consciência causada pela insuficiência cerebral.

O estado de consciência depende da transmissão de sinais químicos do tronco cerebral e tálamo para o cérebro. Sendo assim, uma disfunção ou lesão nessas regiões pode colocar a pessoa em um estado de inconsciência (coma). Existe uma escala, denominada Escala de Glasgow, onde os níveis de incapacidade mental são avaliados. São apresentadas diferentes situações em três parâmetros, com diferentes pontuações. Se a soma dos pontos for inferior a cinco, o paciente se encontra em coma.

Não existe uma forma de tratamento no sentido de tirar o paciente do estado de coma. O que se faz nesse sentido é a tomada de medidas que previnam futuros danos físicos e neurológicos ao paciente, além de garantir a sua vida, uma vez que é necessária a aplicação de nutrientes através de tubos de alimentação, a utilização de máquinas de ventilação artificial, etc.

A recuperação de uma pessoa no estado de coma varia conforme a gravidade da lesão sofrida. Alguns casos não duram mais do que duas a quatro semanas, outros são irreversíveis. Alguns pacientes, quando saem do coma, entram no chamado estado vegetativo. Nesse estado, a pessoa está acordada, pode realizar alguns pequenos movimentos, bocejos e resmungos, no entanto, não responde a qualquer estímulo interno ou externo, evidenciando a persistência da lesão cerebral.

As taxas de sobrevivência de uma pessoa que se encontra no estado de coma são, em média, de 50%. Dessa parte, menos de 10% conseguem uma recuperação completa.

POSITIVE
Veterano
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Ch4p0L1N

Perdeu a vida então man, é quase a mesma coisa.

Muito triste cara...

esse cara merecia no mínimo isso aqui:

Editado, talvez tirar sangue seja exagero mesmo.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


se fosse só coma tudo bem...
mas esse é irreversível

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


que dó....

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N

estar em coma = estar quase morto mas ainda não é uma morte oficial (se recuperar de um coma é muito difícil)


Não fale besteira.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


se recuperar de um coma é muito difícil?

Isso é muito relativo. Conheço muita gente que estava em COMA e hoje tá bem e leva uma vida saudável

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
COMA nunca é sinônimo de MORTE

Verdade, mas ao que parece o caso dela é irreversível.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


POSITIVE
Editando aqui: pensei que o vídeo era do povo batendo no cara, que em alguns casos até merecem, mas tirar sangue é exagero.

POSITIVE
Veterano
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


B4cK5p4c3
tirar sangue é exagero.

Editado.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE

Infelizmente o caso da Eloá é IRREVERSÍVEL

O médico disse na Record News que é morte incefálica, quase o mesmo que morte celebral, ele só mudou o termo.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


tirar sangue é exagero.

Concordo! Tinha que tirar o cérebro com uma chave de fenda aos poucos desse sequestrador

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Ok.

É uma tristeza isso, os familiares devem estar arrasados, não sabiam a que tipo de babaca a filha estava sujeita.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
As pessoas têm o costume de pensar em fazer as piores atrocidades pros bandidos e tal, mas isso não a tornaria tão ruim quanto eles? Eu acho que bandido, dependendo do que fez, merece uma boa surra (quando pego em flagrante, porque já vi na tv mostrarem gente espancando suspeitos que depois foram inocentados), mas tem gente que age como se tivesse um desejo de fazer aquilo com alguém e nunca teve coragem de ir sozinho, aí aproveita a multidão.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE


não sabiam a que tipo de babaca a filha estava sujeita.

A mãe é uma XAROPE, deixar uma filha de 12 anos namorar, a mãe tem um pouco de culpa em tudo isso tbém

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


B4cK5p4c3
As pessoas têm o costume de pensar em fazer as piores atrocidades pros bandidos e tal, mas isso não a tornaria tão ruim quanto eles?

não

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Mas nesse caso do seqüestro, esse cara merecia morrer mesmo.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N
Por quê?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


B4cK5p4c3

Inocentes é uma coisa BANDIDO é outra coisa.

Tem que MATAR mesmo, bandido morto já!!!!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


B4cK5p4c3
As pessoas têm o costume de pensar em fazer as piores atrocidades pros bandidos e tal, mas isso não a tornaria tão ruim quanto eles? Eu acho que bandido, dependendo do que fez, merece uma boa surra (quando pego em flagrante, porque já vi na tv mostrarem gente espancando suspeitos que depois foram inocentados), mas tem gente que age como se tivesse um desejo de fazer aquilo com alguém e nunca teve coragem de ir sozinho, aí aproveita a multidão.

Você está realmente certo nesse aspecto.

Analisando o seu ponto de vista;

Policiais quando tem um companheiro que foi ferido ou morto se reúnem pra caçar o bandido que o feriu/matou, e fazem o mesmo com ele... isso faz deles bandidos também, de fato.

Você está mais do que certo, justiça com as próprias mão tem LIMITE.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.