Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Toda vez que algm posta algo aqui eu penso que é noticia que a menina morreu =/
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr tbm fico com essa sensação =/ e não dão mais notícias nos portais, nada novo...
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line
Jornalista é que nem urubu, se a coitada partir dessa pra uma melhor( que Deus a livre) vai sair em tudo que é jornal por no mínimo 5 semanas.
Mas caso ela saia viva, aí dura só 3 dias e pronto.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Carol_line
Mas dependendo da situação, é até melhor pra ela morrer do que ficar vegetando por anos.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar tbm axo....
mais que dó... dela...
eu vi no jornal hj uma fotu dela deitada na maca, tinha cabado de sair do apartamento... com o rosto todo inchado..
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
e não dão mais notícias nos portais, nada novo...
Segundo o médico, iam poder falar alguma coisa nova sobre o estado de saúde dela, por volta de 17h, se não me engano...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Pati Cobain daqui a pouco então
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Billy The Kid
Nosso último atirador de elite matou a vítima naquele espisódio do ônibus no Rio. E pior, a uma distância de 1 metro. Não temos experiência em solucionar estes tipos de problemas, não temos atiradores de elite, nem microfones de alta fidelidade, nem gases soníferos, nem bons negociadores, nem gente preparada enfim não temos nada. São apenas improvisos que atendem a cada caso e colecionam um monte de finais trágicos. Ao meu ver o grande culpado desta história é este FDP deste cara imbecil que tinha algum tipo de problema mental e a infelicidade de uma família que nunca percebeu os desvios de comportamento em suas atitudes. Desta história o que me chamou a atenção desde o início foi o namoro dos dois, não sei em que circunstâncias, ela com 12 e ele com 19, quando começaram. Se eu sou o pai da moça chamava a polícia e mandava prender com embasamento legal sem a menor dúvida, jamais daria concentimento para uma relação maluca destas. Papa anjo do carai, espero que apodreça no presídio.
|
Roxelly Veterano |
# out/08 · Editado por: Roxelly
· votar
o tal lidenbergue... ta ferrado se for pra cadeia... os traficantes que faziam ponto pra vender droga perto da casa da menina deixaram de arrecadar cerca de 20 mil por dia com as vendas por causa dos policias lah... falaram que se ele for pra prisao eles vao dar um jeito de mata-lo... e talvez ate pegar a familia dele...
:/
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly o tal lidenbergue... ta ferrado se for pra cadeia... os traficantes que faziam ponto pra vender droga perto da casa da menina deixaram de arrecadar cerca de 20 mil por dia com as vendas por causa dos policias lah... falaram que se ele for pra prisao eles vao dar um geito de mata-lo... e talvez ate pegar a familia dele...
fonte?
|
Roxelly Veterano |
· votar
TWT ICE jornal Estadao...
|
# out/08
· votar
Deram uma coletiva no hospital agora. Pelo que falaram, já era mesmo...
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar a menina morreu...?
|
# out/08
· votar
Roxelly
Coma irreversível, no meu entender, é quase uma morte cerebral.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar
Ela tá viva por causa de aparelhos?
|
# out/08
· votar
Lìív acredito que sim... a bala tah no cerebelo, e ñ tah tendo "atividade" cerebral... http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL804126-5605,00.html
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Lìív
Sim, e esta em coma profundo. Será realizado mais um exame em 6 horas para verificar as atividades cerebrais, sendo que o maior risco do momento é a morte cerebral. Os médicos estimam sequelas profundas como estado vegetativo severo, ou seja, se ficar viva o resto da vida no hospital apagado.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel jimmy vandrake
Coitada dessa menina.
|
# out/08
· votar
Lìív Coitado dos pais dela heim...
|
Roxelly Veterano |
· votar
Coitada dessa menina.(2)
quero q esse tal de lindembergue passe o resto da vida na cadeia...
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel
Realmente. Mas acho que eles vão sofrer mais se tiverem que ficar cuidando dela nesse estado... Ou não.. Tomara que essa família consiga de alguma forma ficar em paz.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly quero q esse tal de lindembergue passe o resto da vida na cadeia...
isso é ser bonzinho demais
eu espero que ele fique uns 10 anos preso, comam o cu dele na prisão, humilhem dele, quero que ele tome uma surra diária e seja tratado como marica covarde, depois que cumprir a pena, saia da prisão recuperado e seja atropelado por um caminhão.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
saia da prisão recuperado e seja atropelado por um caminhão. E mesmo assim não morra, fique dependente de alguém.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Espero que os presos coloquem um vestidinho nele e uma placa dizendo " o buraco é aqui" com uma seta apontando pra baixo nas costas dele.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Lìív E mesmo assim não morra, fique dependente de alguém.
boa idéia.... vou rezar por isso
|
# out/08
· votar
O cara é tão imprestável que nem se suicidou no final da história. Agora, mais um bandido pra sustentarmos.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
esse tem mais 1 mês de vida
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE acho q tem uns 2, até a mídia esquecer não vão tocar nele
depois os PMs matam ou soltam ele no meio dos outros presos
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Ex-advogado: 'seqüestrador dizia que diabinho mandava acabar com tudo'
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL803994-5605,00-EXADVOGADO+ SEQUESTRADOR+DIZIA+QUE+DIABINHO+MANDAVA+ACABAR+COM+TUDO.html
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Jovem baleada está em 'coma irreversível', diz médica
Eloá levou tiro na cabeça e está em estado muito grave. Testes são feitos para avaliar atividade cerebral da jovem.
Notícia Completa
|