Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# out/08 · Editado por: Canto
Façam aí companheiros, uma análise sobre vocês.
E garotas, expressem suas opiniões.
Qual a sua opinião sobre os machistas?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Qual a sua opinião sobre os machistas? São todos uns machistas. >.<
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Canto Isso é apenas um preconceito com as pessoas que se preocupam com a ordem natural das coisas.
Pode ter certeza que foi alguma mulher preguiçosa que não queria passar roupa que inventou isso.
Absurdo!
|
# out/08
· votar
auhauhauahuahauha
=/
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
cara...eu acho q eu sou um pouco machista...mas nada grave...
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
axo que nem todos os homens ao machistas..
homem machista é chato... po a mulher tem os mesmo direitos que os homens .. elas tbm sao capazes de tudo...
machista so sao aqueles homens do seculo xx...
|
LFL Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Cale-se.
Qual a sua opinião sobre os machistas? Considero um absurdo.
:B
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Odeio, machista comigo não tem vez.
|
# out/08
· votar
LFL Me obriga!
hihihi :P
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Isso é apenas um preconceito com as pessoas que se preocupam com a ordem natural das coisas.
Sensacional!
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
po a mulher tem os mesmo direitos que os homens .. elas tbm sao capazes de tudo...
como já dizia vinicius de morais...
"o feminismo acaba no primeiro pneu furado"
e tenho dito
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Conheço muitas mulheres machistas, preconceito não é privilégio dos homens.
"o feminismo acaba no primeiro pneu furado" Já troquei muito pneu furado, pra constar. Exceções existem.
|
Canto Veterano |
# out/08
· votar
Como já disseram... É uma ordem natural, o homem nasceu para "dominar" sobre a Terra. Os cuidados com o sustento da casa, o trabalho de maior responsabilidade é para os homens. As mulheres lutaram pela liberdade da igualdade, mas ainda hoje elas não querem fazer o "tudo" que um dia defenderam e desejaram.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Canto É uma ordem natural, o homem nasceu para "dominar" sobre a Terra.
Tópico errado... hihi
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Pra mim, se existe o machismo, por outro lado esxiste o feminismo. Aí fica elas por elas.
|
Canto Veterano |
# out/08
· votar
maggie Tópico errado... hihi
aushuausaushauhsuahsu
Engraçadinha!
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
machismo, tô fora, feministas, tô dentro!
|
-Dan Veterano
|
# out/08
· votar
Ísso é tudo uma embriaguez de sucesso.
Awayy!
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
Que na maioria dos casos devem ser caras de pinto pequeno que não se garantem.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
maggie Conheço muitas mulheres machistas, preconceito não é privilégio dos homens.
"o feminismo acaba no primeiro pneu furado" Já troquei muito pneu furado, pra constar. Exceções existem.
heheheh
Sem graça...
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Isso é apenas um preconceito com as pessoas que se preocupam com a ordem natural das coisas.
O machismo não é ser contra a ordem natural. O sexo fez sim diferença na evolução. Já é famoso o fato de o homem, por caçar, desenvolveu uma visão que é mais focada no alvo; enquanto as mulheres cuidavam dos filhos, e sua área de visão se expandiu (ângulo). Machismo é achar que o homem é melhor por que caçava e, hoje, por que é quem geralmente sustenta uma casa. O machismo do século XXI é querer que a mulher seja, obrigatorimente, boa mãe, boa esposa, e boa profissional. Se ela decidir não ter filhos, fodeu. Se ela decidir não trabalharar em casa, fodeu. Ou o mais comum, que eu vejo por parte de muitas mulheres: se ela decidir cuidar exclusivamente dos filhos, haha, essa está fodida². As conquistas femininas são engraçadas... Por que os homens não se rebelam, e passam a lavar suas cuecas também?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Pra mim, se existe o machismo, por outro lado esxiste o feminismo. Aí fica elas por elas.
Machismo = crença na superioridade masculina Feminismo = crença na igualdade dos sexos Femismo = crença na superioridade feminina
Portanto, não ficam elas por elas.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Os machistas são, normalmente, pessoas do sexo masculino.
E tenho dito.
|
raylha_mislene Veterano |
# out/08
· votar
Acho q o machismo faz parte da natureza do homem... não tem jeito...
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Sou totalmente feminista, adoro mulheres. Acha homem superior? vai lá pegar um então, viadão.
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
é uma injustiça o comentário da Mila Turunen, eu nem uso cueca.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Stonebreaker Hhiauhauihuiahauiahaiuahauahaui ^^
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Mila Turunen O machismo não é ser contra a ordem natural. O sexo fez sim diferença na evolução. Já é famoso o fato de o homem, por caçar, desenvolveu uma visão que é mais focada no alvo; enquanto as mulheres cuidavam dos filhos, e sua área de visão se expandiu (ângulo). Machismo é achar que o homem é melhor por que caçava e, hoje, por que é quem geralmente sustenta uma casa. O machismo do século XXI é querer que a mulher seja, obrigatorimente, boa mãe, boa esposa, e boa profissional. Se ela decidir não ter filhos, fodeu. Se ela decidir não trabalharar em casa, fodeu. Ou o mais comum, que eu vejo por parte de muitas mulheres: se ela decidir cuidar exclusivamente dos filhos, haha, essa está fodida². As conquistas femininas são engraçadas... Por que os homens não se rebelam, e passam a lavar suas cuecas também?
Close topic.
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
Machismo - Opiniões: É uma coisa que as mulheres não tem !
Machismo = Macho !
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
XXXKAKALXXX
Machismo = Macho !
Finalmente achamos uma mulher que concorda.
|