Autor |
Mensagem |
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
putz...foi paia pra acordar hj...
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Certeza Acordar?
Eu me arrastei até aqui, acho que mais tarde nem vou lembrar do que aconteceu...
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja nem minha mãe q nunca se atrasa conseguiu acordar hj...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Eu me arrastei até aqui, acho que mais tarde nem vou lembrar do que aconteceu...2
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
husahuashuashuahuau minha mãe é ninja, ela acorda 5:30 todo dia sem despertador D:
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Durmir com 1 hora a - é chato, mas logo se acostuma!!!
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito Durmir com 1 hora a - é chato, mas logo se acostuma!!!
esse negócio de 1 hora de sono a menos é psicológico! quando o cara lembra do lado bom do horário de verão nem dá bola pra isso
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
Aki Na Bahia Naum Tem Horário de Verão ! hsaushuahsuaush
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
viva o horario de verão!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
viva o horario de verão!
ip ip hurra
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Esse négocio de reclamar do Horário de Verão pq dorme uma hora a menos só serve pra qm ñ tem uma rotina certa!!
PQ se vc acorda td dia as 7 da manhã chega em casa as 6 da tarde vai pra faku as 8 e chega em casa 12:00, pra acorda no outro dia as 7 de novo... Seu horário fica assim:
acorda td dia as 8 da manhã chega em casa as 7 da tarde vai pra faku as 9 e chega em casa 01:00, pra acorda no outro dia as 8 de novo...
se comparado ao horário normal....Logo vc dorme uma hora mais tarde mas em compensação acorda uma hora mais tarde!!!
Fico meio confuso!!hheehh
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
Logo vc dorme uma hora mais tarde mas em compensação acorda uma hora mais tarde!!!
na verdade é uma hora mais cedo... mas o ruim é até acostumar...a primeira semana quebra as pernas...depois é susse e o dificil é acostumar qdo volta o horario normal =/
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
PQ se vc acorda td dia as 7 da manhã chega em casa as 6 da tarde vai pra faku as 8 e chega em casa 12:00, pra acorda no outro dia as 7 de novo... Seu horário fica assim:
acorda td dia as 6 da manhã chega em casa as 5 da tarde vai pra faku as 7 e chega em casa 00:00, pra acorda no outro dia as 6 de novo...
^^
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
Nascer do sol: 4:54 Pôr-do-sol: 17:14
Sintam-se humilhados ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Durmir com 1 hora a - é chato, mas logo se acostuma!!!
Sei que a vida inteira o horário de verão chega perto do fim e eu ainda não me acostumei.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
fecroft acorda td dia as 6 da manhã chega em casa as 5 da tarde vai pra faku as 7 e chega em casa 00:00, pra acorda no outro dia as 6 de novo...
Bem nessa! Um dia ei de ficar rico...
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
:D eu li Hilário, tô passando mal, meu organismo ainda não se acostumou com esse maldito horário
|