Camisinha X Cidadania

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
huaahuhuaauhua

QUARESMA
Veterano
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Sinceramente, naum vejo muita diferença entre o banana do vice presidente e qqer outra banana.


Arregaçado detected

-Dan
Veterano
# out/08
· votar


Acho tb que não devemos esperar os politicos aparecerem, devemos procura-los isso sim.

Mas eu tb não faço isso.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Eu acho muito mais importante eles aprenderem a usar a camisinha do q aprenderem o nome do vice-presidente..

Mas na verdade a maioria num aprende nem um nem outro na escola....Sei disso pq pareço nomade, ja morei em tanta casa q ne me lembro mais (eu moro com meus pais, [modo renato russo Off]), E consequentemente ja estudei em varias escolas, nunk tive aula de educação sexual ou politica, salvo as vezes em q uma professora eventual da 6º tentava passar alguma coisa de educação sexual pa gente!!

Mas a ñ ser q o vice-presidente crie os filhos dos outros..é melhor aprender a usar a camisinha!!

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Andei dando aulas provisórias para turmas de ensino médio e fiquei pasma...
Num momento político, onde o mundo proclama o despertar do cidadão através da educação, é completamente normal, os alunos de ensino médio saberem colocar uma camisinha numa banana e não saberem o nome do vice-presidente da República.

Isso acontece na sua opinião, pelo excesso de zelo pela saúde sexual dos adolescentes e falta de interesse no despertar do cidadão, isto é, proclame mentiroso a respeito da cidadania, ou por outro motivo?

Você não acha, que a informação política de um país deveria ser tão importante quanto a informação sexual?


Essas turmas eram de escolas particulares ou púbicas?

Eu convivi e convivo com alguns dos sub-produtos de escolas públicas aqui de São Paulo. É lamentável.

Saber o nome do Vice-Presidente é um mero detalhe para alunos do 2º ano do ensino médio que não conseguem escrever corretamente uma simples frase ou fazer uma conta de divisão sem calculadora.

Sem contar algumas outras propriedades ainda mais animadoras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camisinha X Cidadania