Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin cara você é estranho Já me falaram isso. Mas eu recebo os elogíos tranquilamente. Eu sei lidar com a fama. Um abraço
|
izzystradlin Veterano |
# out/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Prof. Rosélio Araujo aquí algúma elogíos
pra um professor, tá muito "agudo" a coisa né....?
por isso que o Brasil não vai pra frente...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Um marciano jamais cantaria um funk, algúma música da xuxa.
sorte a deles hein??? hehe, mas eu me referi ao meu tópico quando disse ''desocupação total'' =)
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Ehehe, vale a pena ver de novo? Pros desavisados passarem longe do gengibre =x
Prof. Rosélio Araujo Ha uns 7 anos atrás eu mastigava pedacinhos de gengibre, era muito bom para minha garganta, mas aquele "treco" é muito quente e me deu problemas de hemorróidas, sério mesmo, tive que operar e tudo. (Sai de mim gengibre) . Então se voce tiver problemas de hemorróidas, não coma gengibre. Quando a médica me disse que o problema de hemorróida era por causa do gengibre, eu disse a ela que eu comia o gengibre e não o contrário. Ai ela me disse: Fazer o que né meu "fio". Só por curiosidade, voce já viu hemorróida? Parece uma botão de rosa desabrochando. Tudo que escreví é papo sério, a gente leva na brincadeira porque não tem jeito. Um abraço
tópico
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Hoje é domingo, minha sogra está aquí na minha casa, e disse que só vai embora na terça. O padre ganhou a eleição. A unica inspiração é essa. Mas raciciona comigo. Um marciano jamais cantaria um funk, algúma música da xuxa. Não sei talves alguém aquí no fórum já foi "abduzido" e sabe como e quais são as músicas que eles gostam. Isso não é impossível. Ou é? Um abraço
Multi ou parente do leandro rodrigues.
Seria o primo dele, aquele do RELÓGIO?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Um marciano jamais cantaria algúma música da xuxa. Hahaha
Eles cantam Iron Maiden. \m/
|
# out/08
· votar
izzystradlin aquí algúma elogíos
pra um professor, tá muito "agudo" a coisa né....?
Eu preocupado com o canto dos marcianos e voce com meus acentos. É difícil.
|
# out/08
· votar
CheshireCat Ha uns 7 anos atrás eu mastigava pedacinhos de gengibre, era muito bom para minha garganta, mas aquele "treco" é muito quente e me deu problemas de hemorróidas, sério mesmo, tive que operar e tudo. (Sai de mim gengibre) . Então se voce tiver problemas de hemorróidas, não coma gengibre. Quando a médica me disse que o problema de hemorróida era por causa do gengibre, eu disse a ela que eu comia o gengibre e não o contrário. Ai ela me disse: Fazer o que né meu "fio". Só por curiosidade, voce já viu hemorróida? Parece uma botão de rosa desabrochando. Tudo que escreví é papo sério, a gente leva na brincadeira porque não tem jeito.
Eu vou registrar este texto, é muita inspiração para uma cabeça só. Só uma pergunta. Voces conhecem algum músico normal? Um abraço
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu preocupado com o canto dos marcianos e voce com meus acentos
é bom se preocupar com os "acentos", já que você falou das hemorróidas....
^^
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
sóóó..
|
# out/08
· votar
izzystradlin é bom se preocupar com os "acentos", já que você falou das hemorróidas.... É... pode ser. Mas sería interessante saber como é o canto dos marcianos. Talvez venha alguma inspiração nova para a música brasileira. Porque "tá" difícil. Um abraço
|
Cabral123 Veterano |
# out/08
· votar
Só falta cantar
Tem pergunta mais interessante: por que eu n me canso de ver isso???
|
# out/08
· votar
Cabral123 Tem pergunta mais interessante: por que eu n me canso de ver isso???
É porque a vida já "tá" muito dura, e qualquer coisa que relaxa um pouco, a cabeça e o corpo agradecem. Voce já pensou como sería um coral de marcianos? Soprano: uuuuuuuuuuuuu contralto: UUUUUUuuuuuu tenor: u u u u u u u u u u baixo: UUUUUUUUUUUUU
Um abraço
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Não, só imagino caminhando, nunca parei pra imaginar
|
Space Ace Veterano |
# out/08
· votar
carência de atenção ou só estupidez mesmo?
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Ai que inútil!
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
naum faço a minima ideia.. mas tbm nunca parei pra pensar nisso.. ^^
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
nunca pensei nisso, mas acho q eles cantarima com a boca.....
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Aí.que infortúnio!! ¬¬'
</Fúnera>
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Essa é fácil.
Disco voador é redondo, logo não tem canto.
|
# out/08
· votar
Space Ace carência de atenção ou só estupidez mesmo?
Os 2 juntos e mais algumas coisas . Frescura, idiotice, falta de serviço, palhaçada e etc...
|